Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Vasco


Deod

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
11 horas atrás, MICHEL O disse:

Segundo: o Jô como pessoa é o retrato do que é o brasileiro. É o tipo que dá o troco errado e, quando devolvem ele fica feliz. E quando ele recebe o troco a mais, fica quietinho. A exceção é o Rodrigo Caio.

Concordo, o problema é criticar a exceção.

Se o Jô assumisse o toque depois do jogo eu tenho certeza de que quase ninguém pesaria na aba dele, porém o problema é o cara querer ser malandro e depois pagar de bom moço. Tá errado. Ninguém quer que o futebol seja feito só de Rodrigos Caios, mas porra, assumir é coisa de homem, coisa de dar sua palavra. Ficar se escorando em discurso religioso é o fim da picada.

 

Em tempo: ainda acho que o Corinthians leva esse caneco, e não é esse lance que vai definir isso. O problema é ser tão escancarado assim na cara da arbitragem, isso dá mt margem pra neguinho pensar o que quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Porra, fiquei muito puto de perder com gol irregular, mas enfim, acontece pra todo mundo, paciência. Os 10 pontos que o corinthians tem de vantagem não vieram através de erros de arbitragem. 

E quanto ao Jô, ele poderia ser sincero, mas tá fazendo o padrão. Nada novo o sob o sol do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

O problema é ser tão escancarado assim na cara da arbitragem, isso dá mt margem pra neguinho pensar o que quiser...

O impedimento do jogo contra o Flamengo, quase 3 metros impedido não foi escancarado na cara da arbitragem?

Cada um tem o direito de pensar e falar o que quiser... Mas tem que ser imparcial! Se não fosse os erros de arbitragem metade dos jogos hoje em dia teriam resultados diferentes! E uma hora ou outra seu time também foi ajudado, ou também foi prejudicado! Isso é fato.

Concordo que o Jo deveria ter assumido depois do jogo que a bola bateu na mão dele, iria ficar mais bonito pra ele... Mas duvido quem iria depois de ter feito o gol, chorado, 1x0, olhar para o juiz e dizer: "Ei anula o meu gol, eu fiz com o braço!". Nem o Rodrigo Caio faria isso, nem ninguém!! Parem de hipocrisia!!

E pros palmeirenses de plantão, que estão no tópico do time dos outros bisbilhotando e negativando comentários (diga-se de passagem, essa é a melhor parte, ver os antis se mordendo de raiva, cheio de mimimi, por que fomos ajudados pela arbitragem, e mimimi...), lembrem que ainda esse ano o Dudu levou falta do Maycon e o juiz deu cartão erroneamente pro Gabriel, expulsando-o, e em momento algum ele falou pro juiz que ele tinha errado, que expulsou o jogador errado. Nem ele, e nem nenhum outro jogador do palmeiras, só pra constar!! Então não venham querer dar uma de santo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
40 minutos atrás, Lourival disse:

O impedimento do jogo contra o Flamengo, quase 3 metros impedido não foi escancarado na cara da arbitragem?

Foi, e também dá margem pra vários tipos de teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lourival,

O erro no jogo do Fla teve a mesma repercussão, o erro da expulsão do Gabriel teve a mesma repercussão (e concordo com tudo que foi dito a respeito dos jogadores do Palmeiras que pressionaram o juiz para expulsão de um jogador que não estava no lance). A crítica não é ao Corinthians e sim ao Jô, você que tá se mordendo pra defender o Jô.

Meu time historicamente, não deve nada a ninguém e nem por isso desmereço os demais. O campeonato está bem definido a favor do Corinthians e não irá desmerecer todo o belo trabalho do Carille e comissão técnica, não será esse lance que irá manchar o campeonato, mas sim a carreira do Jô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, hiroshitk disse:

Lourival,

O erro no jogo do Fla teve a mesma repercussão, o erro da expulsão do Gabriel teve a mesma repercussão (e concordo com tudo que foi dito a respeito dos jogadores do Palmeiras que pressionaram o juiz para expulsão de um jogador que não estava no lance). A crítica não é ao Corinthians e sim ao Jô, você que tá se mordendo pra defender o Jô.

