Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Pode não ser o seu caso, mas é o caso de boa parte da torcida do Liverpool. Parece que o Klopp é um Messias Salvador e que bom que você não tem essa visão. É melhor para você, sofre menos com o Liverpool.

Quanto a comparação com o Rodgers, eu encaro mais como aquele meme das duas paradas a 80km/h lado a a lado. É uma comparação ridícula com intuito simples e claro de provocar, isca que quase a maioria morde.

Recomendo fortemente entrar num fórum do Liverpool pra ver o "Messias" que o Klopp é fuiSAHFIuasHFIUsaHFIUsahIFsiufsA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Recomendo fortemente entrar num fórum do Liverpool pra ver o "Messias" que o Klopp é fuiSAHFIuasHFIUsaHFIUsahIFsiufsA!

Não compreendi se foi num sentido de acordo com o que eu penso ou num sentido contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não compreendi se foi num sentido de acordo com o que eu penso ou num sentido contrário.

Tem torcedor criando twitter "KLOPP OUT", "KLOPP WALK", xingando ele porque não contratou zagueiro, porque a defesa vaza pra caralho, porque ele escala Hendo, porque não contratou goleiro, volante (esse tá virando o campeão de críticas depois do zagueiro), centroavante e o caralho a quatro.

Hoje eu posso dizer que a galera que sabe do dia a dia do clube tá do lado dele, mas o Klopp tá longe de ser qualquer unanimidade, Messias, Midas e por ai vai. Ele tem sido bastante criticado, sim. 

Se eu critico ele é porque o bagulho tá louco suiFHsiauFHsiaFUIas! Mas critico por questões extra-campo, digamos assim. Taticamente eu tô satisfeito.

JFOSIAFJIOasfjoiasfjOAfjOSIAfjOAISfJIOSA!

MANOLO, 6K DE SEGUIDROES FUISAHFIUASFHSAIFAFUIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, @Vinny disse:

Sou mais um que viu o vídeo do Oxlade e lembrou do Fernandinho. Piorado no caso.

mas o Fernandinho ao menos vai tropeçando na bola acerta um drible e chuta mal

o Ox não consegue driblar e muito menos chutar uma bola 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Iagotta disse:

mas o Fernandinho ao menos vai tropeçando na bola acerta um drible e chuta mal

o Ox não consegue driblar e muito menos chutar uma bola 

E não desiste também. O Oxlade perdeu a bola, facilmente diga-se, e aceitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      16h30.
       
       
       
       
      É jogo que se tiver misto do Arsenal, a gente perde afu. Mas temos vááários nomes interessantes ai. Vai ser bom dar espaço pra gurizada, especialmente gente como o van den Berg, Elliott e Brewster.
      edit:
      E vai dar jogo!
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Liverpool: Mignolet, Clyne, Lucas, Sakho, Moreno, Can, Henderson, Milner, Firmino, Coutinho, Sturridge
      Subs: Bogdan, Toure, Benteke, Lallana, Allen, Origi, Flanagan.
      Man City: Caballero, Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho, Toure, Silva, Sterling, Aguero.
      Subs: Hart, Kolarov, Zabaleta, Demichelis, Navas, Iheanacho, Bony.
      HORÁRIO: 13H30 MIN
      9x1 Liverpool.
       
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Can é um monstro.
      Klopp vai levantar caneco essa temporada. Anoctem!
      A gente tá precisando tanto de um winger que o Hendo virou o nosso ponta na fase de ataque FUIHSAIFASHFUSHAIUSFUAI!
      IMPEDIDO FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO VAI TOMA NO CU RAPAZ.
      Jogo ruim da porra. Se não é o Firmino achar um golzinho, ninguém faz nada no time. Falta mais jogadores inventivos, ninguém cria nada.
      Não entendi o Klopp tirar o Hendo, a não ser que ele estivesse cansado. Do contrário, tinha que ter ficado.
      Eu tiraria o Milner pra colocar o Ibe e dar uma correria pela ponta.
       

       
      Caralho, que vontade de encher o Aibe de soco na cara desse guri do demônio. Perdeu bola na frente, acabou com um contra-ataque fácil e ainda armou uma chance clara de gol pro Stoke. Entrou compleltamente desligado. Filho da puta.
      Olha isso, Ibe e suas bombas em cima da goleira quando tá todo o time esperando dentro da área.
       
      Fodeu e fodeu gostoso. Butland > Mignolet toda vida ;(
       
      PUUUUUUUUUUUUUTA QUE ME PARIU LIVERPOOL VAI TOMAR NO CU MALANDRO VAI SE FODER PORRA! MEU CORAÇÃO NÃO VAIA GUENTAR ATÉ O FINAL DA TEMPORADA.
       
      VEMNIMIM, EVERTÃO!
       
      Olha as pernas do Lucas hahaahah! Correu pouco.
       
×
×
  • Criar Novo...