Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Walmir Junior

erro no estadual

Recommended Posts

Walmir Junior

ola galera do brasil mundi up

1 problema

eu estou fazendo um salve com 1 time regional (crato), no meu primeiro ano apesar de conseguir subir para serie d do brasileiro

subir para serei A do estadual cearense

e chegar na segunda faze da copa fares lopes

o clube ainda quiz me demitir falando que nao tinha conseguido bons resultados

2 problema

ao entrar no meu 3 ano com o clube o estadual simplesmente nao apareceu ele esta indo direto para serie D do brasileiro

eu já cheguei em marco e nada do estadual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LC

Pode ser Bug. Você tem que ver qual a data do seu Brasil up. O meu é de:

Brasil Mundi Up (25-06-2017) FM 17.

Instalei o Up lançado no dia 25 de junho e já estou  na temporada 2020 e sem problema até agora.  No dia 20 de Agosto foi lançado outra atualização.Espero que alguém responsável pelo Up possa te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lohan
Em 26/08/2017 at 15:18, Walmir Junior disse:

ola galera do brasil mundi up

Amigo vou precisar ser direto com vc, mas foi totalmente sem logica nenhuma vc criar um save com um UP que foi lançado nas suas primeiras versoes para o FM17, UP esse lançado ainda em dezembro de 2016. O correto sempre é baixar a versao mais recente quando for criar um save novo, até mesmo pelo fato de que muitas coisas sao corrigidas ou melhoradas de 1 mes para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Walmir Junior
6 horas atrás, Lohan disse:

Amigo vou precisar ser direto com vc, mas foi totalmente sem logica nenhuma vc criar um save com um UP que foi lançado nas suas primeiras versoes para o FM17, UP esse lançado ainda em dezembro de 2016. O correto sempre é baixar a versao mais recente quando for criar um save novo, até mesmo pelo fato de que muitas coisas sao corrigidas ou melhoradas de 1 mes para o outro.

oi @Lohan eu n criei o salve no fm17... o meu e fm16.

desculpa acabei não colocando a versão que eu tenho do UP

versão: BRASIL Mundi UP (21-12) FM16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Carigejr2015
      Por Carigejr2015
      CAROS AMIGOS!!

Alguém sabe onde encontrar a atualização mais nova possível para o FM2016?

Ajudem a nos atualizar. :)

• VitorSouza
    • Ademare
      Por Ademare
      http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/12/naufragio-mata-atletas-e-torcedores-de-um-clube-de-futebol-na-uganda.html
      Mais uma tragédia envolvendo time de futebol esse ano que já pode acabar.
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Jogo tá mais pegado que bom. Rivalidade entre os dois elencos é grande. Não devem acabar com 22 em campo...
    • Perissé
      Por Perissé
      Clube de Regatas do Flamengo

ELENCO 2016 (40):
      Goleiros (5):
      Alex Muralha (26 Anos) - CONTRATADO EM 06/01 | Paulo Victor (28 Anos) - CONTINUA | César (23 Anos) - CONTINUA | Daniel (20 Anos) - CONTINUA | Thiago (19 Anos) - CONTINUA

Laterais-Direitos (3):
      Rodinei (23 Anos) - CONTRATADO EM 10/12 | Pará (29 Anos) - CONTINUA (Extensão de empréstimo automática) | Thiago Ennes (19 Anos) - SUBIU

Laterais-Esquerdos (3):
      Jorge (19 Anos) - CONTINUA | Chiquinho (26 Anos) - CONTRATADO EM 06/01 | Arthur Henrique (21 Anos) - CONTRATADO EM 24/12 

Zagueiros (6):
      Wallace (27 Anos) - CONTINUA | Juan (36 Anos) - CONTRATADO EM 08/12 | César Martins (22 Anos) - CONTINUA | Antônio Carlos (22 Anos) - CONTRATADO EM 23/12 | Rafael Dumas (20 Anos) - CONTINUA | Léo Duarte (19 Anos) - SUBIU

Volantes (6):
      Gustavo Cuéllar (23 Anos) - CONTRATADO EM 28/01 | William Arão (23 Anos) - CONTRATADO EM 14/12 | Héctor Canteros (26 Anos) - CONTINUA | Márcio Araújo (31 Anos) - CONTINUA  Trindade (19 Anos) - SUBIU | Ronaldo (19 Anos) - SUBIU

