Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 2 Palmeiras


Gourcuff

Posts Recomendados

Parabéns ao imbecil que dispensou o Vitor Hugo no começo do ano, agora temos o Dracena e o Juninho para a posição.

E pior que o Dracena, só os dois amebas que jogam nas laterais e não tem qualquer noção de posicionamento e principalmente marcação.

E com a defesa adiantada esse ponto fraco do Palmeiras vira o mapa da mina para os adversários. Foi assim contra o Cruzeiro e foi assim contra os Gambás.
Tomamos no cu nos dois jogos.

Enfim. Que venha 2018, e que a lista de dispensa seja grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

 

 

As vezes eu acho que o Palmeirense se importa muito com o Corinthiano porque o Marcos pegou um penalti numa libertadores que nem fomos campeões

 

mas ai eu vejo o Corinthians usar um jogador bosta, que fez gol em paulista e primeiras rodadas do brasileirão num time horrivel do Palmeiras pra fazer zueira e vejo que ta tudo bem

 

enquantos um term Marcos, outros tem Romarinho.

 

cada um com sua historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, F J disse:

 

As vezes eu acho que o Palmeirense se importa muito com o Corinthiano porque o Marcos pegou um penalti numa libertadores que nem fomos campeões

 

mas ai eu vejo o Corinthians usar um jogador bosta, que fez gol em paulista e primeiras rodadas do brasileirão num time horrivel do Palmeiras pra fazer zueira e vejo que ta tudo bem

 

enquantos um term Marcos, outros tem Romarinho.

 

cada um com sua historia...

Enquanto uns tem Marcos, outros tem Sócrates. Enquanto uns tem Evair, outros tem Marcelinho. Desde quando ~grife~ vale alguma coisa dentro do futebol?

Que mimimi bestial!!! Eu considero o Palmeiras como o único rival do Corinthians dentro de São Paulo, sem desmerecer os outros. Ganhar do rival é ótimo até em jogo de peteca. 

O @hiroshitk zoou também e essa é a graça. 

Parafraseando o Moisés: "na dúvida, segue o jogo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Entendi nada. Os caras, a mando do Cuca, estão tentando derrubar o Valentim, que é interino? Qual a lógica nisso?

Enfim, foda - se também, cada um com suas guerras, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...