Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

5 horas atrás, senna889091 disse:

Pegaram a ideia do Team Dynamics do FIFAM, algo ja havia pedido, achei demais! To curioso pra saber mais do Medical Centre. E o que é aquela seta entre o lateral e o medio ala? Será a volta das setas como antigamente?

Assim como a "Dinâmica", a parte tática não foi explicada. Este vídeo serviu apenas pra mostrar as novidades, mas a explicação delas virá apenas naquele vídeo longo perto do lançamento. A "Dinâmica" inclusive nem foi apresentada direito, só falaram no nome. Só conseguimos descubrir um pouco mais sobre nos prints que o fórum colocou no Twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

Seria difícil não superar o FM16.

Certamente o mais imprevisível já lançado. Jogadores q se machucavam do nada... derrotas completamente sem sentido...

O FM17 já é mais estável. só acho q faltaram mudança significativas. 

Para o FM18, seria legal um aprimoramento da parte tática.

Coisas como poder ensaiar algumas jogadas ou atacar num 3-4-3 e defender num 5-4-1 automaticamente. Alem de dá um pouco mais d significância aos chamados "gritos na lateral", que praticamente não interferem em nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o sonho de todos...armar time no momento de ataque e no momento de defesa. Será que não é óbvio pra eles que está faltando isso?

Aquelas setas seriam uma forma de interação entre os jogadores, tipo..enquanto o lateral passa, o meia cobre, como é com Romero - Arana no Corinthians? Seria interessante. Legal também ver os aspectos positivos e negativos do time nos últimos jogos, que aparece na parte de baixo da tática. Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Assim como a "Dinâmica", a parte tática não foi explicada. Este vídeo serviu apenas pra mostrar as novidades, mas a explicação delas virá apenas naquele vídeo longo perto do lançamento. A "Dinâmica" inclusive nem foi apresentada direito, só falaram no nome. Só conseguimos descubrir um pouco mais sobre nos prints que o fórum colocou no Twitter.

Mas a base é parecida, talvez com algumas melhorias. Se for dar uma olhada nos prints do Team Dynamics do FIFAM, é desse jeito que é mostrado, alias nessa parte eles colocaram as "Promessas" dos jogadores, no FIFAM em Dynamics era assim também. Só queria saber se vão mostrar a Dinamica individualmente por jogador, ou seja, o nivel de relacionamento com o resto do time como no FIFAM. Achei interessante a parte da Dinamica em grupo, como no caso dos jogadores gregos. 

13 horas atrás, crizeKOS disse:

entre a dupla de volantes tb tem uma seta, deve ta relacionada com o entrosamento no setor, provavelmente eles devem chamar de "chemistry'... podia rolar algo parecido com o que acontece no modo fut champions do fifa

Será? Bom faz sentido, agora que tem a familiaridade tatica por jogador. Mas bem que queria que as setas de movimento voltassem ou algo de com/sem bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, senna889091 disse:

Mas a base é parecida, talvez com algumas melhorias. Se for dar uma olhada nos prints do Team Dynamics do FIFAM, é desse jeito que é mostrado, alias nessa parte eles colocaram as "Promessas" dos jogadores, no FIFAM em Dynamics era assim também. Só queria saber se vão mostrar a Dinamica individualmente por jogador, ou seja, o nivel de relacionamento com o resto do time como no FIFAM. Achei interessante a parte da Dinamica em grupo, como no caso dos jogadores gregos. 

Será? Bom faz sentido, agora que tem a familiaridade tatica por jogador. Mas bem que queria que as setas de movimento voltassem ou algo de com/sem bola. 

Pois é cara, entrosamento é uma das variáveis mais importante dentro do jogo, a tal da "metacomunicação". Isso deveria ser mais explorado no FM de modo geral, fica muito restrito hoje aos treinos coletivos no que tange ao desenvolvimento da "coesa" e do "trabalho de equipe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um breve resumo: 

Citar

Dinâmica é uma novidade que relaciona a gestão do vestiário com a performance da equipe dentro do campo. Um vestiário mais harmonioso irá jogar de forma mais fluída, enquanto um time mais fragmentado será menos fluído nos dias de partida.

Quando você inicia a sua carreira, surge um e-mail apresentando o status da dinâmica atual do seu elenco junto com as informações de quais elementos formam a estrutura da dinâmica da equipe e você seguirá recebendo atualizações mensais sobre a situação do elenco.

