Ir para conteúdo
Gourcuff

Como comprar o FM 2018

Recommended Posts

Gourcuff

football-manager-20180.png

Como comprar o Football Manager 2018
por Gourcuff

Com a limitação de não poder comprar o Football Manager diretamente no Brasil, somos obrigados a encontrar alternativas para a compra do jogo. Como sempre, o FManager trará todos os meios e dará o suporte necessário para os membros adquirirem a nova edição do FM.

Onde comprar?

Mercado-_Livre-logo-3.png  

Mercado Livre - Entre R$109 e R$130
* Ao comprar no Mercado Livre, você recebe o jogo como presente após adicionar o vendedor como amigo no Steam

nuuvemlogo.png

Nuuvem - R$149,99
* Ativação do jogo no Steam após a compra da chave 

Você também pode seguir a dica do amigo @rrguidoni e comprar direto da Sega.

OBS: Verifique a reputação do vendedor e tire as dúvidas que forem necessárias antes de efetuar a compra. Confira se a chave adquirida não há bloqueio por região e evite transtornos.

• Like 2
  • Upvote 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pedrocesar090

Fala Renato,

Eu ainda jogo o 16, não comprei o 17, depois dessas mudanças de não existir a venda direta, como que ficou os campeonatos não licenciados que nem o brasileiro no FM2017 e como vai ficar no 2018? tem todos os times completos ? (sei que ficam com aqueles nomes diferentes que nem é no 16)

Compartilhar este post

Link para o post
Gourcuff
21 minutos atrás, pedrocesar090 disse:

Fala Renato,

Eu ainda jogo o 16, não comprei o 17, depois dessas mudanças de não existir a venda direta, como que ficou os campeonatos não licenciados que nem o brasileiro no FM2017 e como vai ficar no 2018? tem todos os times completos ? (sei que ficam com aqueles nomes diferentes que nem é no 16)

Olha, a previsão é de que tudo fique da mesma forma como aconteceu no 2017: equipes com os nomes, cores e uniformes modificados, como o PMLF explicou aqui.

De qualquer forma, teremos a resposta logo já no lançamento do beta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
8 horas atrás, pedrocesar090 disse:

Fala Renato,

7 horas atrás, renato. disse:

Olha, a previsão é de que tudo fique da mesma forma como aconteceu no 2017: equipes com os nomes, cores e uniformes modificados, como o PMLF explicou aqui.

De qualquer forma, teremos a resposta logo já no lançamento do beta. 

É bom esperar o lançamento do beta mesmo pra cravar qualquer coisa, mas como o Renato disse, a tendência é que a situação se mantenha.

De qualquer maneira: o jogo conta com todas as competições brasileiras que já contava (Estaduais, Copa do Brasil, Brasileirão A-B-C, etc), somente com essa questão dos nomes, cores e uniformes modificados. Isso, porém, é algo possível de arrumar sem dificuldades - inclusive, temos aqui no fórum guias explicando passo a passo os procedimentos já para o FM17.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
rodolfocop

É triste isso o 17 ja tive que comprar no gamesplanet agora pelo menos ainda existe a cdkeys para comprarmos. 

Só espero que não bloqueiem a região como fizeram no gamesplanet

Compartilhar este post

Link para o post
Robinhoflorenciojr

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903723245-football-manager-2018-steam-original-_JM

Comprei com ele, ja mandou e ja t add na minha biblioteca o jogo so espera o dia pra baixar 

Compartilhar este post

Link para o post
lucas
5 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903723245-football-manager-2018-steam-original-_JM

Comprei com ele, ja mandou e ja t add na minha biblioteca o jogo so espera o dia pra baixar 

Boa! Obrigado! Acabei de comprar com ele. Enviou o gift em cinco minutos :)

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
FAOSPFC
22 horas atrás, Robinhoflorenciojr disse:

16 horas atrás, lucas disse:

Boa! Obrigado! Acabei de comprar com ele. Enviou o gift em cinco minutos :)

Comprei com este vendedor, pagamento efetuado jogo na biblioteca sem crise. só esperar o lançamento e ai é vida ;-) detalhe é que ele manda o jogo touch também \m/ ......Eiiiita!!! kkkkk

Valeu pela dica Robson e Lucas !!! abraço

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
EdU566

Comprar o 17 e o 18 nesse mesmo vendedor ta valendo a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
FAOSPFC
16 horas atrás, EdU566 disse:

Comprar o 17 e o 18 nesse mesmo vendedor ta valendo a pena ?