Meu time historicamente, não deve nada a ninguém e nem por isso desmereço os demais. O campeonato está bem definido a favor do Corinthians e não irá desmerecer todo o belo trabalho do Carille e comissão técnica, não será esse lance que irá manchar o campeonato, mas sim a carreira do Jô.

Eu não estou defendendo o Jô!! Inclusive acima disse que ele deveria ter assumido o erro! Estou defendendo o meu time, por que o pessoal quando roubam contra o Corinthians fala: "Bem feito", "Tem que se ferrar"... E por aí vai!  Agora, tão querendo que o cara tivesse falado pro juiz que ele empurrou com a mão! Ah para né... Faz favor, isso não existe.

Quando é ao nosso favor, ninguém aceita! Parabéns ao @pedrobello, disse que não está contente, que ficou puto (quem não ficaria puto?? Eu tbm fiquei muito puto no jogo contra o flamengo, e nesse mesmo jogo do vasco quando o juiz não marcou pênalti no próprio Jô), mas que assumiu que pode acontecer pra todo mundo. Hoje o juiz erra contra, amanhã é a favor, paciência!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tavam querendo que o Jô assumisse por conta das declarações anteriores dele. É simples. Se tu quer pagar de bom moço, ganhar todos os créditos dessa posição, então tem que arcar com o custo.

Não acho que jogador tenha a obrigação de ser sincero nas jogadas, isso é tarefa da arbitragem. Mas se o cara se rasga em elogios a quem fez isso, dizendo que mais pessoas deveriam seguir o exemplo e não sei mais o que, então ele vai ser criticado quando não fizer.

 

No mais, essa discussão toda tá escondendo que o Corinthians não joga nada faz tempo hein. A sorte é que quem tá vindo atrás tá jogando menos do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não será esse lance que irá manchar o campeonato, mas sim a carreira do Jô."

Para de falar besteira guri. O Jô não é o primeiro jogador a da migué em gol irregular. Carreira dele não manchou nem quando ele fez as merdas no passado.

Oq me deixa puto de verdade é a hipocrisia de todo mundo na hora de condenar um ser HUMANO por causa de um ERRO. Estão chamando o Jô de hipócrita, ok tem razão, ele fez errado em não admitir, mas duvido que todos vocês nesse fórum panelinha iriam admitir que o gol estava irregular se estivessem na situação dele, se falar que iriam, estão mentindo. 

Esse é o problema de ser uma figura famosa, 1 Erro e todo mundo te condena, de aponta o dedo chamando de lixo humano, e essas mesmas pessoas cometem 5 erros por dia e não tem ninguém pra julga-las. Isso também é hipocrisia. 

Onde esteve todo mundo pra apontar a porra do dedo nos jogadores do Flamengo naquele lance escroto? Eles não abriram a boca pra falar que o gol foi legal.

Só pensam no lado de vocês, nunca no lado do acusado, o acusado é sempre o errado né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre o o impedimento é nítido pra quem tá na jogada, o jogador fica em dúvida sim. Diferentemente de botar a mão na bola, não é amigão? 

 

E volto a repetir, o lance do impedimento gerou uma baita repercussão sim, porque é inaceitável um erro desses também.

13 minutos atrás, William Miller disse:

...

E outra, você tá chamando os outros de hipócritas pra defender o hipócrita, TE ENXERGA!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, ele fez de proposito, ele quis usar o braço pra fazer o gol aham, senta lá. Ainda por cima ta defendendo os jogadores do flamengo no lance, pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Danut disse:

Tavam querendo que o Jô assumisse por conta das declarações anteriores dele. É simples. Se tu quer pagar de bom moço, ganhar todos os créditos dessa posição, então tem que arcar com o custo.

Não acho que jogador tenha a obrigação de ser sincero nas jogadas, isso é tarefa da arbitragem. Mas se o cara se rasga em elogios a quem fez isso, dizendo que mais pessoas deveriam seguir o exemplo e não sei mais o que, então ele vai ser criticado quando não fizer.

