Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

ESPN.

Começando daqui 5 minutinos.

 

 

3X0 LÉSTER.

EEEEEEEEEEEEE LAIA e o viado do Chambs já perdeu um gol feito, vai tomar no olho do cu.

Flano não saca dos esquema tático das equipe, rapaiz. Tu espera ele avançar e ele não passa esse viado.

Rapaz, tá engraçado. O Chambs não acerta NADA fuisaHIFSAHFiuasHFiuAHsaiufshaIU! O lado direito tá mais inoperante  que sei lá o que com Flano e Chambs.

Agora, o Solanke... esse ai vai dar bom pra caralho. É perfeito pro nosso tipo de jogo e parece um avante completinho, completinho.

Bom primeiro tempo, totalmente dominante. O resultado, porém, não surpreende hahahah! Klavan tá seguro no jogo, sinal de que entregará a paçoca no segundo tempo. 

Não consigo confiar muito no Gomez como zagueiro, mas foi muito bem contra um ataque rápido e forte. Ward tá fazendo o feijão com arroz. Bem legal ter um goleiro como ele, de repente consegue beliscar algo masi que ser só terceiro reserva. 

Baitolão do Couto tá bem no jogo, se movimentando por todo o campo, armando bem o time, dibrando fácil, mas ainda não consgeuiu recalibrar o pé desde quando tava mortal, na temporada passada. 

Único ponto negativo é o CHambs, que é horroroso. 

 

 

ROFL 1X0 LÉSTER FIAUHfhafiASUhfISUAhfISAufHIASFHSAIufHAIuASIISAU! Desce o pau no time adversário e toma gol. EZ LIFE.

2x0. JUSTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

E não tem nada para ser mudado no Liverpool, só precisaria contratar um zagueiro 

1 - três titulares em campo
2 - viu os gols? 
3 - viu o jogo ou veio só pra zoar o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

1 - três titulares em campo
2 - viu os gols? 
3 - viu o jogo ou veio só pra zoar o resultado?

Só vim te irritar mesmo hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Só vim te irritar mesmo hahahaha 

Impossível. Eu sou treinado pra ver a defesa do Liverpool jogar, depois disso nada mais me irrita sauifhaSIUFhAISUFhiaSUfashifuA!

__________

Nego Klopp deu um leve piti depois do jogo de hoje, disse basicamente que tá puto de levar os gols do jeito que leva:

Ele mandou um: 

maxresdefault.jpg

Ninguém mandou gastar £4kk (o preço do Klavan) desde quando chegou na zaga.

Pra completar:

 

ROFL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

80 attempts on goal.
19 on target.
3 goals.

Po SI, assim não dá pra jogar! Patch pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Außenseiter disse:

ENQUANTO ISSO O MITO RODGERS JÁ PREPARA SEU BICAMPEONATO INVICTO NA POSSANTE ESCÓCIA. FORA KLOPP, MAIOR ENGANAÇÃO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL.

O Rodgers tem números melhores do que o Klopp. Não que eu ache o Rodgers grande coisa, acho fraco, aliás.  Mas parece que o Klopp é um monstro sagrado, que reinventou o futebol, que colocou 11 cones em campo e ganhou 300 titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

O Rodgers tem números melhores do que o Klopp. Não que eu ache o Rodgers grande coisa, acho fraco, aliás.  Mas parece que o Klopp é um monstro sagrado, que reinventou o futebol, que colocou 11 cones em campo e ganhou 300 titulos.

Sim, porque o 11 titular do Rodgers e do Klopp são exatamente a mesma coisa. O nível da Premier também é exatamente o mesmo, não mudou nada...

É fácil falar mal do Klopp, a teimosia absurda do cara dá uma munição infinita pra quem quiser fazer isso e ele de fato tá longe de ser um treinador inquestionável. Mas querer usar os números do Rodgers pra criticar o trabalho do alemão é simplesmente ridículo, coisa de um Casagrande da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Außenseiter disse:

Sim, porque o 11 titular do Rodgers e do Klopp são exatamente a mesma coisa. O nível da Premier também é exatamente o mesmo, não mudou nada...

É fácil falar mal do Klopp, a teimosia absurda do cara dá uma munição infinita pra quem quiser fazer isso e ele de fato tá longe de ser um treinador inquestionável. Mas querer usar os números do Rodgers pra criticar o trabalho do alemão é simplesmente ridículo, coisa de um Casagrande da vida.

O 11 titular do Liverpool, a exceção da zaga, é exatamente o que o Klopp quer, então é injusto dizer que o Liverpool atuar é pior que o do Rodgers, quem montou esse Liverpool pior foi o próprio treinador.