Adiciona mais realismo ao jogo, então pra mim é bem interessante. Isso conta muito na hora de montar o elenco e aquela coisa de chegar num jogador e pedir pra ele recomendar contratação deve ganhar muito mais importância ainda.

Algumas imagens tiradas do vídeo:

 

FM18_-_Din_micas_1.png
FM18_-_Din_micas_2.png
FM18_-_Din_micas_3.png
FM18_-_Din_micas_4.png
FM18_-_Din_micas_5.png
FM18_-_Din_micas_6.png
FM18_-_Din_micas_7.png
FM18_-_Din_micas_8.png
FM18_-_Din_micas_9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É interessante e realista, como disseram, o problema é venderem isso como a grande mudança (na real, é apenas a clarificação de algo que a gente sabe que é importante), sendo que já tem anos que o sistema de treinos é defasado e que diversas mudanças são pedidas para estarem presentes na match engine e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pelo visto essa vai ser a novidade principal, pois se houvesse mais alguma mudança impactante eles já iriam querer expor . Enfim, vou comprar pq sou otário mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas primeiras screenshots tinha achado o sistema bem bosta. Agora vendo a explicação e tal, achei interessante. Vai ser uma boa adição à série. Mas não é o suficiente para me fazer trocar de versão, não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que o vestiário não é algo que se pode deixar de lado nas últimas edições, inclusive ando vendo um aumento de jogadores perdendo temporadas e até sendo demitidos por esse motivo, é uma novidade que agrega realismo e vai auxiliar bastante os jogadores nesse lado psicológico do vestiário.

Tudo que foi falado no vídeo (coesão da equipe, atmosfera no vestiário, problemas com jogadores, hierarquia) já existe e dá pra manipular, mas de uma maneira mais difícil de encontrar e lidar. A novidade traz isso mastigado e de uma forma mais fácil pra encontrar e lidar, além de dar uma importância maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, aprofundaram o Team Dynamics do FIFAM e o fizeram muito mais interessante. Eu não sei, acho que "grupos secundarios" poderiam ser mais de dois, tem clube que vive cheio de panelinhas que o normal. 

To ansioso é pelo video da ME. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Como disseram torna o jogo bem mais realista mesmo, imagina aquela situação Neymar-Cavani, vamos ter que repensar ainda mais nas contratações, deve ser algo interessante de se lidar. Mas ficou aquela ponta de decepção, não pela novidade em si, mas por esperar algo mais significativo na parte tática (organizar o momento ofensivo e momento defensivo) e a melhora na parte de treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se botarem todo um sistema aprimorado (na real, tudo já existe mas não aparecia, tipo o tempo pra encaixar tática e tal) e não te deixarem conversar com o jogador a qualquer hora eu vou ficar muito puto pra caralho. FM te dá umas limitações absurdamente ridículas.

E ainda assim, se essa for a maior mudança, vai ser meio escroto também. Eu acho que o mais importante de tudo é a ME (cruzamentos jesus), mas tu tem um ano pra fazer alterações diferenciadas e só faz uma é foda, né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ansioso pra ver isso sendo testado, uahuahuahua. Chegar num clube que ta decadente e reestruturar a porra toda kkkk, vai ser top. Uma coisa que acho legal é os dilemas que essas coisas trazem, não sou do tipo de manager que fica fazendo a vontade dos caras, muito pelo contrário. To loco pra ja ter um conflito pra cima dos liderzinhos do grupo e testa essa bagaça XDDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As respostas do Miles nos comentários desse tweet dão vontade de dar um soco nele. Cara chato pra caralho, pqp.

No mais, quero ver em casa essa câmera nova aí, mas duvido que ela me tire do 2d. Muito mais confortável de ver o jogo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Não vão tirar o 2D. Acho até meio absurdo pensar nisso, dada a grande quantidade de pessoas que prefere este modo.

Se isso foi uma resposta pra mim, eu não disse que iam tirar o 2d. Falei em ME tirar do 2d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa câmera já existe no 17, não entendi toda a pompa do anúncio, a única coisa que mudou foi o ângulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que novidade bosta ein. A impressão que tenho com essas features espalhadas por vídeos separados é que eles têm poucas mudanças pra apresentar e estão fazendo assim pra mascarar essa mediocridade de novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...