Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

3 minutos atrás, senna889091 disse:

 

Ridiculo isso. Só falta pro FM19 eles encrencarem com o CD Keys tb. 

nos vamos dando nosso jeito, ate voltar a jogar pirata, como a grande maioria fazia antes de 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

Esquema é comprar no ML pra quem não tem CC internacional. O 17 comprei no ML de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 17  eu comprei na Kinguin e deu tudo certo. Esse ano devo comprar o 18 com eles ou no Mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora, eu comprei no ML, mesmo. Só não lembro se veio como gift ou serial. Mas foi super tranquilão, comprei num dia e veio no outro.

A não ser que me impressione muito essa nova versão, vou esperar aquele primeiro patch pra não me estressar muito com o ME, que é a minha maior crítica ao jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô de boa com o FM 17,  não tenho pressa nenhuma pra mudar de versão. Ainda mais com essas dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2017 at 10:44, renato. disse:

Já surgiram alguns vendedores com reputação boa anunciando o jogo no Mercado Livre.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901992465-football-manager-2018-steam-pre-venda-_JM

 

E o preço ta bacana, irei fazer a compra com esse mesmo, obrigado Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2017 at 20:31, André Honorato disse:

nos vamos dando nosso jeito, ate voltar a jogar pirata, como a grande maioria fazia antes de 2012

Bom, a pirataria não é o foco do fórum. Se preferir optar por isso, não poderemos ajudar com suporte quanto ao jogo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho isso uma sacanagem não ter como comprar ainda no brasil... vou aguardar ate a gamesplanet remover esse bloqueio de Key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bigode. disse:

Bom, a pirataria não é o foco do fórum. Se preferir optar por isso, não poderemos ajudar com suporte quanto ao jogo. ;)

nem o meu foco, tanto que compro o FM desde o 2012, por incentivo a empresa que nos faz um jogo a muito tempo para nossa diversao,  desde quando passou para a plataforma STEAM, , sempre defendi a compra do jogo para conseguir as melhorias para o proprio jogo, porem amigo, o brasil foi simplesmente abandonado pelo jogo, as compras estao cada vez mais dificeis para nos, agora me responda uma coisa, como jogador de FM e nao lider de forum
o unico jeito de voce jogar FM sera baixando pirata, o que voce faria? nao jogava ou baixava o pirata??


é somente essas duas opçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu discordo fortemente de que as compras estão cada vez mais difíceis. Muita gente aqui já comprava na Nuuvem pelo desconto com o fórum e eu sempre achei bem tranquilo de comprar por terceiros. Na edição passada eu comprei no Mercado Livre e eu gostei bastante. Paguei 90 reais e chegou pouco tempo depois da compra, sem stress e sem dificuldade na hora.

Os únicos fatores que são chatos são as questões dos nomes dos clubes brasileiros e do idioma PT-BR com problemas, que praticamente nos fez usar o PT-PT. Mas os dois problemas possuem soluções e não enfraquecem a vontade de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais decepcionante foi o FM Touch 17 que mesmo com todos os patchs nao corrigiram o Bug da libertadores não classificar pro Mundial. A SI ta pouco se lixando pro Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lakers20 disse:

O mais decepcionante foi o FM Touch 17 que mesmo com todos os patchs nao corrigiram o Bug da libertadores não classificar pro Mundial. A SI ta pouco se lixando pro Brasil. 

verdade, essa e outra questao, gostava de jogar no TOUCH, mas dessa vez quase nao joguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lakers20 disse:

O mais decepcionante foi o FM Touch 17 que mesmo com todos os patchs nao corrigiram o Bug da libertadores não classificar pro Mundial. A SI ta pouco se lixando pro Brasil. 

mas no FM normal eles nunca corrigiram o Bug da Copa do Brasil e nem aquele da Libertadores parar de acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, André Honorato disse:

verdade, essa e outra questao, gostava de jogar no TOUCH, mas dessa vez quase nao joguei

 

9 minutos atrás, Iagotta disse:

mas no FM normal eles nunca corrigiram o Bug da Copa do Brasil e nem aquele da Libertadores parar de acontecer

