Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

Miles tá mandando uns anagramas no twitter pra falar sobre as novidades. Boring as hell.

Eu tô ansioso com esse FM, mas ao mesmo tempo eu não consigo levar muita fé, não. Não sei se é porque eu não vou ter muito tempo pra jogar ou se é porque eu tenho certeza que eu vou encontrar os mesmos erros no ME que encontrei no 2017. 

Pior que os preços estão bons, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

a Konami ja liberou o PES club manager pra celular  e ele pega com imagens dignas de ps2/3 nos emuladores.

a konami tmabem botou de graça o pes 2017 (obviamente, com compra de moedas no jogo que nao interferem em vantagens absurdas)

torço muito para que eles lançassem um jogo independente, pois sempre tem licensa oficial dos times brasileiros enquanto a sega nao toma vergonha na cara e nao respeita a naçao do futebol.

interessante, 

2014, 15 e 16 eu joguei umas 3000 horas por ano

2017 nem sequer joguei

2018, nao devo comprar na por falta de verba, mas por consciencia e revolta.

malditos sejam essses desemvolvedores que nostratam como os portugueses descobrindo os indios.
pq nao para de vender la na espanha , inglaterra frança cr7, messi, neymar? a rainha burgesa da ing ?

engraçado ne? logo agora que o povo compra de forma oficial ficam nessa ignorancia, num mercado tao amplo.
só se as vendas nacionais tiverem muito baixas mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas novidades anunciadas num vídeo bem tosco (primeiro post), mas o que importa é isso:

FMscreenshots_4.png 

Começaram bem ao não informar muita coisa irrelevante e irem direto ao ponto. Mas agora é esperar pra ter o jogo em mãos e ver se houveram alterações no que eu achei mais ridículo nesse FM17, que foi o bug da largura dos meias no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vídeo horrível. Que montagem tosca de "cobertura". Pessoal que trabalhava nesse lado de Marketing no FM já fez coisas bem melhores.

Algumas poucas mudanças no que foi mostrado. Espero que ver mais no decorrer dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu só queria que eles arrumassem os atributos de evolução do Treinador, se você começa sem Licença (ou C) e sem carreira futebolistica, a evolução dos atributos é muito DEFASADA! 

Gosto do jogo pq sempre começo assim, não vejo graça em se enxer de atributos e começar a jogar com um time cheio de craques, a diversão para mim ta na dificuldade de controlar e gerir um clube pequeno e ir evoluindo temporada por temporada...mas com essa defasagem na evolução dos atributos do Treinador é MUITO ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 at 04:00, CapitaoX disse:

a Konami ja liberou o PES club manager pra celular  e ele pega com imagens dignas de ps2/3 nos emuladores.

a konami tmabem botou de graça o pes 2017 (obviamente, com compra de moedas no jogo que nao interferem em vantagens absurdas)

torço muito para que eles lançassem um jogo independente, pois sempre tem licensa oficial dos times brasileiros enquanto a sega nao toma vergonha na cara e nao respeita a naçao do futebol.

interessante, 

2014, 15 e 16 eu joguei umas 3000 horas por ano

2017 nem sequer joguei

2018, nao devo comprar na por falta de verba, mas por consciencia e revolta.

malditos sejam essses desemvolvedores que nostratam como os portugueses descobrindo os indios.
pq nao para de vender la na espanha , inglaterra frança cr7, messi, neymar? a rainha burgesa da ing ?

engraçado ne? logo agora que o povo compra de forma oficial ficam nessa ignorancia, num mercado tao amplo.
só se as vendas nacionais tiverem muito baixas mesmo.

 

Por isso não comprei o 2017 e to pensando seriamente em não comprar o 18.

Simplesmente ridícula a falta de vontade deles em fazer algo pra atender o público daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Gourcuff disse:

Algumas novidades anunciadas num vídeo bem tosco (primeiro post), mas o que importa é isso:

FMscreenshots_4.png 

Começaram bem ao não informar muita coisa irrelevante e irem direto ao ponto. Mas agora é esperar pra ter o jogo em mãos e ver se houveram alterações no que eu achei mais ridículo nesse FM17, que foi o bug da largura dos meias no jogo.

