Breno Rocha Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Bizarro a frequência de cruzamentos que vão na direção do gol sem intenção (tipo Riquelme contra o Corinthians). Já perdi as esperanças de ajeitarem isso. Já é assim há umas 3 versões. Citar
Breno Rocha Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 10 minutos atrás, Thiago Anjo disse: Se tiver rolando pênalti todo jogo msm é bug. Tenta da uma limpeza no cache, iniciar save novo, eu não tô em casa, assim que chegar, vou ver se na SI o pessoal tá passando por isso 13 pênaltis em 20 jogos. Citar
Breno Rocha Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Pronto, acabei de perder o Parazão com um empate de 1x1 no segundo jogo, gol de pênalti do Paysandu. Triste. Vou ter que esperar o patch. Citar
(SPFC)Coach Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Aqui ta tendo média de quase 1 pênalti por jogo também. Alguns jogos chega a 2/3 pênaltis. Tanto pra mim quanto pro adversário. Tá ridículo. Isso e o cruzamento no goleiro é que tem que ser corrigido pra ontem, mas eu to achando que nao vao corrigir pq é na verdade o que eles acham que é o futebol, segundo o Miles. Citar
Breno Rocha Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Desisto galera. Começou a Série C, 2 jogos, 3 pênaltis, empatei o 2º depois de 2 pênaltis no jogo (1 foi defendido). Definitivamente bug. Citar
Guicozer Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 1 minuto atrás, Breno Rocha disse: Desisto galera. Começou a Série C, 2 jogos, 3 pênaltis, empatei o 2º depois de 2 pênaltis no jogo (1 foi defendido). Definitivamente bug. Já pensou em começar um save novo, pós liberação ? Citar
(SPFC)Coach Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Agora, Guicozer disse: Já pensou em começar um save novo, pós liberação ? O meu save é Novo e mesmo assim tenho tido muitos pênaltis também. Citar
MVReis Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 estou sofrendo com as lesoes.. Citar
Leonardo Castello Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 2 horas atrás, Thiago Anjo disse: Vc fez pré temporada de condicionamento? Qual a intensidade da sua tática? Não é só a quantidade de jogos que faz o jogador ter lesão, porém ela tem uma parcela de influência considerável, pode observar q no Brasil temos muitas lesões por conta do calendário bizarro. Eventualmente vc vai ter q selecionar as suas prioridades e abdicar de outras competições Estou jogando na Espanha. Quando tem uma sequência de jogos o risco de lesão aumenta bastante, mesmo com a condição física dos jogadores acima de 90 Citar
DanieLLVip Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 15 jogos, apenas 4 penâltis. Aqui tá normal Citar
Leonardo Castello Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Eu to percebendo uma quantidade elevada de pênaltis também Citar
senna889091 Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 3 horas atrás, Leonardo Castello disse: Pessoal, vcs seguem à risca a recomendação do centro médico ? Aqui o risco global de lesão dos jogadores está sempre alto por causa da quantidade de jogos que ele participou . Mais ou menos. Os jogadores mais fundamentais eu tento preservar ao maximo quando posso. 2 horas atrás, Thiago Anjo disse: Os cruzamentos de fato precisam de uma atenção mais caprichada da SI. Pênaltis aqui não tive problemas, pelo menos não ainda. Seus zagueiros não são agressivos? Sua tática não é agressiva? Você já tentou pedir q peguem leve no Briefing? Pedir calma durante o jogo ao jogador? Botar abrandar carrinhos? Aqui fiz tudo pra o time não ser agressivo(em faltas) tenho tido um resultado excelente nessa questão 1 hora atrás, (SPFC)Coach disse: Aqui ta tendo média de quase 1 pênalti por jogo também. Alguns jogos chega a 2/3 pênaltis. Tanto pra mim quanto pro adversário. Tá ridículo. Isso e o cruzamento no goleiro é que tem que ser corrigido pra ontem, mas eu to achando que nao vao corrigir pq é na verdade o que eles acham que é o futebol, segundo o Miles. 1 hora atrás, Breno Rocha disse: Desisto galera. Começou a Série C, 2 jogos, 3 pênaltis, empatei o 2º depois de 2 pênaltis no jogo (1 foi defendido). Definitivamente bug. Aqui ainda n tive esse problema, deve ser pq é save desde o beta puro. Tentem reportar a SI Citar
DanieLLVip Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 1 minuto atrás, senna889091 disse: Mais ou menos. Os jogadores mais fundamentais eu tento preservar ao maximo quando posso. Aqui ainda n tive esse problema, deve ser pq é save desde o beta puro. Tentem reportar a SI aqui tb ta normal, mas também é save desde o beta kk Citar
Breno Rocha Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 É um save novo, com o FULL. Citar