Pior é que não sabemos se no FM 18 vão melhorar essas coisas ou vamos continuar deixados de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Iagotta disse:

mas no FM normal eles nunca corrigiram o Bug da Copa do Brasil e nem aquele da Libertadores parar de acontecer

esse da libertadores parar de acontecer eu nunca tive problema nao, tanto que fiz save ate 2032 e sempre teve a libertadores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, André Honorato disse:

esse da libertadores parar de acontecer eu nunca tive problema nao, tanto que fiz save ate 2032 e sempre teve a libertadores

 

nao acontece com todo mundo, mas em alguns saves ela para de funcionar do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, André Honorato disse:

nem o meu foco, tanto que compro o FM desde o 2012, por incentivo a empresa que nos faz um jogo a muito tempo para nossa diversao,  desde quando passou para a plataforma STEAM, , sempre defendi a compra do jogo para conseguir as melhorias para o proprio jogo, porem amigo, o brasil foi simplesmente abandonado pelo jogo, as compras estao cada vez mais dificeis para nos, agora me responda uma coisa, como jogador de FM e nao lider de forum
o unico jeito de voce jogar FM sera baixando pirata, o que voce faria? nao jogava ou baixava o pirata??


é somente essas duas opçoes

Eu gostaria de entender em que mundo você vive que o acesso ao FM é somente por meio de pirataria e que "as compras estão cada vez mais difíceis". Fizemos, no ano passado, um tópico com DIVERSAS maneiras diferentes de adquirir o jogo, adicionando opções diferentes conforme elas surgiam. Demos TODO O SUPORTE tirando dúvidas. Planejamos fazer o mesmo esse ano. Opções não faltam - tanto sites gringos, como o CD Keys e o Instant Gaming, como sites brasileiros, como o Mercado Livre. É preciso uma dose cavalar de má vontade pra dizer que o acesso a compra do jogo está mais difícil, apesar de todo esse problema envolvendo a Steam e a venda no Brasil. Quem quer, consegue comprar sem dificuldades. Quem não quer, acha defeito em tudo e começa a falar em pirataria.

E aqui, estou falando como um membro comum e usuário da plataforma desde o CM01/02, não como líder da área de FM no fórum.

---

Quanto a acusação que fizeram da SI estar pouco se lixando ao Brasil, vamos ser justos também, né? A SI tem diversos problemas - e talvez o principal deles seja a relação com o consumidor e a falta de respostas claras - mas jogar a culpa do Brasil não estar licenciado em cima dela é de uma simplicidade absurda. A SI não tirou a licença (e a venda do jogo) daqui porque quer. Ela não ganha com isso, ainda mais se levarmos em conta que a venda do jogo no Brasil cresceu nos últimos anos. Essa situação é mais culpa dos imbecis dos atletas e clubes brasileiros do que da própria SI. Dito isso, sem poder lançar o jogo com o Brasil devidamente licenciado, o caminho mais óbvio a seguir (entenda: mais óbvio, não digo que é o correto ou que eu concorde) é que eles "tirassem o pé" quanto ao Brasil mesmo e deixassem mais "largado". É só lembrar que antes desse problema, a SI começou a olhar mais para cá, com o lançamento do PT-BR, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licença é o de menos, da pra resolver fácil.  Agora deixar competições completamente bugadas é má vontade Se o jogo é um simulador tem que ter o funcionamento correto, ate pq não é só os Brs que jogam na llibertadores. Adoro o FM mas não vou ficar aliviando, é uma falha grave sim e nenhum patch foi capaz de corrigir. E se eu comprei o jogo eu tenho o direito de reclamar de qualquer competição que venham com bugs, independente de licença, se ta no jogo que venha correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rodolfocop disse:

Cara acho isso uma sacanagem não ter como comprar ainda no brasil... vou aguardar ate a gamesplanet remover esse bloqueio de Key

Mas tem como comprar no Brasil sim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, Bigode. disse:

Eu gostaria de entender em que mundo você vive que o acesso ao FM é somente por meio de pirataria e que "as compras estão cada vez mais difíceis". Fizemos, no ano passado, um tópico com DIVERSAS maneiras diferentes de adquirir o jogo, adicionando opções diferentes conforme elas surgiam. Demos TODO O SUPORTE tirando dúvidas. Planejamos fazer o mesmo esse ano. Opções não faltam - tanto sites gringos, como o CD Keys e o Instant Gaming, como sites brasileiros, como o Mercado Livre. É preciso uma dose cavalar de má vontade pra dizer que o acesso a compra do jogo está mais difícil, apesar de todo esse problema envolvendo a Steam e a venda no Brasil. Quem quer, consegue comprar sem dificuldades. Quem não quer, acha defeito em tudo e começa a falar em pirataria.

