Blaijin Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 Amapazão 2019 Macapá ( Não Participou ) Mandante Visitante Alternativa Uniformes usado esse ano no Sub-20.
dygusep Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 Em 18/07/2019 em 22:56, IgorNatalino disse: Guys, os gringos do FC'12 aka Patres10 e einherjer83 voltaram a postar no fórum do FMView, lá tem informações sobre os packs deles e alguns kits do times europeus da Premier League, Bundesliga , Serie A Italiana e mais alguns foram postados lá com antecedência pra quem quiser atualizar o jogo. Cola lá pra dar um salve e baixar os kits...é nois. PS: O fórum é em inglês caso queiram postar algo. FC’12 Official Thread Amigo Igor ja tem a previsão pra lançar o fix das cores (camisas) dos times ?
IgorNatalino Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 8 horas atrás, dygusep disse: Amigo Igor ja tem a previsão pra lançar o fix das cores (camisas) dos times ? ̶S̶e̶m̶ ̶p̶r̶e̶v̶i̶s̶ã̶o̶ ̶m̶a̶s̶ ̶j̶á̶ ̶t̶o̶ ̶f̶i̶n̶a̶l̶i̶z̶a̶n̶d̶o̶ ̶f̶a̶l̶t̶a̶ ̶b̶a̶s̶i̶c̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶s̶ó̶ ̶a̶ ̶S̶é̶r̶i̶e̶ ̶C̶.̶ Att... Finalizado, já mandei pros caras agora só esperar sair no site.
Blaijin Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 16 horas atrás, TicianoB disse: Camisa 2019 do Cpo Grande / Rj Campo Grande Mandante
Visitante Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Trago novidades: após diversas atualizações ao projeto regional contem 941 camisas, das quais faltam ajustar apenas 127 times (+=254 camisas) para ficar em uniformidade Com o estilo FC e atualizado. eu ainda não aprendi a fazer as camisas, mas tenho ajudado nas pesquisas e organização. Quem puder assumir uma região, ou mesmo fazer 1 clube por vez, seria otimo. repare que so tem 18 das 27 regioes, pois hugo e Blaijin (amapá) fizeram algumas. e cada região tem poucos times faltando. PIAUI picos PARANA jmalucelli feito SANTA CATARINA almirante BRASILIA Brasília Futebol Clube Paranoá Esporte Clube ESPIRITO SANTO Doze Futebol Clube Linhares Futebol Clube Tocantins capital paraiso tocantinopolis PERNAMBUCO afogados conceição serra talhada uniao da ilha BAHIA Atlântico Esporte Clube Galícia Esporte Clube Clube Esportivo Flamengo (flamengo de guanambi) Esporte Clube Ypiranga SERGIPE amadense botafogo_se estanciano sergipe_3 ALAGOAS 7 de Setembro Centro Esportivo Olhodagüense Clube Sociedade Esportiva Miguelense RONDONIA ariquemes guajara jiparana rondoniense vilhena ACRE Associação Desportiva Senador Guiomard Alto Acre FC Amax esporte clube galvez_3 Andirá Esporte Clube Sport clube humaita Vasco da Gama AC AMAZONAS Holanda esporte clube Manicore- Centro de Desenvolvimento Comunitário Manicoré Penarol atletico clube atletico rio negro clube São Raimundo Esporte Clube Esporte Clube Tarumã MATO GROSSO Sociedade Ação Futebol Barra do Garças Futebol Clube Cacerense Esporte Clube Mixto Operário fc Vargem Grande Operário fc de Campo Grande Mato GROSSO DO SUL aguia negra costa rica ivinhema naviraiense serc uniaoabc urso RIO GRANDE DO SUL @Lohan pode ser? 14 de julho aimore avenida cruzeirors passo fundo santars saogabriel em ultimo lugar os dois estados com mais times desatualizados pequenos, SP e RJ , que podem ficar em segundo plano, pois a prioridade é cobrir o maximo de estaduais. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ RIO DE JANEIRO arraial barcelona buzios campogrande_2 campos condorac esprof heliopolis imperial novacidade paduano resende_3 rubrosocial saopedroac tigrebr SAO PAULO agua santa americo amparo araçatuba assisense atibaia atlmogi barcelonasp barretos batatais brasilias capivariano catanduvense cats comercial flamengosp gremio prudente gremio osasco guarulhos jabaquara jaguariuna jbec juventus marilia nacional olimpia osvaldocruz paulistano penapolense portuguesa santista pprudente primavera real rio claro rio preto santo andré sertãozinho sjc taubate uniaob uniaomogi veloclube votuporanguense
IgorNatalino Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Em 31/07/2019 em 18:12, flaes disse: Blaijin?? Já ta feita, inclusive atualizei os patrocinadores novos nos outros dois uniformes, daqui a pouco posto aqui pra vcs...
flaes Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 2 minutos atrás, IgorNatalino disse: Já ta feita, inclusive atualizei os patrocinadores novos nos outros dois uniformes, daqui a pouco posto aqui pra vcs... Show Igor, valeu mano!
