Jump to content
IgorNatalino

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

Recommended Posts

eduevanda
20 horas atrás, marcss34 disse:

XV Piracicaba 
ID 104978

HOME 2021  // Patrocínio 2020
spacer.png spacer.png

Maravilha muito fera obrigado

IgorNatalino

R49

Faltou o third do Brasil de Pelotas.

Edited by R49

IgorNatalino
52 minutos atrás, R49 disse:

Faltou o third do Brasil de Pelotas.

Sim, além dessa tem algumas camisas da temporada passada e algumas outras faltando.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• marcss34
      By marcss34
      Então pessoal, estive brincando com a edição de alguns .DDS do FM e decidi também brincar com o pódio. Abaixo deixo a imagem ingame de um dos pódios que editei para vocês visualizarem...

Abaixo o arquivo template para editar no photoshop, porém é necessário salvar diretamente como .DDS ou salvar em .PNG e converter para .DDS no site https://convertio.co/pt/png-dds/ e renomear o arquivo para podium_01_[al], pois o site convertio bagunça o nome após a conversão.
      Template : Download  | Modelo Recolor : Download | Modelo POR Version : Download | Modelo ENG Version : Download
      Abaixo os modelos de pódios Recolor, POR e ENG, quando chegar na final eu posto o print para vocês verem ingame.

Instalação:

Windows:
      Só colar o arquivo podium_01_[al].dds em C:\Users\xxxxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\mesh\cut_scenes\textures\
      MAC:
      Só colar o arquivo podium_01_[al].dds em Users/YOUR Mac USERNAME/Library/Application Support/Sports Interactive/Football Manager 2021/mesh/cut_scenes/textures
      👍

• Johann Duwe
      By Johann Duwe
      A cada lançamento do Football Manager a comunidade do jogo se une e cria alguns novos desafios, muitos deles focados em objetivos e clubes/países específicos, porém a grande maioria dos jogadores prefere os desafios mais antigos, posso citar um grande exemplo em que eu mesmo me envolvi em duas ocasiões que é o Desafio Pentágono (Pentagon Challenge), que consiste em vencer as cinco principais competições continentais.
      Outro famoso desafio é o Desafio dos Jovens (Youth Challenge) feito algumas vezes aqui no Fórum por alguns usuários, sendo que agora acredito que somente  o @ElPerroMG esteja fazendo ele e há ainda o Journeyman que eu não estou habituado e não sei explicar exatamente como ele funciona, o Dafuge Challenge que também não tenho ideia do processo, existe o Ferguson Challenge que consiste em pegar a equipe situada na 19º posição da Premier League,  no dia 06/11 e levar ela a glória.
      Por fim, existe o British & Irish Challenge que consiste em vencer títulos nessa região. Existe uma variação dele chamada British & Irish Steel Challenge que consiste em vencer absolutamente todas as competições nos países selecionados, porém não é o que eu farei, irei fazer o desafio mais simples.
      E no fim das contas, eu fiquei entre o Desafio do Pentágono e este, porém como eu já havia feito o outro em duas ocasiões, acabei decidindo por este desafio.

Ligas Carregadas - Todas do Reino Unido + Irlanda e com as principais ligas europeias em "Ver Apenas".
      Atributos do Treinador e Perfil - Usando o sobrenome de uma das maiores escritoras que este mundo já viu, começarei desempregado e com os piores atributos possíveis.

Acima temos as vagas disponíveis neste momento, a equipe do Bradford City está claramente longe do meu alcance neste momento, possivelmente até o time do Institute por se tratar de um clube em divisão de topo talvez não dê muita atenção para mim, mas irei também enviar meu currículo para lá, assim como para o Aberystwyth Town.
      Dois ou três dias se passaram e como previsto, o Institute não me deu atenção, mas a equipe de Galês entrou em contato e mandou essa proposta, que foi prontamente aceita.

PS: Agora que me lembrei, o País de Gales no FM 2019 tem apenas uma divisão jogável, ao contrário do FM 2020 e provavelmente do 2021.
    • div
      By div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).

Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)

Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)

Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)

Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)

Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)

Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)

Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)

Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)

Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)

Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)

Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)

Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)

Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)

• marcss34
      By marcss34
      Olá pessoal, seguindo a dica do membro @Hajdučki sin, estou deixando aqui um software para testar uniformes 3D. Nele é possível visualizar com detalhes utilizando rotação e zoom os posicionamentos exatos de cada pedaço do uniforme completo em 3D.
      Existem duas versões a WEB e pra PC que podem ser testados e baixados nesses links: 
      WEB: Acessar   |    PC: Download  |    Projeto: Github 
      O projeto é da autoria do membro DokteurHaisse, da comunidade do sortitoutsi.net.
      Ele também disponibiliza o código aberto no Github para desenvolvedores que tenham interesse em aprender e/ou colaborar.
      Abaixo vou deixar um arquivo do Template do FM21 que adicionei algumas informações para melhor entendimento. Carreguem o arquivo no Visualizador 3D para melhor compreensão.

E abaixo um exemplo que testei aqui e me ajudou a reposicionar o que estava fazendo de equivocado nas edições.

Para quem tem interesse em criar Kits 3D usando templates abaixo deixo o link de alguns disponíveis para vocês:
      Usuário Avançados: Download | PSD Templates: Download |  Vídeo: Assistir

• schacoffee
      By schacoffee
      Galera, tanto os logos genéricos quanto os baixados na internet não aparecem mais nos uniformes dos times.
      Eu ainda não baixei kits e o que percebi é que sumiram os logos.
      Antes apareciam no uniforme indo no perfil do time.
      Sabem como posso arrumar?
      https://prntscr.com/xehjm6
  • Create New...