E aqui, estou falando como um membro comum e usuário da plataforma desde o CM01/02, não como líder da área de FM no fórum.

---

Quanto a acusação que fizeram da SI estar pouco se lixando ao Brasil, vamos ser justos também, né? A SI tem diversos problemas - e talvez o principal deles seja a relação com o consumidor e a falta de respostas claras - mas jogar a culpa do Brasil não estar licenciado em cima dela é de uma simplicidade absurda. A SI não tirou a licença (e a venda do jogo) daqui porque quer. Ela não ganha com isso, ainda mais se levarmos em conta que a venda do jogo no Brasil cresceu nos últimos anos. Essa situação é mais culpa dos imbecis dos atletas e clubes brasileiros do que da própria SI. Dito isso, sem poder lançar o jogo com o Brasil devidamente licenciado, o caminho mais óbvio a seguir (entenda: mais óbvio, não digo que é o correto ou que eu concorde) é que eles "tirassem o pé" quanto ao Brasil mesmo e deixassem mais "largado". É só lembrar que antes desse problema, a SI começou a olhar mais para cá, com o lançamento do PT-BR, por exemplo.

 

vamos la amigo, meu fm nao é acessado por pirataria, compro desde 2012 que foi a maneira mais facil de comprar pela plataforma steam, quem conseguia comprar os cd´s ou sei la como antes disso, parabens

antes de falar que o acesso e mais facil por pirataria, eu abomino e sempre incentivo pessoas a estarem comprando mesmo por MELHORIAS que isso pode trazer ao nosso jogo.
sobre as dificuldades, eu disse em referencia ao games planet que agora tem region lock para outros paises que nao sao europeus, mais pra cima fiz um comentario em cima disso, sera que por muitos brasileiros terem comprado esse jogo la, eles nao foram obrigados a colocar esse bloqueio? ai agora muitos iram comprar no CDKEYS..inclusive eu irei comprar, mas ja e um site a menos, se é um site a menos, ja ficou mais complicado de se comprar o jogo, nao coloquei empecilho


ai ano que vem a CDKEYS tambem aparece com bloqueio, depois outros aparecem com bloqueio( nao to falando que vai acontecer, seria mesma coisa que falar, ja imaginou se eu ganhasse na mega sena)é uma suposiçao de um futuro inexistente(sei la se existe isso)

 

entao, se um dia chegar que meu unico caso seja jogar por pirataria, eu vou baixar e jogar, ja voce deve que prefere ficar sem jogar neh, pq a pergunta que eu te fiz foi essa, sua unica forma de jogar seria jogando fm pirata, nao tem como comprar no brasil e se comprar fora nao tem como ativar no brasil, mas antes que fale alguma cavalisse de novo, eu sempre comprei na pre venda desde que passei a ter condiçao pra isso, e por falar nisso, compra desde quando? pelo visto desde 05, parabens

e sobre a acusaçao de campeonatos mal feitos eu vou fazer pra quem?? quem faz o jogo??? tenho que reclamar com alguem, porem quando se faz essas reclamaçoes a resposta é que nao era nem pra ta jogando pq o jogo e bloqueado no brasil

 

 

entao pra nos que compra o jogo a muito tempo, ve as promoçoes sendo lançadas, descontos e talz, nao podemos aproveitar pq temos que arrumar outro JEITINHO de comprar o jogo

 

eu tambem jogo desde cm01/02 e o que mais joguei foi o cm4 que e uma versao antes do 03/04

e comprar, voce compra desde quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, André Honorato disse:

 

