Edfabi Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 amigos camisas do retro de pernambuco lindas as camisas, tem como fazer ai https://www.google.com.br/search?q=camisas+do+retro+de+pernambuvo&tbm=isch&ved=2ahUKEwj1h4_z7oHpAhWxCbkGHfhWCr8Q2-cCegQIABAA&oq=camisas+do+retro+de+pernambuvo&gs_lcp=CgNpbWcQAzoECAAQQzoCCAA6BQgAEIMBOgYIABAIEB46BAgAEBhQ87CqB1id6qoHYNrsqgdoAHAAeACAAY8DiAHQMJIBCDAuMjEuNC41mAEAoAEBqgELZ3dzLXdpei1pbWc&sclient=img&ei=R0ejXrXIIrGT5OUP-K2p-As&bih=576&biw=1366&hl=pt-BR#imgrc=F7apITqk5-di1M https://www.google.com.br/search?q=camisas+do+retro+de+pernambuvo&tbm=isch&ved=2ahUKEwj1h4_z7oHpAhWxCbkGHfhWCr8Q2-cCegQIABAA&oq=camisas+do+retro+de+pernambuvo&gs_lcp=CgNpbWcQAzoECAAQQzoCCAA6BQgAEIMBOgYIABAIEB46BAgAEBhQ87CqB1id6qoHYNrsqgdoAHAAeACAAY8DiAHQMJIBCDAuMjEuNC41mAEAoAEBqgELZ3dzLXdpei1pbWc&sclient=img&ei=R0ejXrXIIrGT5OUP-K2p-As&bih=576&biw=1366&hl=pt-BR#imgrc=2nCnRr_1L8nsCM
Edfabi Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 camisas do decisão de pernambuco por favor quem puder fazer so falta essas camisas no meu jogo. https://globoesporte.globo.com/pe/caruaru-regiao/futebol/times/decisao-bonito/noticia/decisao-divulga-uniformes-para-o-campeonato-pernambucano-veja.ghtml
bang2008 Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 Em 26/02/2019 em 22:19, IgorNatalino disse: Ta ai o terceiro do Bahia tb... Não consigo fazer aparecer a opção camisa da 3ª dentro do jogo. Todos os outros clubes apareceu, menos meu BAHEA!! Aguem pode me ajudar?!
Edfabi Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 6 horas atrás, bang2008 disse: Não consigo fazer aparecer a opção camisa da 3ª dentro do jogo. Todos os outros clubes apareceu, menos meu BAHEA!! Aguem pode me ajudar?! Deve ta errado no config observe o config amigo
IgorNatalino Postado 26 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2020 13 horas atrás, bang2008 disse: Não consigo fazer aparecer a opção camisa da 3ª dentro do jogo. Todos os outros clubes apareceu, menos meu BAHEA!! Aguem pode me ajudar?! 6 horas atrás, Edfabi disse: Deve ta errado no config observe o config amigo Os kits avulsos precisam da adição manual no arquivo config.
