IgorNatalino Postado 20 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 Football Manager 2020 20.3.0 January Transfer Update Out Now! Atualização 20.3 acabou de sair e com isso, o Brasil Mundi Up vai ser refeito, então decidi também refazer o Fix de cores e kits (pra quem não sabe, o Fix é utilizado no mundi up), ele vai ser refeito pra que atualizações possam ser feitas mais facilmente e consequentemente updates mais constantes. Vou me aprofundar bastante nele nos próximos dias então o número de kits vai ser menor, em breve solto a Série D 2019 pra vcs. Esse é o recado é nóis, tamo junto!!
Donato de Assis Postado 20 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 37 minutos atrás, IgorNatalino disse: Já conseguiu ele? Se não eu faço sim mano. Se não tem nos links que eu te mandei então não tem no estilo FC'12, tenta procurar no Sortitoutsi. Não consegui não, gosto muito dele pra jogar nos meus saves, mas não consigo acha-lo em fórum nenhum
IgorNatalino Postado 20 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 1 hora atrás, Donato de Assis disse: Não consegui não, gosto muito dele pra jogar nos meus saves, mas não consigo acha-lo em fórum nenhum Blz, eu vou fazer e depois posto aqui.
IgorNatalino Postado 22 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 5 horas atrás, flaes disse: Igor, faz pra nós ... Essa camisa já ta feita...tu ta falando dos patchs?
flaes Postado 22 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2020 Sim. Se puder atualizar, vlw.
Visitante Postado 26 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2020 Em 14/02/2020 em 13:50, IgorNatalino disse: Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017: http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/ Todos os Kits produzidos na temporada 2017-2018: http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/ Todos os Kits produzidos na temporada 2018-2019: https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/ Todos os Kits produzidos na temporada 2019-2020: https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/ Igor tou jogando no frances e percebi que tem 3 times + 1 terceira camisa do tratsburgo que nao tao na config, apesar de tarem na pasta. Vc tem como corrigir isso ou repassar pro autor corrigir?
IgorNatalino Postado 27 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2020 17 horas atrás, CapitaoTsubasa disse: Igor tou jogando no frances e percebi que tem 3 times + 1 terceira camisa do tratsburgo que nao tao na config, apesar de tarem na pasta. Vc tem como corrigir isso ou repassar pro autor corrigir? Vou dar uma olhada
feijaoagro Postado 27 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2020 já tem algum link para baixar todos os uniformes de times brasileiros atualizados até hoje? nova camisa do Fla, Vila Nova GO...
Lucas Moura46 Postado 27 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2020 Alguém consegue fazer a nova do Flamengo ?
IgorNatalino Postado 28 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 14 horas atrás, feijaoagro disse: já tem algum link para baixar todos os uniformes de times brasileiros atualizados até hoje? nova camisa do Fla, Vila Nova GO... Ainda não pq não tenho feito muitos kits brasileiros. 6 horas atrás, Lucas Moura46 disse: Alguém consegue fazer a nova do Flamengo ? A nova do flamengo já foi feita só procurar alguns posts anteriores.
IgorNatalino Postado 29 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Em 26/02/2020 em 03:37, CapitaoTsubasa disse: Igor tou jogando no frances e percebi que tem 3 times + 1 terceira camisa do tratsburgo que nao tao na config, apesar de tarem na pasta. Vc tem como corrigir isso ou repassar pro autor corrigir? As camisas e a config são compatíveis, o unico time faltando é a do Metz. Essa é a linha de config. <record from="metz1" to="graphics/pictures/team/846/kits/home"/> <record from="metz2" to="graphics/pictures/team/846/kits/away"/> <record from="metz3" to="graphics/pictures/team/846/kits/third"/>
Visitante Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 7 horas atrás, IgorNatalino disse: As camisas e a config são compatíveis, o unico time faltando é a do Metz. Essa é a linha de config. <record from="metz1" to="graphics/pictures/team/846/kits/home"/> <record from="metz2" to="graphics/pictures/team/846/kits/away"/> <record from="metz3" to="graphics/pictures/team/846/kits/third"/> entendi, vc removeu o caen e o guigamp que cairam/sao da 2 divisao. Eu preferi add a config. vlw
A$APTargino Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Igor, se possível poderia fazer as novas camisas do Santa Cruz - PE? Desde já obrigado pelo teu trabalho de altíssima qualidade. Home: Away: Third:
IgorNatalino Postado 1 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Março 2020 1 hora atrás, A$APTargino disse: Igor, se possível poderia fazer as novas camisas do Santa Cruz - PE? Desde já obrigado pelo teu trabalho de altíssima qualidade. Faço sim mano.
Lohan Postado 1 de Março 2020 Denunciar Postado 1 de Março 2020 Parabens grande Igor, por levar adiante esse projeto, são os kits mais bonitos que existem, e como citaram algumas pagina, fico impressionado como não é algo que cresce tendo poucos kitmakers
IgorNatalino Postado 2 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2020 11 horas atrás, Lohan disse: Parabens grande Igor, por levar adiante esse projeto, são os kits mais bonitos que existem, e como citaram algumas pagina, fico impressionado como não é algo que cresce tendo poucos kitmakers Valeu mano, internamente a gente cresceu bem até dar essa merda ano passado mas faz um tempo que não aparece kitmakers novos e os que aparecem geralmente criam estilos diferentes, mas a gente vai trabalhando do jeito que dá.
IgorNatalino Postado 2 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 2 de Março 2020 Paulista de Jundiaí, mais conhecido como maior do interior #Eterno9x0
A$APTargino Postado 2 de Março 2020 Denunciar Postado 2 de Março 2020 13 horas atrás, IgorNatalino disse: Santa Cruz Muito obrigado mesmo mano, como sempre ficou de uma qualidade incrível
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.