 

vamos la amigo, meu fm nao é acessado por pirataria, compro desde 2012 que foi a maneira mais facil de comprar pela plataforma steam, quem conseguia comprar os cd´s ou sei la como antes disso, parabens

antes de falar que o acesso e mais facil por pirataria, eu abomino e sempre incentivo pessoas a estarem comprando mesmo por MELHORIAS que isso pode trazer ao nosso jogo.
sobre as dificuldades, eu disse em referencia ao games planet que agora tem region lock para outros paises que nao sao europeus, mais pra cima fiz um comentario em cima disso, sera que por muitos brasileiros terem comprado esse jogo la, eles nao foram obrigados a colocar esse bloqueio? ai agora muitos iram comprar no CDKEYS..inclusive eu irei comprar, mas ja e um site a menos, se é um site a menos, ja ficou mais complicado de se comprar o jogo, nao coloquei empecilho

ai ano que vem a CDKEYS tambem aparece com bloqueio, depois outros aparecem com bloqueio( nao to falando que vai acontecer, seria mesma coisa que falar, ja imaginou se eu ganhasse na mega sena)é uma suposiçao de um futuro inexistente(sei la se existe isso)

entao, se um dia chegar que meu unico caso seja jogar por pirataria, eu vou baixar e jogar, ja voce deve que prefere ficar sem jogar neh, pq a pergunta que eu te fiz foi essa, sua unica forma de jogar seria jogando fm pirata, nao tem como comprar no brasil e se comprar fora nao tem como ativar no brasil, mas antes que fale alguma cavalisse de novo, eu sempre comprei na pre venda desde que passei a ter condiçao pra isso, e por falar nisso, compra desde quando? pelo visto desde 05, parabens

e sobre a acusaçao de campeonatos mal feitos eu vou fazer pra quem?? quem faz o jogo??? tenho que reclamar com alguem, porem quando se faz essas reclamaçoes a resposta é que nao era nem pra ta jogando pq o jogo e bloqueado no brasil

entao pra nos que compra o jogo a muito tempo, ve as promoçoes sendo lançadas, descontos e talz, nao podemos aproveitar pq temos que arrumar outro JEITINHO de comprar o jogo

eu tambem jogo desde cm01/02 e o que mais joguei foi o cm4 que e uma versao antes do 03/04

e comprar, voce compra desde quando?

Ou seja: você tá fazendo suposições e mais suposições e fazendo perguntas se baseando em suposições da sua cabeça que provavelmente nem vão se confirmar. Um site, UM SITE, botou o bloqueio e tu já começa a supor que outros tantos farão isso ano que vem e no outro e no outro. Como você bem deve saber, Games Planet tá longe de ser a única opção. E se uma opção se fecha, aparecem outras em seu lugar. Eu mesmo comprei o FM1 no Instant Gaming e, até onde sei, não há nenhuma movimentação por parte deles pra bloquear a venda pro Brasil. Fora as diversas opções confiáveis que surgem no Mercado Livre, fora também o CD Keys. Repito: é tempestade em copo d'água. UMA opção deixou de estar disponível e tu já tá criando um quadro apocalíptico quanto a compra do jogo pelos brasileiros.

Quanto a parte que negritei ali: onde se fala que não era pra estarmos jogando pois o jogo é bloqueado no Brasil? Amigão, se o jogo fosse bloqueado no Brasil, a gente não tava jogando hoje, vai por mim. A SI não estar disponibilizando mais o jogo para o Brasil pela Steam é totalmente diferente do jogo ser bloqueado no Brasil. De novo: tu tá distorcendo fatos e criando tempestade em copo d'água.

E você abomina tanto a pirataria que já tá criando suposições e dando a crer que teremos que optar por pirataria e que você fará isso. Isso aí, do meu ponto de vista, tá muito mais próximo de incentivar a pirataria do que abominar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Bigode. disse:

 

E você abomina tanto a pirataria que já tá criando suposições e dando a crer que teremos que optar por pirataria e que você fará isso. Isso aí, do meu ponto de vista, tá muito mais próximo de incentivar a pirataria do que abominar a mesma.

essa tempestade em copo dagua se iniciou por uma simples pergunta que ninguem respondeu ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente que seja bem melhor que esse.

Principalmente na questão da ME. Todo jogo segue um script previsível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Honorato disse:

essa tempestade em copo dagua se iniciou por uma simples pergunta que ninguem respondeu ate agora

Qual pergunta? Aquela na qual você faz menção ao uso de pirataria no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...