Ninguém tem culpa se esse é o time que o Klopp quer montar, o problema é dele e as críticas devem ser feitas em cima disso. A comparação é mais para deixar a galera puta mesmo, mas como disse o @Roman, treinador midiático e boa praça com a mídia ganha passe livre para fazer um trabalho inadequado e não ser cobrado.

E tapar o sol com a peneira é tão ridículo quando ser um Casagrande da vida. O trabalho sendo realizado no Liverpool nessa temporada é inadequado, sendo que desde o meio da temporada passada os problemas eram visíveis e explorados pelos adversários e continua não havendo melhora. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginava que o Chambs melhoraria o mínimo nas mãos do Klopp, mas continua a mesma merda. É daquele tipo de jogador que você pergunta "como virou profissional? como é que diabos foi parar na seleção?". O Klopp podia ter levado o Fernandinho que iria ser melhor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

O 11 titular do Liverpool, a exceção da zaga, é exatamente o que o Klopp quer, então é injusto dizer que o Liverpool atuar é pior que o do Rodgers, quem montou esse Liverpool pior foi o próprio treinador.

Ninguém tem culpa se esse é o time que o Klopp quer montar, o problema é dele e as críticas devem ser feitas em cima disso. A comparação é mais para deixar a galera puta mesmo, mas como disse o @Roman, treinador midiático e boa praça com a mídia ganha passe livre para fazer um trabalho inadequado e não ser cobrado.

E tapar o sol com a peneira é tão ridículo quando ser um Casagrande da vida. O trabalho sendo realizado no Liverpool nessa temporada é inadequado, sendo que desde o meio da temporada passada os problemas eram visíveis e explorados pelos adversários e continua não havendo melhora. 

 

Você leu o que eu escrevi, ou só viu a parte do Casagrande e decidiu quotar mesmo? Se realmente leu, pode me dizer onde eu tapei o sol com a peneira? Não só nesse como em qualquer post meu sobre o Liverpool desde a chegada do Klopp.

O trabalho do Klopp tá muito longe de ser perfeito e ele merece ser cobrado pelas cagadas que fez sim. Só acho ridículo usarem como argumento o desempenho do Rodgers com um time que tinha Suárez jogando um futebol de extraterrestre, um Sturridge monstro sem se lesionar a cada pique que dava e um Gerrard que mesmo com idade avançada ainda jogava o fino, isso em uma liga mais fraca que a atual.

Vocês falam como se tivesse sido a mesma coisa do Guardiola no Bayern: o Klopp pegou um time de nível absurdamente alto e jogando o fino e conseguiu só fazer o básico no comando dele, sendo que ele pegou um Liverpool todo torto (presente do próprio Rodgers) e ainda conseguiu levar esse time até uma final de UEL.

Agora, isso isenta ele das cagadas dessa temporada? Nem fodendo. Inclusive a contratação do lixo do Chamberlain e a teimosia em não contratar um zagueiro além do Van Dijk são coisas que nem a mãe dele deve defender. O que não quer dizer também que o cara é um treinador fraco.

Enfim, essa é a minha opinião. Se isso for tapar o sol com a peneira, então eu acho que vou continuar nessa aí. Antes isso que fazer cosplay de Casagrande.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sem VVD, sem taças.

Nem sei porque vocês assistem os jogos do Liverpool, @SilveiraGOD. já prometeu que vitórias só em Janeiro mesmo, quando o VVD começar a subir ao ataque e enfiar umas 200 bolas no ângulo, hahahahahaha. Me cobrem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh mas com esse óculos de tomar suquinho do Chaves, Klopp não vai longe msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

FHSUAFOAISFJAOIJFAOJFSAOIFJAOFJAOFAOFISJIOFA

Meus Deus, não tinha notado que ele era tão bisonho assim. 

E puta merda, eu ri muito do cara zoando ele HAIEHAUHAIAHAIAHAIJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse é o mundo do futebol neh. Tem empresário, um pouco de sorte e já eras. Depois que tu faz o nome, só se fizer muita merda pra cair fora.

TODO O MUNDO sabe que o Ox não joga porríssima nenhuma, e os caras me compram ele por 35M ainda. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
22 horas atrás, Außenseiter disse:

Você leu o que eu escrevi, ou só viu a parte do Casagrande e decidiu quotar mesmo? Se realmente leu, pode me dizer onde eu tapei o sol com a peneira? Não só nesse como em qualquer post meu sobre o Liverpool desde a chegada do Klopp.

O trabalho do Klopp tá muito longe de ser perfeito e ele merece ser cobrado pelas cagadas que fez sim. Só acho ridículo usarem como argumento o desempenho do Rodgers com um time que tinha Suárez jogando um futebol de extraterrestre, um Sturridge monstro sem se lesionar a cada pique que dava e um Gerrard que mesmo com idade avançada ainda jogava o fino, isso em uma liga mais fraca que a atual.