Amigo ele vende tanto um quanto outro, o processo é simples e dando certo em menos de 30 minutos o game esta na biblioteca touch e pc . vendedor atencioso !!!

Compartilhar este post

Link para o post
P.A

já comprei um jogo de XONE na cdkeys e deu tudo certo... Recebi o codigo em menos de 2minutos. Pretendo comprar o FM18 lá, mas será que se eu resgatar o jogo numa steam BR não pode dar problema?

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.
Agora, P.A disse:

já comprei um jogo de XONE na cdkeys e deu tudo certo... Recebi o codigo em menos de 2minutos. Pretendo comprar o FM18 lá, mas será que se eu resgatar o jogo numa steam BR não pode dar problema?

Acho que está mais em conta você comprar por aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903723245-football-manager-2018-steam-original-_JM

O cara te envia o Football Manager 2018 como gift. Vendedor atencioso e com ótima reputação no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post
P.A
Em 02/09/2017 at 15:00, P.S.Y. disse:

Acho que está mais em conta você comprar por aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903723245-football-manager-2018-steam-original-_JM

O cara te envia o Football Manager 2018 como gift. Vendedor atencioso e com ótima reputação no Mercado Livre.

Valeu. Vou dar uma olhada. Postaram outro vendedor do ML no topico q parece ser bom tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Guicozer

comprei no cara indicado neste topico, enviou o presente em 5 minutos, bem top !!

Compartilhar este post

Link para o post
Bradok
Em 21/08/2017 at 19:24, Bigode. disse:

É bom esperar o lançamento do beta mesmo pra cravar qualquer coisa, mas como o Renato disse, a tendência é que a situação se mantenha.

De qualquer maneira: o jogo conta com todas as competições brasileiras que já contava (Estaduais, Copa do Brasil, Brasileirão A-B-C, etc), somente com essa questão dos nomes, cores e uniformes modificados. Isso, porém, é algo possível de arrumar sem dificuldades - inclusive, temos aqui no fórum guias explicando passo a passo os procedimentos já para o FM17.

jogo o 2017 e nao consegui ajeitar ainda o meu! ajuda ai.

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato
Em 02/09/2017 at 15:00, P.S.Y. disse:

como funciona esse negocio de gift???

Compartilhar este post

Link para o post
falves
7 horas atrás, André Honorato disse:

como funciona esse negocio de gift???

O vendedor envia o jogo como presente para a sua conta. Ai é só aceitar e ativar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gourcuff

Acabei de comprar o jogo com este vendedor aqui: https://perfil.mercadolivre.com.br/MARTON SHOP. Saiu por R$99, acho que não vai dar pra achar mais barato até o lançamento do jogo (vai subir o preço). Quem quiser comprar, aqui está o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904567274-football-manager-2018-steam-promoco-_JM

E o processo é simples. Você confirma a compra e entra em contato com ele no site do Mercado Livre. Depois, vocês se adicionam como amigos no Steam e ele te envia o jogo por presente. Demorou uns 20, 30 minutos desde que vi o anúncio até receber o jogo na minha conta do Steam.

sdddd.thumb.PNG.92c401334422aeec38674853f6180b03.PNG

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
bstrelow
5 horas atrás, renato. disse:

Acabei de comprar o jogo com este vendedor aqui: https://perfil.mercadolivre.com.br/MARTON SHOP. Saiu por R$99, acho que não vai dar pra achar mais barato até o lançamento do jogo (vai subir o preço). Quem quiser comprar, aqui está o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904567274-football-manager-2018-steam-promoco-_JM

E o processo é simples. Você confirma a compra e entra em contato com ele no site do Mercado Livre. Depois, vocês se adicionam como amigos no Steam e ele te envia o jogo por presente. Demorou uns 20, 30 minutos desde que vi o anúncio até receber o jogo na minha conta do Steam.

