Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Outubro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 O FManager Brasil irá trabalhar novamente para lançar uma versão do idioma PT-BR para o Football Manager. Entramos em contato com o Miles, via twitter, e ele nos disse que deverão haver mudanças entre o texto em inglês do beta e do full, portanto, apenas após o jogo ter sido lançado completamente é que começaremos a trabalhar no lançamento de uma tradução. O arquivo atual tem cerca de 523 mil linhas idiomáticas para serem traduzidas, portanto, tenham paciência.
Lucas.Duarte Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Tem alguma forma de nós ajudarmos?
marcus-v Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Graças a Deus , nao aguento mais jogar em portugues de portugal , raios.
Ichthus Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 8 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Tem alguma forma de nós ajudarmos? Tem área pra tradução aqui no fórum até onde eu sei.
letsgo9 Postado 31 de Outubro 2017 Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 Se a equipe de tradução precisar de uma força ai, só falar. Não tenho muito tempo ultimamente mas posso ajudar em alguma coisa ou outra. Sou fluente em inglês, abç
Lucas.Duarte Postado 31 de Outubro 2017 Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 15 horas atrás, Ichthus disse: Tem área pra tradução aqui no fórum até onde eu sei. Sim, mas dei uma passada lá ontem e não tinha nada referente ao 18 ainda.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Outubro 2017
marcus-v Postado 31 de Outubro 2017 Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 Não vejo a hora , só na expectativa.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Novembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 28 minutos atrás, ogaithiago disse: Nenhuma informação?
DiegoABF Postado 17 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2017 começaram a traduzir? ou esse ano nao vai rolar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Dezembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Dezembro 2017 16 horas atrás, denis.alves.f disse: Já saiu a tradução? Ainda não, a expectativa é que sai no final do mês que vem ou começo de fevereiro 22 minutos atrás, DiegoABF disse: começaram a traduzir? ou esse ano nao vai rolar? Sim, já começamos a traduzir.
DiegoABF Postado 18 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2017 Em 17/12/2017 at 03:38, Henrique M. disse: Ainda não, a expectativa é que sai no final do mês que vem ou começo de fevereiro Sim, já começamos a traduzir. show de bola, aguardando ansiosamente
Yan Taffner Postado 18 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2017 Aguardando igual aguardo decimo terceiro!!
olokoporfutebol Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 Se precisar de ajuda, pode contar comigo! o-loOooOOoKoOoOooO
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Dezembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 14 horas atrás, olokoporfutebol disse: Se precisar de ajuda, pode contar comigo! o-loOooOOoKoOoOooO Estamos precisando sim, um dos rapazes que se comprometeu a ajudar, achou que não ia dar conta e desistiu e estamos com uma parte da tradução parada aqui. Se quiser ajudar, manda um email em inglês para [email protected] para avaliarmos o inglês mesmo.
P.A Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 alguma novidade? ta chato jogar com essa porra de carrilero
jmcc84 Postado 5 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2018 Olha eu adoraria uma tradução PT-BR, pq a PT-PT não é ruim mas tem umas expressões estranhas tipo jogador Fulano NEGOCEIA com Corinthians e outras bizarrices
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Janeiro 2018 Em 04/01/2018 at 19:02, P.A disse: alguma novidade? ta chato jogar com essa porra de carrilero O Carrilero e o Mezzala devem continuar, já que não existem equivalentes na cultura futebolística brasileira. 15 horas atrás, jmcc84 disse: Olha eu adoraria uma tradução PT-BR, pq a PT-PT não é ruim mas tem umas expressões estranhas tipo jogador Fulano NEGOCEIA com Corinthians e outras bizarrices Estamos trabalhando para que saia.
DiegoABF Postado 14 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2018 ainda está com aquele prazo pra sair no fim de janeiro ou começo de fevereiro? to puta ansioso
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2018 8 horas atrás, DiegoABF disse: ainda está com aquele prazo pra sair no fim de janeiro ou começo de fevereiro? to puta ansioso Esperamos que sim
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.