IgorNatalino Postado 26 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2020 Lista WIP 2020 Voltando a programação normal... Igor Natalino Nations - Europa Chile - Primera Colombia - Primera Patres10 Default kits Australia - A League HugoFera Liga Mexicana einherjer83 Belarus - Premier Division Greece - Super League England - National League North England - National League South Norway - Eliteserien 2020 Norway - OBOS-ligaen 2020 Norway - PostNord-ligaen 2020 Norway - NorskTipping-Ligaen 2020 Norway - Lower Leagues 2020 Sweden - Allsvenskan 2020 Sweden - Superettan 2020
IgorNatalino Postado 29 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2020 Esqueci de avisar que saiu o Hotfix compatível com a versão 20.4, espero que esteja funcionando bem de boa, revisei até a Série D e alguns estaduais mas mais de 900 times é muita coisa então se o time da sua cidade estiver com as cores erradas ou kits errados, manda uma mensagem no privado que vai ser corrigido, é nóis tmj. https://fmslovakia.com/
hugofera Postado 29 de Abril 2020 Denunciar Postado 29 de Abril 2020 Como é que diz mesmo? To de volta com meu pack Liga MX... Eis meus trabalhos após um hiato de quase 6 meses Toluca - Mandante, visitante e terceiro Necaxa - Mandante, visitante e terceiro Querétaro - Nem lancei os uniformes da Puma (pra mim bem mais bonitos), refiz com novo fornecedor. Mandante e visitante
Edfabi Postado 30 de Abril 2020 Denunciar Postado 30 de Abril 2020 14 horas atrás, hugofera disse: Segue pedido Retrô - PE rapaz hugo vc é fera mesmo viu, coisa linda amigo, veja o do decisão de pernambuco. https://globoesporte.globo.com/pe/caruaru-regiao/futebol/times/decisao-bonito/noticia/decisao-divulga-uniformes-para-o-campeonato-pernambucano-veja.ghtml link das camisas do decisão. obrigado hugo
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Abril 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Abril 2020 16 hours ago, hugofera said: Segue pedido Retrô - PE [...] Trabalho lindíssimo, parabéns Hugo!
rons Postado 30 de Abril 2020 Denunciar Postado 30 de Abril 2020 Pessoal baixei aqui de vários países, mas não deu certo. Aqui só consegui fazer funcionar os Logos e faces. No caso eu copiei as pastas de cada pais para dentro da pasta kits. Teria que copiar as pastas mesmo como eu fiz ou as imagens das camisas sem as pastas ?
Edfabi Postado 30 de Abril 2020 Denunciar Postado 30 de Abril 2020 1 hora atrás, rons disse: Pessoal baixei aqui de vários países, mas não deu certo. Aqui só consegui fazer funcionar os Logos e faces. No caso eu copiei as pastas de cada pais para dentro da pasta kits. Teria que copiar as pastas mesmo como eu fiz ou as imagens das camisas sem as pastas ? Deve esta sem o config.
IgorNatalino Postado 30 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2020 2 horas atrás, rons disse: Pessoal baixei aqui de vários países, mas não deu certo. Aqui só consegui fazer funcionar os Logos e faces. No caso eu copiei as pastas de cada pais para dentro da pasta kits. Teria que copiar as pastas mesmo como eu fiz ou as imagens das camisas sem as pastas ? Como instalar: Passo 1: Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip. Passo 2: Copie a pasta com os arquivos para: \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\ p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam. Passo 3: Abra o FM e vá em Preferências > Interface Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências" Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas" Fez o passo 3? Geralmente é isso...
cardenuto Postado 5 de Maio 2020 Denunciar Postado 5 de Maio 2020 Olá pessoal, Alguém poderia fazer o kit da Portuguesa de SP? Quero fazer um save com ela.
Hajdučki sin Postado 6 de Maio 2020 Denunciar Postado 6 de Maio 2020 @IgorNatalino por favor nuevo Camisa alternativo para Flamenco
IgorNatalino Postado 9 de Maio 2020 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2020 FC’12 Default kits for FM20 https://fmslovakia.com/
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Maio 2020 2 hours ago, IgorNatalino said: FC’12 Default kits for FM20 fmslovakia.com Falta o link, Igor.
Edfabi Postado 9 de Maio 2020 Denunciar Postado 9 de Maio 2020 18 horas atrás, hugofera disse: Mais um à pedido Decisão - PE lindo lindo, muito obrigado voces são demais.
flaes Postado 9 de Maio 2020 Denunciar Postado 9 de Maio 2020 Em 09/05/2020 em 06:45, Leho. disse: Falta o link, Igor. ...
IgorNatalino Postado 10 de Maio 2020 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2020 14 horas atrás, Leho. disse: Falta o link, Igor. 7 horas atrás, flaes disse: ... https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/fc12-default-kits-for-fm20/ Não posta link direto mano do mediafire... Eu tenho postado só o link do site pra quem não acompanha pode ver os últimos lançamentos, se entra no site a primeira coisa que aparece são os packs da imagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.