Comprei 17 com ele, e provavelmente comprarei o 18. 

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy
9 horas atrás, renato. disse:

Acabei de comprar com esse cara. Processo rápido. Foram 20min e o jogo já está na minha conta. 

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
André Honorato

esses cara que  vende o jogo pelo mercado livre, eles moram fora do pais??

Compartilhar este post

Link para o post
carlos_ijui
Em 12/09/2017 at 12:59, Gourcuff disse:

Jogo já adquirido. Só esperar o lançamento. 

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
Em 9/14/2017 at 11:45, André Honorato disse:

esses cara que  vende o jogo pelo mercado livre, eles moram fora do pais??

Acredito que tenham cartão de crédito internacional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
5 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Acredito que tenham cartão de crédito internacional.

Ter ou não ter cartão de crédito internacional não faz diferença nenhuma nesse caso. Para o que eles fazem funcionar, eles precisam viver num lugar onde a steam permite comprar o jogo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Maykon Oliveira

Galera eu perguntei para a  Nuuvem se eles iriam vender o FM18 e disseram que sim!!!!! :1f600::1f600:  que ótima noticia!!!!

quem quiser pode perguntar no facebook deles, pra confirmar oque eu estou dizendo.

https://imgur.com/DWU1H97

Edit1: 

é uma informação errada galera a nuuvem me mandou outra msg agora e disse 'Oi Maykon, nos confundimos aqui e te demos uma informação errada, desculpe por isso 😕 O que será lançado no final desse mês é o PES 2018, infelizmente o FM2018 não será lançado no Brasil 😕"

Fui tapeado :(   mds eu tinha ficado muito feliz pqp kkkk

https://imgur.com/dsVV737

Editado por Maykon Oliveira
informação errada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• LC
      Por LC

02 de Dezembro de 2017 - Aniversário de Dimitri Dzagoyev.

• - Aleksei  Romanoff. Que bom que chegou meu amigo. Hoje vamos comemorar o meu aniversário e o excelente trabalho que você tem feito no nosso Torpedo.
      • - Feliz Aniversário meu grande amigo. Vamos beber todas as vodkas possíveis.
      • - Aleksey e a Sasha?
      • - Infelizmente meu irmão ela foi embora. Depois da nossa conversa ela resolveu voltar para o quartel em Sochi e está mais perto da família.
      • - Entendi, mas hoje é dia de comemoração e minha namorada tem uma bela irmã.
      • - Então seu filho de uma boa mãe russa, me apresenta essa sua cunhadinha.
      E bebemos a noite toda. Gritamos pulamos e acabei ficando com a cunhada do Dimitri. No dia seguinte acordei com uma ressaca daquelas e o celular tocando. Era o presidente do Torpedo exigindo a minha presença na sala dele. Levei quase 2 hora para chegar ao Torpedo e ao entrar eu notei o semblante sério de todos. Desde o porteiro até a secretária do presidente. Ela sempre falou comigo e neste dia ela simplesmente me anunciou e não deu uma palavra.

Sala de Reunião do Torpedo Moscow.

• - Bom dia senhor Romanoff. O senhor pode me explicar isso?

