SilveiraGOD. Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 JÁ ESTOU JOGANDO! Os monstrinhos da base do Liverpool viraram monstrinhos no 2018 mesmo! Agora temos com o que trabalhar! Os caras botaram "estilo" de jogador agora. Tem técnico, físico, inteligente, criativo e por ai vai. Citar
DouglasBerndt Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 3 minutes ago, SilveiraGOD. said: JÁ ESTOU JOGANDO! Os monstrinhos da base do Liverpool viraram monstrinhos no 2018 mesmo! Agora temos com o que trabalhar! Os caras botaram "estilo" de jogador agora. Tem técnico, físico, inteligente, criativo e por ai vai. Fala mais, to no trabalho e só irei para casa as 19. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: JÁ ESTOU JOGANDO! Os monstrinhos da base do Liverpool viraram monstrinhos no 2018 mesmo! Agora temos com o que trabalhar! Os caras botaram "estilo" de jogador agora. Tem técnico, físico, inteligente, criativo e por ai vai. Esse estilo eles inventaram hein?! Aauheuaheuhauehaueh Citar
Mourley Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 Como está o Brasil? As competições estão corretas e funcionando bem? Citar
PsychoShow Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 AHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA MELDELS Citar
CCSantos Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 1 minuto atrás, P.S.Y. disse: AHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA MELDELS Também conhecido como "MODO LUÍS ROBERTO". Citar
Gustavo Militão Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 10 minutos atrás, P.S.Y. disse: AHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA MELDELS Negros maravilhosos detected Citar
rodrigofec Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 Processo de corrigir os nomes e cores do fm 2017 funciona também no 2018: Citar
PMLF Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 11 minutos atrás, rodrigofec disse: Processo de corrigir os nomes e cores do fm 2017 funciona também no 2018: É, é exatamente igual. Por sinal no FM2018 colocamos os nomes completos (ex: Futebol Clube, não FC) em todos os times ''jogáveis', então se tiver algum erro, me avisem. Citar
PsychoShow Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 A música que tocava nos vídeos do FM é meio que a música oficial do jogo. Toca quando você o carrega. HYPEI!!! Citar
Toggy81 Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pois é. Eu vou tentar dar uma relevada porque é contra o sub-23, mas 2 gols de cruzamento (no segundo pau) e a outra melhor chance foi num cruzamento do Moreno pro Can. Ai me fode, né. Duas coisas que não gostei: AS CÂMERAS SÃO HORRÍVEIS. Tiraram a câmera que eu mais gostava e deixaram umas merdas foda. A outra é que não mudaram NADA dos treinos. Não me afeta tanta assim, mas puta que pariu. Já instalei aqui. Internet muito boa vs HD tosco. Vai levar mais tempo transferindo os graficos do que baixando e instalando o jogo, mas vou esperar pq não consigo mais jogar sem ver a cara dos jogadores e os símbolos dos clubes, no mínimo. Citar
PsychoShow Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 Ainda não têm as opções de como rodar o jogo em GPU ou pelo software. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 Dizem as más línguas que o @SilveiraGOD. já está na metade da 3ª temporada com o Liverpool, que encontrou 2 newgens monstros e contratou o G. Jesus. Citar
PsychoShow Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 Meus jogadores fazendo cosplay de Noob Saibot. Citar
Tomoya Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 O jogo está muito bom, mas parece que vai ter que arrumar algumas coisas nas competições brasileiras nesse beta Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 Sai mais cedo da aula. Deixou chegar, fodeu FSAUIFHSAIUFHAISFHASIFHASU Primeira contratação do Liverpool será de um CRACK: ARTHURGOD VEM VEM VEM Citar
PsychoShow Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 30 minutos atrás, P.S.Y. disse: Meus jogadores fazendo cosplay de Noob Saibot. Normalizou no segundo jogo. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 PEGUEM ESSES CRACKS: Spoiler Agora sim vai dar pra brincar. Acho que só vou trazer o ARTHURGOD e o VVD. Mentira, vou contratar pra carlho ahhaha! Mano, os cara me bota 15 de falta pro Coutinho. Que porra é essa, caralho? Que jogador no futebol MUNDIAL tá batendo como ele? Se tirar uns 4 ou 5 é muito. Ele devia ter 17, por baixo. Citar
PMLF Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 40 minutos atrás, Tomoya disse: O jogo está muito bom, mas parece que vai ter que arrumar algumas coisas nas competições brasileiras nesse beta Este problema da Copa do Nordeste é estranho, só ocorre quando se começa o jogo em certas datas (ex: temporada 2018). O Alagoano também está sem funcionar quando se começa em 2018. A SI já está vendo os dois problemas. Citar
PsychoShow Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 Deram uma melhorada gritante no Harry Wilson. SEN-HOR!!! - Devido aos bugs, devo começar um save com o Leverkusen, até pra me acostumar um pouco com o que tiver de novo no jogo. Citar
PsychoShow Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 Estão criando um "monstrinho" no Leverkusen. Citar
Lucas.Duarte Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 Ainda não tô com o FM 18, aguardando o sorteio do forum hehehe Alguém poderia tirar, por favor, um SS do modo 2D? Vi uma galera comentando aí que não ficou muito legal. Citar
(SPFC)Coach Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 Agora, Lucas.Duarte disse: Ainda não tô com o FM 18, aguardando o sorteio do forum hehehe Alguém poderia tirar, por favor, um SS do modo 2D? Vi uma galera comentando aí que não ficou muito legal. Não mudaram nada, só retiraram o modo 2d com o estádio em volta e deixaram só o 2d clássico Citar
Jonas Nunes Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 @senna889091Tinha isso quando você ia pesquisar jogadores listados para transferência Citar
xBode Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 3 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Ainda não tô com o FM 18, aguardando o sorteio do forum hehehe Alguém poderia tirar, por favor, um SS do modo 2D? Vi uma galera comentando aí que não ficou muito legal. Up pois também quero ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.