Xeukkk Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 caras alguem ja passou por este erro ja fiz de tudo, desinstalei, instalei e nada....reiniciei internet etc...o touch ta rodando normal...só o fm normal q nao esta...tava rodando normal ai baixei o novo patch q saiu hoje e deu esse erro, nao sei o que fazer mais, me ajudem ae Citar
Guicozer Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 eu comecei um novo game agora, espero nao ter esse problema com os penaltis que estão falando, a unica coisa que notei é que o game ficou mais lento do beta para o full Citar
Goao Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 (editado) 6 horas atrás, Xeukkk disse: caras alguem ja passou por este erro ja fiz de tudo, desinstalei, instalei e nada....reiniciei internet etc...o touch ta rodando normal...só o fm normal q nao esta...tava rodando normal ai baixei o novo patch q saiu hoje e deu esse erro, nao sei o que fazer mais, me ajudem ae Me parece que você comprou aqueles de 20 reais do ML. Esses ai são uma grande furada e tem chances de, em algum ponto, dar errado. Enfim, geralmente quando isso acontece, é só esperar que em um ponto vai, sem stress. O problema pode ser alguém com o FM aberto nessa mesma conta em outro PC, então tenta entrar em horários de menos pico. Editado 11 de Novembro 2017 por Goao Citar
Perissé Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 18 horas atrás, Breno Rocha disse: Comecei desempregado e com tudo no mínimo possível (sem licença e futebolista amador), fui chamado pro Remo no final de 2017. Nem acredito, mas no primeiro save, eliminei o Corinthians na 2ª eliminatória da Copa do Brasil. Ignorei o auxiliar e fui pra cima no começo, consegui o 1x0 e retranquei. Dei sorte, rs. Só que o FM meio que "ignorou" esse feito. Não teve nenhuma notícia bacana. Estranhei, porque acho que antes dava mais repercussão... Olha esse massacre do Remo, o Cássio teve que trabalhar muito hahaha. Aqui nunca aconteceu esse clássico do FM, onde o time com poucos ou quase nenhum chute vence, com a minha equipe vencendo. 16 horas atrás, Guicozer disse: Como ativar a Serie D no Brasil? Apenas no editor oficial. 14 horas atrás, MVReis disse: estou sofrendo com as lesões... Tá dando uma olhada no Centro Médico? Tá fazendo alterações de acordo com o que falam nesta área? Citar
SEPALMEIRAS Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 10 horas atrás, Xeukkk disse: caras alguem ja passou por este erro ja fiz de tudo, desinstalei, instalei e nada....reiniciei internet etc...o touch ta rodando normal...só o fm normal q nao esta...tava rodando normal ai baixei o novo patch q saiu hoje e deu esse erro, nao sei o que fazer mais, me ajudem ae Tbm tava com esse problema, botão direito no nome do jogo ali, propriedade e verificar integridade do jogo, algo assim... Quer dizer comigo ainda n tinha chego a essa mensagem mas n estava abrindo Citar
PsychoShow Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 E um trilhão de gols de cruzamento Citar
Thiago Anjo Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 20 minutos atrás, P.S.Y. disse: E um trilhão de gols de cruzamento Eu ainda não limpei o cache e comecei um save novo do full, tô continuando um do beta, mas aqui tem acontecido muitos gols de cruzamentos, muitos erros (meio sem noção) de cruzamentos, mas ainda não tive o bug dos pênaltis. Como tá por ai? Citar
Leonardo Castello Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 (editado) Nenhum bug escroto por enquanto, apenas 2 gols irreais advindo de cruzamento . Uma observação, meu jogador estrela tentou uma cavadinha linda na diagonal , por pouco a bola não entrou. Editado 11 de Novembro 2017 por Leonardo Castello Citar
PsychoShow Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Peguei uma bola nas costas e o goleiro saiu da área dele até quase metade do meio-campo pra tomar a bola do atacante adversário. Um dos lances mais bizarros que já vi no FM. Isso que a excentricidade do goleiro é baixa. Citar
Thiago Anjo Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 2 minutos atrás, P.S.Y. disse: Peguei uma bola nas costas e o goleiro saiu da área dele até quase metade do meio-campo pra tomar a bola do atacante adversário. Um dos lances mais bizarros que já vi no FM. Isso que a excentricidade do goleiro é baixa. Goleiro líbero ou tá goleiro normal? Citar
PsychoShow Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Agora, Thiago Anjo disse: Goleiro líbero ou tá goleiro normal? GK normal. Por isso o meu espanto com o fato. Mesmo jogando na mentalidade "Fluída", foi um tanto bizarro essa saída, ainda mais levando em conta a Excentricidade baixa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.