Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

O que esse vídeo me lembra 

 

- mentira, até gostei dos bloqueios de cruzamento

Eu quero ver antes, vai que com isso aparece um outro "bug" no ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, MTs disse:

2D for life.

  Ocultar conteúdo

Prevejo infinitos bugs com esse lance de "bloqueio de cruzamento"

 

Até hoje também só jogo no 2D, enquanto ele estiver disponível eu jogarei nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Castello disse:

15: 00 aqui , então ? 

Isso. Agora é saber se vão entregar a chave pra ativar o beta ou se realmente é o horário de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Até hoje também só jogo no 2D, enquanto ele estiver disponível eu jogarei nele.

Também só jogo no 2D, acho que nunca será retirado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Hy3STyu.png?1

Foi mal , to empolgado

Huahuahauhauahuahauah

Isso se a mulher não for muito chata, senão nem ela vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Essa parada das instruções serem forçadas é MUITO frustrante. E isso foi uma coisa "aplicada" para facilitar o jogo e ocorre totalmente o inverso.

Deveria ser selecionado quando você escolhe o Armador Avançado, por exemplo, mas se eu quiser mudar, eu poderia mudar conforme eu desejasse.

E cara, essa parada de alterar as instruções para simular um meia-atacante como armador avançado, não funciona. Ponto.

Tem coisas que a função executa, que você não tem como escolher. Coisas definidas na função que você não tem o poder de mudar. Movimentação padrão, posicionamento no campo com e sem a bola, zonas de cobertura, etc.

Vou dar um exemplo:

Se você coloca um armador recuado no seu time, ele tem certas instruções já marcadas, normal. Mas você determina que ele venha fazer a saída de jogo? Ele faz isso porque é pré estabelecido que o armador recuado faça isso, não é movimento preferido, não é instrução individual. O armador recuado tem isso como "função" e você não consegue mexer nisso.

É uma falha muito grave você não poder alterar isso. Um armador avançado "Chutando menos" limite demais certos jogadores. Como que eu vou colocar o Gustavo Scarpa, por exemplo, de armador avançado, se ele não pode chutar? O que eu faço com o remates de longe dele, que é um dos seus melhores atributos? Pra mim isso é uma das coisas mais urgentes de serem ajustadas, e não é difícil.

Mesmo se ele tiver isso como PPM? que bizarro, tem que mudar logo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Como faz pra desativar atualizações automáticas do jogo? tipo se lançar patch novo e eu querer segurar com o patch antigo por mais tempo, não tem jeito?

Na opção do jogo no Steam, se eu não me engano clicando com botão direito no jogo da biblioteca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pau no cu da SI, putaqueopariu, enfia interface gráfica no rabo.

Mas pelo menos achei "brilhante" a solução deles para o problema dos cruzamentos: não queremos mexer na match engine, mas ainda temos problemas com cruzamentos, o que fazer? Uma nova ME ou melhorar os bloqueios de cruzamentos? Sensacional.

Bloqueio de cruzamentos é algo que faltava no jogo. Agora, se isso for a solução pros gols de cruzamento, realmente, tá foda. 

 

3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Como faz pra desativar atualizações automáticas do jogo? tipo se lançar patch novo e eu querer segurar com o patch antigo por mais tempo, não tem jeito?

Acho que não tem jeito não, só se jogar sempre sem internet. Agora, por que é que tu iria querer fazer isso?

EDIT: Tá, eu não sei se tem jeito na real. Pelo que o outro cara falou ali talvez tenha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Bloqueio de cruzamentos é algo que faltava no jogo. Agora, se isso for a solução pros gols de cruzamento, realmente, tá foda. 

 

Acho que não tem jeito não, só se jogar sempre sem internet. Agora, por que é que tu iria querer fazer isso?

No FM 17, a versão Beta estava muito melhor do que as versões que fizeram na sequência. Cagaram no pau em um monte de coisa. Não queria passar pela mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, letsgo9 disse:

Mesmo se ele tiver isso como PPM? que bizarro, tem que mudar logo isso.

É meio sem noção ter que treinar um tempão o cara pra poder pedir pra ele chutar mais, e detalhe: com o ppm ele vai fazer isso pra sempre (ou até vc destreinar) , e queríamos poder pedir pra fazer em determinados momentos e não fazer em outros, depende das circunstâncias do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, letsgo9 said:

PPM

O que seria isso?

Chega 21h. Vai chegar carnaval mas não chega o lançamento do beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
37 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

No FM 17, a versão Beta estava muito melhor do que as versões que fizeram na sequência. Cagaram no pau em um monte de coisa. Não queria passar pela mesma coisa.

Isso aí é impossível, o jogo te força a atualizar mesmo se você estiver offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

O que seria isso?

Chega 21h. Vai chegar carnaval mas não chega o lançamento do beta.

Movimentos preferidos do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vou tentar fazer ao máximo nessa versão é jogar analisando mais os dados... Preciso ser menos prático, o jogo tá caminhando pra análises estatísticas e devemos acompanhar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...