• - Olha presidente eu não sei o que dizer sobre isso. Apenas estava comemorando o aniversário do meu amigo e irmão Dimitri. Sei que bebemos muito, mas não lembro de ter feito isso.
      • - Senhor Romanoff. infelizmente eu estou sofrendo pressão por todos os lados, tanto dos patrocinadores, quanto do governo e não me resta outra alternativa senão demiti-lo.
      • - Olha senhor presidente eu não vou ficar aqui implorando pelo meu emprego, mas o senhor está sendo injusto comigo.
      • - Injustiças acontecem senhor Romanoff, mas eu tenho família e preciso administrar um clube. Eu agradeço ao senhor pelos serviços prestados, mas infelizmente eu tenho que tomar essa atitude. E se me permite um conselho Aleksey, seria bom você tirar férias longas e bem longe da Rússia. O departamento financeiro está com seu cheque e mesmo com alguns problemas de finanças eu adicionei um bonus para que o você possa viajar e tentar ser treinador em outro país que não seja a Rússia.

Saí da sala do presidente cuspindo abelhas. Passei nos vestiários e não me despedi de ninguém. Peguei minhas coisa e fui embora. Não podia acreditar no que tinha acontecido e tentava me lembrar do que aconteceu na festa. Liguei para o Dimitri e ele me falou que alguém gritou alto sobre a saída do Mutko e todos pularam e cantaram, inclusive nós dois e as meninas. Quando ele disse isso pensei nas palavras da Sasha e de tudo que ela disse que ira acontecer caso eu não me cuidasse. Infelizmente não dei ouvidos a ela e me ferrei.

29 de Dezembro de 2017 - Apartamento de Aleksey Romanoff.

Recebi diversos pedidos de entrevistas dos jornais locais, mas para evitar maiores problemas eu me neguei a falar. Simplesmente conversei com meu empresário sobre possíveis empregos por outros países da Europa e ele me disse que existiam poucas vagas disponíveis, mas que tentaria algo. Ao fim do dia 18 ele me passou uma relação de 4 clubes aonde a situação na tabela estavam críticas e eu pedi para que ele tentasse um entrevista de emprego em todos eles. Os clubes são:
      Portugal: União da Madeira - 2ª Divisão  - 16ª Posição após 17 jogos e empatado com o Penafiel em números de pontos. Penafiel é o primeiro na zona de descenso.
      Alemanha: MSV Duisburg - 2ª Divisão - 20ª posição após 18 jogos - Na zona da degola.

França: AS Nancy -  2ª Divisão - 14ª posição após 19 jogos - a 4 pontos da zona da degola.
      Inglaterra: Burton Albion - 2ª Divisão - 24ª posição após 26 jogos - Último lugar da Liga.

Compareci em todas as entrevistas e posso dizer que na Alemanha eu não entendi muito bem o alemão e como tive que gastar meu inglês eu acredito que não devo ser selecionado, pois a comunicação com os jogadores seria prejudicada. Na França a mesma situação e na Inglaterra eu adorei o clube e por falar fluentemente a língua local seria muito mais fácil. Em Portugal eu também gostei muito do clube e ainda me prometeram um interprete, mas arranho um pouco o português BR.  Aprendi com um jogador que era do Spartak Moscow e ele me falou que brasileiro é igual a formiga, Elas existem em todos os cantos da terra e é verdade.Hoje é sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 e recebi a ligação do presidente do meu futuro clube. Neste momento estou indo para o aeroporto e pedi a ele autorização para dar a notícia aos meus amigos e ele autorizou:

PS: Depois dos problemas apresentados no save do Torpedo Moscow eu resolvi jogar apenas com as databases oficiais do jogo. Como jogador de FM foi frustrante ver que um save que eu estava adorando fazer foi por água abaixo e sei que usar DB alternativa em início de FM é complicado, mas resolvi usar uma de um nome conhecido no mundo FM. Infelizmente não tive muita sorte e agradeço que foi logo na primeira temporada, mas fica aquele gostinho chato de já ter ouvido aquela frase tão conhecida:

Por este motivo, e porque sou brasileiro e não desisto nunca, aqui estou para apresentar a vocês o meu novo save.