Qual é a desse bug? To por fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Qual é a desse bug? To por fora

Imagina jogar um ano inteiro com essa palhaçada interferindo no jogo. Você passa a ajustar o seu time pra se defender das besteiras da ME e não pra se defender contra a estratégia do adversário. https://community.sigames.com/topic/381957-wingers-too-wide/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu as imagens do jogo, tem nas respostas do post acima.

Em resumo, anunciaram melhoras na ME, novas funções de jogadores, novas opções táticas pros treinadores e falaram muito de duas seções novas: dinâmica e centro médico (especialmente a primeira, a principal novidade). Achei bastante interessante essa seção de dinâmica, que parece ser algo mais direcionado ao social da equipe, e as mudanças na parte tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dessa imagem do novo plano de táticas, se funcionar como parece que vai ser, com zonas de cobertura e tudo mais, parece promissor.

Meu sonho em relação as táticas é poder escolher como a equipe se comporta, com e sem a posse da bola, vejo essa imagem como uma grande avanço.

Porém eu não sei o resto de vocês, mas eu acho uma tremenda perda de tempo, melhorar o motor 3D. Por mim poderia até ser retirado do jogo. Não é foco do jogo, parecer com o FIFA. O foco do jogo é tudo ao redor do jogo ser real, não assistir ao jogo e pensar que está assistindo a uma partida na televisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Eu gostei dessa imagem do novo plano de táticas, se funcionar como parece que vai ser, com zonas de cobertura e tudo mais, parece promissor.

Meu sonho em relação as táticas é poder escolher como a equipe se comporta, com e sem a posse da bola, vejo essa imagem como uma grande avanço.

Porém eu não sei o resto de vocês, mas eu acho uma tremenda perda de tempo, melhorar o motor 3D. Por mim poderia até ser retirado do jogo. Não é foco do jogo, parecer com o FIFA. O foco do jogo é tudo ao redor do jogo ser real, não assistir ao jogo e pensar que está assistindo a uma partida na televisão.

Concordo com vc, inclusive até hj eu ainda jogo no 2D clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo meu costume de comprar a cada dois anos, aguardo algumas mudanças nesse jogo. Minha torcida é principalmente melhorar a parte de treinamentos, não sei como foi no 17..mas eu ainda acho muito restrito.

1 hora atrás, DouglasBerndt disse:

Eu gostei dessa imagem do novo plano de táticas, se funcionar como parece que vai ser, com zonas de cobertura e tudo mais, parece promissor.

Meu sonho em relação as táticas é poder escolher como a equipe se comporta, com e sem a posse da bola, vejo essa imagem como uma grande avanço.

Porém eu não sei o resto de vocês, mas eu acho uma tremenda perda de tempo, melhorar o motor 3D. Por mim poderia até ser retirado do jogo. Não é foco do jogo, parecer com o FIFA. O foco do jogo é tudo ao redor do jogo ser real, não assistir ao jogo e pensar que está assistindo a uma partida na televisão.

Exatamente isso também!

Outra coisa que parece besteira: colocar características específicas nos treinadores adversários. As vezes eu tenho a impressão de que enfrentar um Guardiola é a mesma coisa de que enfrentar um Mourinho, por exemplo. Não sei se isso é possível, mas não custa sonhar kkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Eu gostei dessa imagem do novo plano de táticas, se funcionar como parece que vai ser, com zonas de cobertura e tudo mais, parece promissor.

Meu sonho em relação as táticas é poder escolher como a equipe se comporta, com e sem a posse da bola, vejo essa imagem como uma grande avanço.

Porém eu não sei o resto de vocês, mas eu acho uma tremenda perda de tempo, melhorar o motor 3D. Por mim poderia até ser retirado do jogo. Não é foco do jogo, parecer com o FIFA. O foco do jogo é tudo ao redor do jogo ser real, não assistir ao jogo e pensar que está assistindo a uma partida na televisão.