Meias (7):
      Federico Mancuello (26 Anos) - CONTRATADO EM 08/01 | Alan Patrick (24 Anos) - CONTINUA | Éderson (29 Anos) - CONTINUA | Everton (26 Anos) - CONTINUA | Matheus Sávio (18 Anos) - CONTINUA | Jajá (20 Anos) - CONTINUA | Lucas Paquetá (18 Anos) - SUBIU

Atacantes (10):
      Paolo Guerrero (31 Anos) - CONTINUA | Emerson Sheik (37 Anos) - CONTINUA | Kayke Moreno (27 Anos) - CONTINUA | Marcelo Cirino (20 Anos) - CONTINUA | Gabriel (25 Anos) - CONTINUA | Douglas Baggio (20 Anos) - CONTINUA | Nixon (23 Anos) - CONTINUA | Thiago Santos (20 Anos) - CONTINUA | Felipe Vizeu (18 Anos) - SUBIU | Cafú (20 Anos) - SUBIU

Técnico: Muricy Ramalho

ALVOS DE TRANSFERÊNCIAS (3):
      Luciano Lollo (Racing-ARG) - NEGOCIANDO (Racing pede 12 milhões pelos 100% dos direitos econômicos do zagueiro, porém o Flamengo pensa em uma porcentagem menor).
      Alejando Donatti (Rosário Central-ARG) - INTERESSE (A diretoria argentina disse que só vendem o zagueiro por R$ 8 milhões ou mais).
      Victor Cuesta (Independiente-ARG) - INTERESSE (A diretoria está interessada no zagueiro argentino, que até perguntaram para Mancuello sobre o jogador, mas o Corinthians parece estar à frente na disputa).

CONTRATAÇÕES CONFIRMADAS (9):
      Alex Muralha (Figueirense) - O goleiro veio por R$ 4 milhões, assinou o contrato por quatro anos.
      Rodinei (Ponte Preta) - O lateral-direito terminou o empréstimo com a Ponte Preta e assinou com o Flamengo por quatro anos, numa parceria com o SEV Hortolândia.
      Juan (Internacional) - O zagueiro rescindiu com o Internacional e assinou sem custos com o Flamengo.
      Antônio Carlos (Avaí) - O zagueiro vem por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra no final do mesmo.
      Chiquinho (Coimbra) - O lateral-esquerdo vem por empréstimo por uma temporada.
      Arthur Henrique (América-RN) - O lateral-esquerdo assinou por um ano para ficar na reserva de Jorge.
      William Arão (Botafogo) - A justiça liberou o ex-volante do Botafogo que assinou sem custos com o Flamengo.
      Gustavo Cuéllar (Junior Barranquila-COL) - O volante colombiano assinou com o Flamengo por quatro anos, por cerca de R$ 8 milhões.
      Federico Mancuello (Independiente-ARG) - O volante veio por R$ 12 milhões pelos 90% de seus direitos econômicos, assinando um contrato por quatro anos.

SAÍDAS CONFIRMADAS (8):
      Ayrton (Livre) - Retornou ao clube de origem após o final do empréstimo.
      Pablo Armero (Udinese-ITA) - Retornou ao clube de origem após o final do empréstimo.
      Samir (Udinese-ITA) - Vendido em Dezembro por R$16 MI.
      Marcelo (Cianorte) - Retornou ao clube de origem após o final do empréstimo.
      Jonas (Ponte Preta) - Foi por empréstimo até o final da temporada.
      Luiz Antônio (Sport) - Foi por empréstimo até o final da temporada, com compensação financeira de R$ 300 mil.
      Almir (Bangu) - Retornou ao clube de origem após o final do empréstimo.
      Paulinho (Santos) - Foi por empréstimo até o final da temporada, com compensação financeira de R$ 300 mil.

JOGADORES QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO (7):
      Léo (Lateral-Direito - Foi emprestado ao Atlético Paranaense) | Frauches (Zagueiro - Foi emprestado ao Boavista) | Muralha (Volante - Tem contrato até o fim de 2017) | Recife (Volante - Foi emprestado ao Tupi-MG) | Rodolfo (Meia - Foi emprestado ao Audax-SP) | Thomás (Meia - Foi emprestado ao Joinville) | Bruninho (Atacante - Tem contrato até Maio)