• euricojsp
      Por euricojsp
      Olá a todos,
      no meu jogo quando estou na tela de táticas, depois de jogar algum tempo desaparece a roda que diz se o jogador esta com o papel correcto.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Obrigado.
    • luizim42
      Por luizim42
      Galera joguei Fm por muito tempo e agora estou voltando no 18... e sentindo muita dificuldades hahaha .Antes  no fórum tinha listas de jogadores livres no mercado no início do jogo e também de jogadores em fim de contrato ! Se alguém souber joga aí 
      *já identifiquei o Goretzka e wilshere em fim de contrato.
      valeu aí 

• Henrique M.
      Por Henrique M.

Além de uma rotina de escanteios eficiente no ataque, todos os jogadores de FM também precisam de uma rotina defensiva sólida. Existem diversas maneiras de se defender de cobranças de escanteios, mas é sempre bom tentar aquele algo a mais, não somente anular a cobrança do adversário. Nesse artigo, além de te ensinar como evitar gols de escanteios, iremos demonstrar como você pode transformar cada cobrança do seu adversário em um potencial contra-ataque. Vale lembrar que toda e qualquer configuração depende da qualidade dos seus jogadores em comparação ao nível dos adversários. 
      Passo 1: evitar o passe curto
      É sempre bom colocar seu jogador mais baixo fora da área, caso ele não seja um dos mais velozes, coloque ele para evitar que seu adversário cobre o escanteio de forma curta e caso cobre, você já tem um jogador na região para impedir um cruzamento ou jogada rápida após a bola ser introduzida em campo.
      Passo 2: eliminando oportunidades de gol na pequena área
      Coloque um dos seus laterais fechando a primeira trave e não existe uma grande preocupação em se preocupar com o segundo poste, já que ele não é algo visado pelos oponentes. Coloque três jogadores com boa impulsão, altura e cabeceio fechando as oportunidades na pequena área, desde que eles não sejam seus três melhores jogadores nesse quesito.
      Passo 3: marcando os jogadores mais altos
      Coloque seus zagueiros (costumam ser os mais altos do elenco, além do goleiro) e o terceiro jogador mais alto do clube para marcar os jogadores mais altos do adversário, buscando diminuir a vantagem da altura dos cabeceadores adversários.
      Passo 4: Iniciando um contra-ataque através da entrada da sua área
      Combine um jogador criativo e capaz de disputar fisicamente uma bola na entrada da sua área, dessa forma ele terá mais chances de recuperar o rebote e iniciar rapidamente uma jogada de contra-ataque do seu time. Se você olhar a imagem abaixo, pode ter uma ideia de como o cenário se desenvolverá:

O meu time foi capaz de afastar a ameaça do escanteio do adversário e rapidamente iniciou um contra-ataque. Payet demarca o jogador do meu time e as setas as eventuais opções de movimentação dos jogadores mais avançados.
      Passo 5: Mantendo os defensores adversários ocupados
      Deixe o jogador mais rápido da sua equipe mais avançado, pois assim, ele mantém alguns jogadores do adversário recuados para fazer uma eventual marcação e retira jogadores da proximidade da sua área. Além da vantagem óbvia em um contra-ataque veloz, recebendo aquele passe açucarado do jogador que ganhou o rebote e acionou sua movimentação.
      LEIA MAIS: Escanteios: Como podem te ajudar a explorar o jogo?
      Abaixo segue a configuração dessa estratégia defensiva em uma imagem e também um link para download da rotina (lembre-se de ajustar sua rotina de acordo com o perfil físico e técnico do seu elenco).

Link para download e instruções de instalação e uso: 
      Texto traduzido por Henrique M. para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol
      Rotina disponibilizada por Henrique M. para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol, através do conteúdo desse guia
      Fonte: https://fminside.net/defend-corners-properly/
      Banner: @_Matheus_
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Rotina defensiva para o lado direito e esquerdo baseado no conteúdo demonstrado no guia Como se defender de Escanteios?
      Para instalá-lo é só colocar os dois arquivos dentro da pasta localizada em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2018\set pieces
      Para utilizar em seu save, é só ir no menu de escanteios e escolher Carregar Jogada.