Discordo de vc. Concordo que não deva ser um foco único, mas nao é pq vc não curte assistir em 3d que necessariamente todos os outros cliemtes tbm não curtam e que tenha de ser deixado de lado. Eu particularmente jogo bastante no 2d por não ter um PC bom, mas adoraria jogar num 3d de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Discordo de vc. Concordo que não deva ser um foco único, mas nao é pq vc não curte assistir em 3d que necessariamente todos os outros cliemtes tbm não curtam e que tenha de ser deixado de lado. Eu particularmente jogo bastante no 2d por não ter um PC bom, mas adoraria jogar num 3d de qualidade.

O problema é que o 3D do FM ainda está MUITO longe de ser um 3D de qualidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rafaelservo disse:

Pra mim tem que ter o 3D. Dá uma outra realidade ao jogo, você consegue ver movimentos como chutes, cruzamentos, desarmes e etc, ainda que de forma precária. 

Também acho. Não precisa ser o 3D mais elaborado do mundo, mas é muito divertido você sair do 2D e ver um passe de letra, um drible...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sem 3D eu acho que não estaria jogando FM ainda.

A única coisa que gostei até agora foi o esquema social, que me parece ser perfumaria se não houver realmente algum momento em que os jogadores mais influentes façam reuniões ou cobranças ao técnico/diretoria/jogadores. 

O resto não me interessou muito, não. Mais uma versão deve vir sem a gente conseguir mudar a forma como o time ataca e defende dentro do jogo. Porra, parece um bagulho tão simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xBode disse:

O problema é que o 3D do FM ainda está MUITO longe de ser um 3D de qualidade. 

 

Se esse é o problema, pq deixar de lado? Se esse é o problema, corrige versão a versão, ué. Nunca vai chegar ao nível do gráfico de pes/ fifa, mas o 3d dá uma encorpada legal ao jogo, mesmo sendo gráfico de fifa 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, xBode disse:

O problema é que o 3D do FM ainda está MUITO longe de ser um 3D de qualidade.

4 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Se esse é o problema, pq deixar de lado? Se esse é o problema, corrige versão a versão, ué. Nunca vai chegar ao nível do gráfico de pes/ fifa, mas o 3d dá uma encorpada legal ao jogo, mesmo sendo gráfico de fifa 98

Problema? O 3D do FM tem que existir, mas longe de ser um foco a ser melhorado versão a versão. É algo mais na visão do que o @Gourcuff falou, algo que seja suficiente pra entender os movimentos apenas. Há milhões de outras coisas mais importantes que o FM necessita melhorar, principalmente falando de treinamentos e da parte tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gourcuff disse:

Algumas novidades anunciadas num vídeo bem tosco (primeiro post), mas o que importa é isso:

FMscreenshots_4.png 

Começaram bem ao não informar muita coisa irrelevante e irem direto ao ponto. Mas agora é esperar pra ter o jogo em mãos e ver se houveram alterações no que eu achei mais ridículo nesse FM17, que foi o bug da largura dos meias no jogo.

 

20 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pra quem não viu as imagens do jogo, tem nas respostas do post acima.

Em resumo, anunciaram melhoras na ME, novas funções de jogadores, novas opções táticas pros treinadores e falaram muito de duas seções novas: dinâmica e centro médico (especialmente a primeira, a principal novidade). Achei bastante interessante essa seção de dinâmica, que parece ser algo mais direcionado ao social da equipe, e as mudanças na parte tática.

Pegaram a ideia do Team Dynamics do FIFAM, algo ja havia pedido, achei demais! To curioso pra saber mais do Medical Centre. E o que é aquela seta entre o lateral e o medio ala? Será a volta das setas como antigamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, senna889091 disse:

Pegaram a ideia do Team Dynamics do FIFAM, algo ja havia pedido, achei demais! To curioso pra saber mais do Medical Centre. E o que é aquela seta entre o lateral e o medio ala? Será a volta das setas como antigamente?

entre a dupla de volantes tb tem uma seta, deve ta relacionada com o entrosamento no setor, provavelmente eles devem chamar de "chemistry'... podia rolar algo parecido com o que acontece no modo fut champions do fifa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...