Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Vasco


Deod

Posts Recomendados

9 horas atrás, William Miller disse:

Oq me deixa puto de verdade é a hipocrisia de todo mundo na hora de condenar um ser HUMANO por causa de um ERRO. Estão chamando o Jô de hipócrita, ok tem razão, ele fez errado em não admitir, mas duvido que todos vocês nesse fórum panelinha iriam admitir que o gol estava irregular se estivessem na situação dele, se falar que iriam, estão mentindo.

O erro do Jô não foi não ter admitido, foi ter aplaudido o lance do Rodrigo Caio, que o beneficiou muito, e cobrar a mesma atitude de jogadores não só dos rivais (Palmeiras) como do seu próprio time, mas quando chega a hora de colocar o discurso em prática ele me faz isso.

Vários jogadores falam a mesma coisa que o Jô falou, mas a crítica em cima do Jô é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Tem tudo pra dar merda isso ai. Vão fazer o bagulho na pressa, sem grandes preparações e vai sair um cocô. Ai os antis que pensam que a tecnologia não deve ser usada vão se encher de razão. Vai tomar no cu.

Deviam ter feito isso desde o início do campeonato, minha porra.

sem contar que no regulamento a CBF deixa claro que pode escolher que jogos ele vai querer a tecnologia, se ela quiser deixar um jogo sem VAR eles PODEM.

é muita burrice hiueahsiuehasiuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o que custa admitir que o Jô fez merda e que desfilou hipocrisia nesse fim de semana?

Concordo com os corintianos que lembraram dos lances contra Coritiba e Flamengo, acho que tem que ter um tipo de compensação assim sim, por mais que tenha um gosto amargo. Cansei de ver o Grêmio se fuder nas mãos de juízes tendenciosos que contra CERTOS TIMES eu nem fico com desgosto de levar vantagem indevida. É o jeito até termos uma arbitragem tecnicamente melhor - o que talvez nunca aconteça - e o auxílio da tecnologia. Em um mundo ideal não seria assim, mas fazer o quê?

Particularmente, quando eu jogo sempre penso que o futebol é um ESPORTE e um JOGO e não Jogos Vorazes porra. Quero ganhar na bola e não na malandragem, só para não ser taxado de mané. Uma pena que muitos aqui só queiram ver o time ganhar a todo custo.

E o Corinthians nem precisa disso. O Grêmio tá despencando mais que vocês e o Santos também não empolga. Só um desastre para o título trocar de mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcar impedimento com o jogador 5 metros atrás da linha da bola: Normal, o juiz erra, ta tudo Ok

Jogador vai todo estabanado pra cabecear e mete o braço em uma bola que provavelmente entraria: Que absurdo, arbitro de vídeo já!

 

Lógica da CBF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dr.Thales disse:

Não que isso diminui o mérito do Corinthians no campeonato. Mas algo dos dois concorrentes mais diretos pelo título vem dessa realidade aí.

 

Por isso nem tenho como exigir muita mais dos dois (sobretudo o meu próprio time).

 

Chegou nas quartas da CdB (perdeu pro flamengo) e ainda tem libertadores.

Possivelmente, se o Corinthians não tivesse fora da CdB ou da Libertadores até agora, nao estaria tão na frente do campeonato.

 

Como disse, não é pra desmerecer o campeonato do Corinthians até aqui, mas para o bem da honestidade da análise, isso tem que ser levado em consideração.

Isso é outra mentira que inventaram. O Coritnhians fez mais jogos no ano que Santos e Grêmio e ainda está na Sulamericana, jogando com os titulares a maioria dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na porra da Bundesliga que foi "estudado" pra implementar já deu merda, imagina com a galera daqui. 

