Jump to content
Sign in to follow this  
skp

Dicas Multifuncional

Recommended Posts

skp

Boa tarde galera,

Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.

Leho.

Cara, sempre usei as da HP e raramente tive problemas... sugiro você ir nela.

O único porém é que o cartucho dá pra reutilizar uma vez só, então se você gasta bastante com tinta, talvez seja melhor buscar uma opção a laser, ou sei lá, algo que não consuma tanto cartucho.

bbds

eu investiria em algo como as epson ecotank. vai imprimir umas 5mil páginas antes de precisar encher o tanque, e o refil de tinta não é caro tbm.

Leho.
4 minutos atrás, bbds disse:

eu investiria em algo como as epson ecotank. vai imprimir umas 5mil páginas antes de precisar encher o tanque, e o refil de tinta não é caro tbm.

Mas qual a faixa de preço de uma dessas?

bbds
skp

Valeu pela dica @bbds
Estava de olho em uma L355, essa parece ser ainda melhor.

Leho.
skp

Comprei a L395, excelente multifuncional.

Valeu pela força galera.

Leho.
1 hora atrás, skp disse:

Comprei a L395, excelente multifuncional.

Valeu pela força galera.

Pagou quanto?

O mais barato que achei dela foi em torno de uns 900 temers... aí quebra as perna, hahaha.

skp

Paguei esse valor, com a garantia estendida ficou em torno de R$1100.

Só paguei este valor porque foi feito o rateio aqui em casa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Ariel'
      By Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
    • gcamini
      By gcamini
      Achei esse link com varias dicas para quem ta começando, espero que ajudem vcs como ajudou a mim.
      https://jogosdebarbada.blogspot.com/2019/03/top-10-dicas-para-melhorar-seu-time-no.html
      Alguém tem mais algumas para compartilhar?
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       PRESUNTOS DO OESTE  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A 'QUASE' POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR
    • Léo R.
      By Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • DRMoreira04
      By DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Tudo bem com vocês?
      Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
      Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.
      De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).

Muitíssimo obrigado!!!
  • Create New...