Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21


IgorNatalino

Posts Recomendados

Galera próximo ao lançamento do FM 2020, poderia disponibilizar um arquivo contendo todos os kits brasileiros nesse formato, seria muito bom para todos (claro se não fosse dar muito trabalho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 em 10:38, oLiminha91 disse:

Kits dos clubes de Brasília que não estão na primeira divisão do estadual em 2019 (e também o kit do gama com patrocínios)

Candangão

Samambaia FC

Não sei qual é casa ou visitante

DBuoSZJ.pngJexdquF.png

Paranoá EC

Casa                     Visitante

OzSPCXg.pngPWTy2UG.png

Brasília FC

Casa                     Visitante

X9Svjga.pngF9eGJxP.png

 

SE Gama (c/ patrocínios)

Casa                     Visitante

U614DQP.png9vaxQbq.png

Desculpa a ignorância mas como que faço para usar esses kits avulsos?

As camisas cada uma não tem um codigo para o FM reconhecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA

Baixei os arquivos de kits nacionais das series A, B e C do FC'12. Criei as pastas graphics e kits e copiei os arquivos la, porém ao iniciar o save além de não estarem com os uniformes reais, as cores dos uniformes estão erradas tb.... Uso o Brasil Mundi UP, alguem pode me ajudar? Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcusvsc disse:

...

Possivelmente você não apagou os arquivos de licensa. Apague, limpe o cache e reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2019 em 12:09, phelipeg1 disse:

Desculpa a ignorância mas como que faço para usar esses kits avulsos?

As camisas cada uma não tem um codigo para o FM reconhecer?

Só seguir esse tutorial aqui mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dificuldades de manter atualizados aqui todos os packs que vão sendo lançados, então pra ver todos eles na hora que são lançados só colar no grupo do FC'12 no facebook https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/?ref=group_header...E aqui estão mais alguns lançados nas últimas semanas...

FC’12 Italy – Serie A 2019/20

italy_serie_a_preview.jpg

FC’12 – Lithuania – A-Lyga 2019

FC’12 Romania – Liga 1 2019/20

FC’12 Canada – Premier League 2019

FC’12 Czech republic – Fortuna liga 2019/20

FC’12 Slovakia – Fortuna Liga 2019/20

FC’12 Slovakia – 2. Liga 2019/20

Download - https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu, saíram as primeiras imagens do FM20, uma pequena amostra do que esta por vir...

Playing-Time-Contract-Offerd.jpg

Pra ver todas as 23 novas imagens: https://fmslovakia.com/en/football-manager-2020-obrazky-z-hry-prvotny-nahlad/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Igor, como está Ligue 1?

3 Times faltando (Saint-Etienne, Stade Reims e Toulouse) + config, essa semana ainda ta pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 em 20:47, IgorNatalino disse:

3 Times faltando (Saint-Etienne, Stade Reims e Toulouse) + config, essa semana ainda ta pronto.

Show, estamos aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 em 20:47, IgorNatalino disse:

3 Times faltando (Saint-Etienne, Stade Reims e Toulouse) + config, essa semana ainda ta pronto.

opa pode fazer a 3ª Camisa do Grêmio ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, julianocp disse:

opa pode fazer a 3ª Camisa do Grêmio ???

Vou começar um update no pack do Brasileirão com os novos uniformes do Gremio, Corinthians, Vasco e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda faltam muitas equipes da Championship inglesa lançarem terceiros uniformes, mas adianto para vcs o que já foi lançado e decreto que lançarei como concluído esse pack com o que tem e depois irei lançando só para update e no final lanço uma versão final com tds feitos. Vamos ao que temos:

 

Barnsley

 

LgBDeEk.png

 

Blackburn Rovers

 

C7EKpCM.png

 

Charlton

 

lgduyz0.png

 

Derby County

 

96Ov4Wj.png

 

Huddersfield Town

 

ZEJzCzi.png

 

Hulll City

 

V3jufMS.png

 

Luton Town

 

B4Ty1NM.png

 

Preston North End

 

MeL6nXM.png

 

Swansea

 

Zb06GJX.png

 

West Bromwich *feito por Igor Natalino 

 

3REcrTq.png 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WIP List:

Igor Natalino - Eredivise 🇳🇱, Série A e Série D 🇧🇷.

Patres10 -  Bundesliga 🇦🇹.

einherjer83 - Belarusbank-Vysshaya Liga 🇧🇾 e Parva Liga 🇧🇬.

Hugofera - Liga MX 🇲🇽.

debeli75 - Premijer Liga 🇧🇦, Prva Liga 🇲🇰, Prva Crnogorska Liga 🇲🇪 e Premier League 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿.

Iamwaggy - League 2 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lançar um update do Brasileirão Série A, mas conterá apenas alguns novos uniformes, se tiver alguem que pode ajudar com uma pesquisa contendo as mudanças de patrocinadores das equipes eu agradeço...é nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alecrim (Camisa 1 é a verde / Camisa 2 a branca )
 

Spoiler

spacer.png

Campo Grande/RJ - CAmisa 1 - listrada / Camisa 2 - Branca / Camisa 3 - Cinza /Preto/Branco ) 
Obs : o time feminino usa os msms tipos de uniforme (fornecedor WA Sports)

Spoiler

spacer.png71886476_2682962368381244_7223640250294271099046_2683460358331445_32377549886461

 

Editado por TicianoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M9WRU2L.png

DONWLOAD

 

Atlético Progresso-RR

Home  Away

97b2Vj1.pngE6W13wv.png

O time não usou escudo kkkkk, então fiz uma versão com escudo porque vi um jogador do time que postou foto da camisa e nela estava o escudo...

Home  Away

bgdUSJ9.png9QzHNVG.png

Bom, essas foram as únicas camisas que o Progresso usou entre 2018-2019, bem parecidas mesmo, acho que foi entregadas pela prefeitura da cidade.

 

 

Pacajus (correção)

Away

JaDqQEa.png

 

Desculpem a ausência, é que me mudei de país e aconteceu um rebanho de coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil Total Kits - Brasileirão Série A [FC12 kits]
  • Blaijin pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Magrão04 locked this tópico
  • Leho. unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • lfdvt23
      Por lfdvt23
      Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024).
      Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz:
      Cariri FC:


      Maranguape:


      Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo):


      União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva):


      Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho):


      Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos):


      Portuguesa-MS:



      Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele.
    • cavalcanti
      Por cavalcanti
      Fala managers!
      Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo.
      Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido.
      Abraços.
       
      Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420.
    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
×
×
  • Criar Novo...