Charlito Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 Em 19/05/2021 em 22:23, Magrão04 disse: Atlético Clipper (AM) 2021 @Charlito Caramba, sensacional, incrível, perfeito. Que trabalho! Parabéns Magrão 04! Obrigado.
Jozito Carlos Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Boa Noite Amigos ... tenho uma duvida e queria ver se vcs podem me ajudar ... na versao que tenho, a Ser Caxias do Sul, no seu uniforme titular esta com calçoes e meias brancas ... mas o certo do uniforme titular é todo grená, camisa, calções e meias ... eo uniforme reserva é todo branco ... como faço para corrigir e deixar da maneira que falei ... obrigado, abraçao a todos ....
marcss.35 Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 4 horas atrás, Jozito Carlos disse: Boa Noite Amigos ... tenho uma duvida e queria ver se vcs podem me ajudar ... na versao que tenho, a Ser Caxias do Sul, no seu uniforme titular esta com calçoes e meias brancas ... mas o certo do uniforme titular é todo grená, camisa, calções e meias ... eo uniforme reserva é todo branco ... como faço para corrigir e deixar da maneira que falei ... obrigado, abraçao a todos .... Abrir o arquivo de imagem em algum editor trocando as posições dos kits, ou usando o editor pré ou ingame e colocar as cores reais no time, e classificando ela como 0, dessa forma o jogo puxará das imagens a partes do uniforme que você quer.
marcss.35 Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Campeonato Carioca 2021. (exceto os 4 grandes) América-RJ Americano-RJ Bangu Boa Vista Cabofriense Friburguense Macaé Madureira nova Iguaçu Portuguesa-RJ Rezende Sampaio Correa-RJ Volta Redonda
Italo Ribeiro Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Em 19/04/2021 em 05:47, Hajdučki sin disse: Cruzeiro visitante 2021 Estou procurando a imagem 3d e não encontro... se puderem linkar caso tenham publicado por favor. vllllwww
Presuntino Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 Em 05/06/2021 em 23:00, marcss34 disse: Campeonato Carioca 2021. (exceto os 4 grandes) América-RJ Americano-RJ Bangu Boa Vista Cabofriense Friburguense Macaé Madureira nova Iguaçu Portuguesa-RJ Rezende Sampaio Correa-RJ Volta Redonda Excelente trabalho. Vi que tem os kits 3D do Madureira, Bangu e Boavista. teria o do America RJ em algum lugar?
KTS Postado 9 de Julho 2021 Denunciar Postado 9 de Julho 2021 hello from europe. where can i find the 2021 brasil serie a kits from please? thank you.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.