E o gremista querendo pagar de imparcial pq 2005 o Inter gananharia de não perdesse pro Coxa rebaixado no ultimo jogo é de dar dó. ehauheuaheuhauehaeh amigão, NÃO É RIVAL quem fica se punhetando e fazendo trenzinho da alegria enrolado em bandeira e cantando hino adversário pq um time de um estado mais de 1000km longe foi rebaixado. isso não existe em rivalidade nenhuma do mundo. ehauehuaheuahueua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK kkkkkk deve ser piada né! TODA rodada tem erro grosseiro de arbitragem! TODA, sem exceção!

Agora vão inventar de colocar uma nova tecnologia, que nem sabem como usar, assim, de ultima hora. Imagina se não tem rolo por trás disso!!

Eu, como Corinthiano estou tranquilo, e mesmo achando que isso vai dar merda torço para que de certo!! Pois sempre somos mais prejudicados do que ajudados pelos juizes... Mas só que a hipocrisia alheia só lembra dos lances a nosso favor! O que é Normal, claro!! Ninguém se compadece quando o juiz erra contra o Corinthians, ao contrário, comemoram! O que esperar de gente assim!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô assistindo o BB e os caras disseram que a CBF vai fazer uma reunião pra decidir EM QUAIS ESTÁDIOS suportará o sistema, sem fazer qualquer inspeção in loco. Disseram que os caras fizeram 4 testes e vai rolar um intensivo essa semana. A título de comparação, na Bundesliga foram 30 jogos de teste FIUSAHFIAHISAFHISAUFHIASUFHIUASFHIASFHIASI!

Mano, vai dar tanta merda isso que eu vou ficar com pena. Vai parar jogo aqui durante 5 minutos, já tô vendo hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mano, vai dar tanta merda isso que eu vou ficar com pena. Vai parar jogo aqui durante 5 minutos, já tô vendo hahahahah!

Sim, se sem o recurso das TVs já para jogo por 5 minutos, e é aquela pressão em cima do juiz, marca pênalti depois volta atras... Imagina o jogador sabendo que tem o recurso... Vão ficar em cima do juiz a todo instante pra assistir a jogada na TV e tirar a prova real. Vai ser igual o vôlei, que os caras pedem tira teima do lance kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Yan Perisse disse:

O erro do Jô não foi não ter admitido, foi ter aplaudido o lance do Rodrigo Caio, que o beneficiou muito, e cobrar a mesma atitude de jogadores não só dos rivais (Palmeiras) como do seu próprio time, mas quando chega a hora de colocar o discurso em prática ele me faz isso.

Vários jogadores falam a mesma coisa que o Jô falou, mas a crítica em cima do Jô é diferente.

Já disse, vocês na situação dele nunca que iriam falar "gol irregular, tira os 3 pontos nosso ai" talvez quando estavamos invictos sim ele falaria isso, mas depois desse segundo turno, não é surpresa nenhuma ele não ter se acusado.

 Eu nunca disse que não se deve ter critica em cima do Jô, ele errou, mereceu. To falando que tem gente que não conhece o cara, não sabe como ele é, e tão chamando ele de lixo humano.

E tem um povinho aqui no fórum, que sai lá do chiqueiro pra vim tacar pedra no cara só porque ele é Corinthiano, porque se ele fosse jogador do Galo, não ia repercutir tanto. isso é fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MICHEL O disse:

Isso é outra mentira que inventaram. O Coritnhians fez mais jogos no ano que Santos e Grêmio e ainda está na Sulamericana, jogando com os titulares a maioria dos jogos.

Corinthians tem 56 jogos no ano (contando amistoso e florida cup).

 

Santos tem 51.

 

Considerando que o Corinthians tem nestes 56, um amistoso, a florida cup e as fases finais do Paulista (que o Santos não jogou), quando nem havia começado o BR...

 

TEMOS um número de partidas iguais.

 

Só que Santos jogou a vida longe de casa na libertadores em 4 jogos, fora os jogos da CdB contra o flamengo (intensidade mil).