Moquiwa Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Fiz os kits do Vasco pra usar no meu save, o que acharam? VASCO H|A
hugofera Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Faz tempo que postei, andei um pouco atarefado e no tempo que tinha, me dediquei, encarando a empreitada que me foi sugerida como teste para a entrada na equipe oficial FC'12. Me pus a prova com a EFL Championship (segundona inglesa), e está em andamento. Como de costume vou mostrar o que está feito para que possam ver como está ficando o pack e darem um feed se quiserem... Birmingham Blackburn Rovers Brentford Bristol City Middlesbrough West Bromwich Wigan
flaes Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 1 hora atrás, Moquiwa disse: Fiz os kits do Vasco pra usar no meu save, o que acharam? VASCO H|A Lindas mano, parabéns! Podia se juntar com galera ai!
Blaijin Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 1 hora atrás, Moquiwa disse: Fiz os kits do Vasco pra usar no meu save, o que acharam? VASCO H|A Lindos
IgorNatalino Postado 2 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 4 horas atrás, flaes disse: Show Igor, valeu mano!
flaes Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 2 minutos atrás, IgorNatalino disse: Valeu meu amigo, coisa linda, parabéns!!!
Blaijin Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Amapazão 2019 Santos de Macapá Visitante Oratório ( Não Participou ) Mandante Visitante E com isso fechamos o CAMPEONATO ESTADUAL DO AMAPÁ 2019, até com os times mais tradicionais do Amapá que não participaram ( KITS USADOS PELAS CATEGORIAS DE BASE ) EM BREVE LANÇO O PACK.
flaes Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Top demais esses kits, valeu novamente ai Igor! Belo trabalho o de vocês, uma hora eu chego lá para contribuir tb! Obs: Uma pena não ter um mod na skin para visualizar os kits em tamanho original. Nessa skin que uso o tamanho fica menor do que o real!
hugofera Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 10 horas atrás, Moquiwa disse: Fiz os kits do Vasco pra usar no meu save, o que acharam? VASCO H|A Parabéns cara, kit de alto nível. Poderia com disponibilidade acrescentar e muito na equipe.
Moquiwa Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 13 horas atrás, flaes disse: Lindas mano, parabéns! Podia se juntar com galera ai! 13 horas atrás, Blaijin disse: Lindos 4 horas atrás, hugofera disse: Parabéns cara, kit de alto nível. Poderia com disponibilidade acrescentar e muito na equipe. Muito obrigado a todos. Sobre me juntar no trabalho pelos estaduais, infelizmente meu tempo é muito limitado. Posso ajudar com algum kit ou outro, mas muito de vez em quando mesmo. Mas obrigado todo mundo de novo.
Blaijin Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 DOWNLOAD Como podem vê está ai o Pack do AMAPÁ 2019, um estado que muitos de vocês concerteza nem ligam pra ele, mas que esse Pack abre portas para outros Packs que podem vir. Agradeço demais ao @CapitaoTsubasa, por ter dado ideias e ajudas para mim.
Lohan Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 7 minutos atrás, Blaijin disse: DOWNLOAD Como podem vê está ai o Pack do AMAPÁ 2019, um estado que muitos de vocês concerteza nem ligam pra ele, mas que esse Pack abre portas para outros Packs que podem vir. Agradeço demais ao @CapitaoTsubasa, por ter dado ideias e ajudas para mim. Sensacional!
Visitante Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Pesquisa Roraima gas - Gremio atletico sampaio modelo e patrocinios 2019/20 mandante visitante
tuidinho Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 Pessoal, boa tarde. Onde encontro os novos Kits 3D para o FM 2019? Aproveito para parabenizar vocês pelos KITS novos!
Lohan Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 47 minutos atrás, tuidinho disse: Pessoal, boa tarde. Onde encontro os novos Kits 3D para o FM 2019? Aproveito para parabenizar vocês pelos KITS novos! Na propria pagina dos kits 3D, no decorrer das paginas eles vao sendo atualizados a medida que vão sendo lançados
tuidinho Postado 2 de Agosto 2019 Denunciar Postado 2 de Agosto 2019 15 minutos atrás, Lohan disse: Na propria pagina dos kits 3D, no decorrer das paginas eles vao sendo atualizados a medida que vão sendo lançados Entendi. Valeu amigo. Seria bacana, quando todos tivessem prontos claro, fazdr um pack único... Engrandeceria ainda mais o trabalho de vocês!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.