Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Botafogo — GRÊMIO CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

21h45min horário de Brasília, arena do grêmio, previsão de mais 50 mil no jogo.

SEREMOS ELIMINADOS!

Prevejo uma tragédia na Arena, grêmio sendo eliminado, perdendo de 2 a 0 para o botafogo, mesmo o grêmio COM O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL e o MELHOR JOGADOR DO BRASIL (Luan) tendo 97% de posse de bola e dando 1 chute a gol, que saiu perto da bandeirinha de escanteio. Renato vai permanecer por que o torcedor do grêmio acha que o que vale mesmo é dar respostinha em coletiva. 

A única esperança, o 1 do 7 a 1, é GeroDEUS em campo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Léo R. disse:

SEREMOS ELIMINADOS!

Prevejo uma tragédia na Arena, grêmio sendo eliminado, perdendo de 2 a 0 para o botafogo, mesmo o grêmio COM O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL e o MELHOR JOGADOR DO BRASIL (Luan) tendo 97% de posse de bola e dando 1 chute a gol, que saiu perto da bandeirinha de escanteio. Renato vai permanecer por que o torcedor do grêmio acha que o que vale mesmo é dar respostinha em coletiva. 

Tragédia é algo inesperado e que não teve como ser evitado

a derrota hoje é um fato e muito passa pela incapacidade do nosso treinador de mudar a forma de o time jogar quando estamos sem nossas principais peças. Sem contar o elenco bem curto/meia boca que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para o estádio, podem ficar tranquilos que quando eu tô lá a gente sempre ganha (desde que o Luanel jogue, do contrário, fodeu)

3x1 ez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que tá faltando pro Renato ver que Léo Moura+Ramiro e Fernandinho pela esquerda não funciona? Da vontade nem de olhar essa merda de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Esse Fernandinho é o Márcio Araújo do ataque, o cara é titular de time grande e ninguém sabe explicar o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger tá nervoso demais no jogo, já furou uns 3 chutes na partida. 
Jogo tá bom nesse primeiro tempo, lá e cá, segundo tempo promete. hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse Fernandinho já me fez muita raiva no Flamengo, vendo essa partida dele eu fico com raiva só de lembrar que esse puto jogou no Flamengo. Que desgraça de jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO O RAMIRO CONSEGUE SER TÃO RUIM, O FUTEBOL DO CARA FOI SUGADO PELO DIABO

EU ODEIO O FERNANDINHO

EU ODEIO O RENATO

UNICO TIME DO MUNDO QUE TREINA E O TIME PIORA 

QUE TIME HORROROSO, DA ATÉ VERGONHA DE VER JOGAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo desperdiçou vários contra ataques, ja era pra estar em vantagem e deixar o Gremio desesperado pro segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias, qual o problema do Renato com o Arroyo ? o cara veio pra jogar na esquerda e nunca recebeu uma chance

depois o cara fica dando migué que nem o Bolanos e ficam putos, mas o cara ta sendo queimado pra umas lendia jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 1 x 0 Botafogo — GRÊMIO CLASSIFICADO
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...