 

Corinthians não jogou nenhum jogo realmente decisivo desde as finais do Paulista, já que foi eliminado precocemente da CdB e só agora chegou nas fases agudas da Sulamiranda.

 

O número de partidas estão parelhas, mas jogos da CdB e da Sulamiranda do Corinthians não chegam próximo do que Grêmio ou Santos passaram (e passam) na libertadores e na CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Grêmio começou a usar os reservas porque o Renato é uma baita arrogante, viu o time titular perder pontos e o título ficar longe do alcance, agora ele bota os reservas pra jogar e tem uma boa desculpa pra não lutar pelo título.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, dan99 disse:

Pra mim o Grêmio começou a usar os reservas porque o Renato é uma baita arrogante, viu o time titular perder pontos e o título ficar longe do alcance, agora ele bota os reservas pra jogar e tem uma boa desculpa pra não lutar pelo título.

 

Sim, o fato dele ele dizer desde a primeira rodada do brasileirão que uma hora ou outra ia optar por colocar time reserva não quer dizer nada. É arrogancia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Iagotta disse:

Sim, o fato dele ele dizer desde a primeira rodada do brasileirão que uma hora ou outra ia optar por colocar time reserva não quer dizer nada. É arrogancia. 

Vacilo dele em alguns jogos em que não era necessário poupar. Por exemplo: Time reserva do reserva contra o Sport em crise, não poupar os principais titulares contra o CAP no segundo jogo da CdB quando tinha vencido por 4 x 0 na ida. Faltou visão do que tava acontecendo na temporada.

Mas na verdade, esse calendário é novidade pro futebol brasileiro. Libertadores e CdB no ano inteiro...a verdade é que os times aqui não estão preparados, seja com elenco ou com planejamento, a jogar 3 competições ao mesmo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com "vamos começar com tudo na próxima rodada" pra no final chegar e dizer que apenas dois estádios aguentam, sendo que um deles nunca é utilizado em competições da CBF. Vai ser utilizado apenas em jogos do São Paulo no Morumbi, totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe dizer por que só esses dois estão "aptos"?

O que esses tem que os outros não tem e não pode ser usado o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Começou com "vamos começar com tudo na próxima rodada" pra no final chegar e dizer que apenas dois estádios aguentam, sendo que um deles nunca é utilizado em competições da CBF. Vai ser utilizado apenas em jogos do São Paulo no Morumbi, totalmente desnecessário.

Se tiver jogo lá na Vila ou do Flamengo, só chamar o EricFaria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra se ter noção do absurdo de colocar o sistema agora, apenas três árbitros (Daronco, Ricci e Pereira Sampaio) são treinados pela Conmebol e só dois assistentes sabem executar o VAR. Isso tinha que ser bem testado, como a Bundesliga fez, em 2018 e ser aplicado de fato em grandes competições só em 2019, mas é o ideal e a CBF não trabalha com o ideal.

5 horas atrás, Lourival disse:

Sabe dizer por que só esses dois estão "aptos"?

O que esses tem que os outros não tem e não pode ser usado o sistema?

Na matéria tá explicado que os dois são os únicos que "reúnem condições técnicas e operacionais para a cabine de vídeo e estrutura para o recurso do árbitro de vídeo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lourival disse:

Sabe dizer por que só esses dois estão "aptos"?

O que esses tem que os outros não tem e não pode ser usado o sistema?

 

30 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Na matéria tá explicado que os dois são os únicos que "reúnem condições técnicas e operacionais para a cabine de vídeo e estrutura para o recurso do árbitro de vídeo".

Ou seja: se bobear a CBF não deu nem curso de VAR, porque não tava querendo botar. Aí deu essa treta e colocaram nas coxas. Aí só tinha esses dois.

Com essa resposta do Yan e a fama da CBF, é o que eu imagino. Mas vai saber, né... Até isso aí pode ser mentira, por mais que a corrupção e o amadorismo da CBF sejam verdade o suficiente pra fazer acreditar nisso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...