 

No mais, essa discussão toda tá escondendo que o Corinthians não joga nada faz tempo hein. A sorte é que quem tá vindo atrás tá jogando menos do que nada.

Agora sim, falou e disse!

A nossa sorte é que os de trás estão jogando menos do que nós! Mas faz parte, pra ser campeão precisa de sorte também!

2 minutos atrás, hiroshitk disse:

O cara com a foto do Neto no perfil... e eu perdendo meu tempo.

Ah ta, mas vc com a foto do Dudu tá querendo desdenhar do Neto... ta serto!

Na real, não sei por que vc perde seu tempo com o Corinthians... mas tudo bem, deve ser paixão recolhida! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Tavam querendo que o Jô assumisse por conta das declarações anteriores dele. É simples. Se tu quer pagar de bom moço, ganhar todos os créditos dessa posição, então tem que arcar com o custo.

Não acho que jogador tenha a obrigação de ser sincero nas jogadas, isso é tarefa da arbitragem. Mas se o cara se rasga em elogios a quem fez isso, dizendo que mais pessoas deveriam seguir o exemplo e não sei mais o que, então ele vai ser criticado quando não fizer.

 

No mais, essa discussão toda tá escondendo que o Corinthians não joga nada faz tempo hein. A sorte é que quem tá vindo atrás tá jogando menos do que nada.

Tem que lembrar, também, que Grêmio e Santos tão nas quartas da libertadores.

 

Santos, mesmo, vinha há 17 jogos sem perder e foi com time todo reserva (exceção de Van der Lei) pra pegar o Botafogo no Rio, porque quarta joga a volta da libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que isso diminui o mérito do Corinthians no campeonato. Mas algo dos dois concorrentes mais diretos pelo título vem dessa realidade aí.

 

Por isso nem tenho como exigir muita mais dos dois (sobretudo o meu próprio time).

 

Chegou nas quartas da CdB (perdeu pro flamengo) e ainda tem libertadores.

Possivelmente, se o Corinthians não tivesse fora da CdB ou da Libertadores até agora, nao estaria tão na frente do campeonato.

 

Como disse, não é pra desmerecer o campeonato do Corinthians até aqui, mas para o bem da honestidade da análise, isso tem que ser levado em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiquem calmos, vai resolver tudo, vamos ter árbitro de vídeo já no sábado.

Que, mas tão rápido assim, sem preparação para quem trabalha no campo apitando? Pois é...

E no meio do campeonato.

(Isso depois do chefe de arbitragem da CBF considerar a atuação dos árbitros ok no jogo de ontem, e depois de uma reunião com Eurico Miranda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas atitudes da CBF quebram com o campeonato, não da pra mudar a regra no meio do jogo, não tem o minimo de noção, devia mudar antes de começar o campeonato ou ao final dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians ganhou um brasileirão de presente do STJD e da CBF em 2005. 

E em 2017 a torcida dos cara ainda tem a cara de pau de se dizer perseguido pelos outros torcedores e tentando justificar esse caso rídiculo com as famosas enrolações de sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Corinthians ganhou um brasileirão de presente do STJD e da CBF em 2005. 

E em 2017 a torcida dos cara ainda tem a cara de pau de se dizer perseguido pelos outros torcedores e tentando justificar esse caso rídiculo com as famosas enrolações de sempre. 

Clubista! Tu só fala isso porque o "prejudicado" foi o teu tim... epa, pera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iagotta disse:

Corinthians ganhou um brasileirão de presente do STJD e da CBF em 2005. 

E em 2017 a torcida dos cara ainda tem a cara de pau de se dizer perseguido pelos outros torcedores e tentando justificar esse caso rídiculo com as famosas enrolações de sempre. 

fim de tópico, pode fechar. huahuhuahauhauahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra dar merda isso ai. Vão fazer o bagulho na pressa, sem grandes preparações e vai sair um cocô. Ai os antis que pensam que a tecnologia não deve ser usada vão se encher de razão. Vai tomar no cu.

Deviam ter feito isso desde o início do campeonato, minha porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...