Vocês falam como se tivesse sido a mesma coisa do Guardiola no Bayern: o Klopp pegou um time de nível absurdamente alto e jogando o fino e conseguiu só fazer o básico no comando dele, sendo que ele pegou um Liverpool todo torto (presente do próprio Rodgers) e ainda conseguiu levar esse time até uma final de UEL.

Agora, isso isenta ele das cagadas dessa temporada? Nem fodendo. Inclusive a contratação do lixo do Chamberlain e a teimosia em não contratar um zagueiro além do Van Dijk são coisas que nem a mãe dele deve defender. O que não quer dizer também que o cara é um treinador fraco.

Enfim, essa é a minha opinião. Se isso for tapar o sol com a peneira, então eu acho que vou continuar nessa aí. Antes isso que fazer cosplay de Casagrande.

 

 

 

 

 

Pode não ser o seu caso, mas é o caso de boa parte da torcida do Liverpool. Parece que o Klopp é um Messias Salvador e que bom que você não tem essa visão. É melhor para você, sofre menos com o Liverpool.

Quanto a comparação com o Rodgers, eu encaro mais como aquele meme das duas paradas a 80km/h lado a a lado. É uma comparação ridícula com intuito simples e claro de provocar, isca que quase a maioria morde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pode não ser o seu caso, mas é o caso de boa parte da torcida do Liverpool. Parece que o Klopp é um Messias Salvador e que bom que você não tem essa visão. É melhor para você, sofre menos com o Liverpool.

Quanto a comparação com o Rodgers, eu encaro mais como aquele meme das duas paradas a 80km/h lado a a lado. É uma comparação ridícula com intuito simples e claro de provocar, isca que quase a maioria morde.

A questão é que o Klopp é o melhor treinador que passou por Anfield já tem um bom tempo, então é normal a grande maioria entrar naquele modo "eu o amo e vou defendê-lo". Eu mesmo não quero ver ele vazando, só queria que ele deixasse de ser teimoso igual uma mula que a coisa ia melhorar absurdamente.

E tem gente que usa a comparação do Rodgers só na brincadeira mesmo, mas lendo sobre o Liverpool pela interwebs parece que tem gente falando disso sério mesmo. Óbvio que o nível desses comentaristas de notícias geralmente é baixíssimo e não se deve levar o que esses caras falam em consideração, mas eu não consigo. SHUAHUSAHUSHAUSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      16h30.
       
       
       
       
      É jogo que se tiver misto do Arsenal, a gente perde afu. Mas temos vááários nomes interessantes ai. Vai ser bom dar espaço pra gurizada, especialmente gente como o van den Berg, Elliott e Brewster.
      edit:
      E vai dar jogo!
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Liverpool: Mignolet, Clyne, Lucas, Sakho, Moreno, Can, Henderson, Milner, Firmino, Coutinho, Sturridge
      Subs: Bogdan, Toure, Benteke, Lallana, Allen, Origi, Flanagan.
      Man City: Caballero, Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho, Toure, Silva, Sterling, Aguero.
      Subs: Hart, Kolarov, Zabaleta, Demichelis, Navas, Iheanacho, Bony.
      HORÁRIO: 13H30 MIN
      9x1 Liverpool.
       
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Can é um monstro.
      Klopp vai levantar caneco essa temporada. Anoctem!
      A gente tá precisando tanto de um winger que o Hendo virou o nosso ponta na fase de ataque FUIHSAIFASHFUSHAIUSFUAI!
      IMPEDIDO FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO VAI TOMA NO CU RAPAZ.
      Jogo ruim da porra. Se não é o Firmino achar um golzinho, ninguém faz nada no time. Falta mais jogadores inventivos, ninguém cria nada.
      Não entendi o Klopp tirar o Hendo, a não ser que ele estivesse cansado. Do contrário, tinha que ter ficado.
      Eu tiraria o Milner pra colocar o Ibe e dar uma correria pela ponta.
       

       
      Caralho, que vontade de encher o Aibe de soco na cara desse guri do demônio. Perdeu bola na frente, acabou com um contra-ataque fácil e ainda armou uma chance clara de gol pro Stoke. Entrou compleltamente desligado. Filho da puta.
      Olha isso, Ibe e suas bombas em cima da goleira quando tá todo o time esperando dentro da área.
       
      Fodeu e fodeu gostoso. Butland > Mignolet toda vida ;(
       
      PUUUUUUUUUUUUUTA QUE ME PARIU LIVERPOOL VAI TOMAR NO CU MALANDRO VAI SE FODER PORRA! MEU CORAÇÃO NÃO VAIA GUENTAR ATÉ O FINAL DA TEMPORADA.
       
      VEMNIMIM, EVERTÃO!
       
      Olha as pernas do Lucas hahaahah! Correu pouco.
       
×
×
  • Criar Novo...