Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Alonso. disse:

O beta fica disponível pra quem não tem o jogo também? Ou só depois que lançar?

? Pra quem não tem o jogo? Fica disponível pra todo mundo q já comprou em algum lugar q esteja incluso a versão beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais as opções que implantaram durante a partida, agiliza e explana bem mais a atuação dos jogadores. ME com mudanças significativas pelo pouco que falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Castello disse:

Curti demais as opções que implantaram durante a partida, agiliza e explana bem mais a atuação dos jogadores. ME com mudanças significativas pelo pouco que falaram.

Eles sempre dizem que têm mudanças significativas no motor e no fim das contas elas são mínimas ou pioram a jogabilidade. Não quer dizer muita coisa, ao meu ver.

_

No mais, a única perfumaria que gostei mesmo foi poder fazer mudanças táticas com um clique. Eu odiava ter que mudar de tela pra isso durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, valeu os 100,00 pagos.

Só tem um detalhe. Com tanta informação,  será um jogo por noite. Muitos detalhes pra ajeitar antes de cada partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 at 14:10, SilveiraGOD. disse:

Eles sempre dizem que têm mudanças significativas no motor e no fim das contas elas são mínimas ou pioram a jogabilidade. Não quer dizer muita coisa, ao meu ver.

Só uma coisa: dessa vez eles não falaram de mudanças significativas no motor, mas sim de um motor TOTALMENTE NOVO. É outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 horas atrás, Ichthus disse:

Só uma coisa: dessa vez eles não falaram de mudanças significativas no motor, mas sim de um motor TOTALMENTE NOVO. É outra história.

Ano passado falaram a mesma coisa, assim como no FM 2016. Espero que seja verdade, estamos precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 at 13:36, Leonardo Castello disse:

Curti demais as opções que implantaram durante a partida, agiliza e explana bem mais a atuação dos jogadores. ME com mudanças significativas pelo pouco que falaram.

O novo menu para falar com os jogadores na palestra antes do jogo ali (já no estádio, aquela que já tinha nos outros FMs) ficou ruim. Agora tem que clicar no menu, clicar no tipo de jogador (defensor, meia, atacante), e daí abre o menu com o que tu quer falar. Antes tu clicava direto no dropdown menu da parte que queria (defesa/meio/ataque), e já podia passar pra mensagem que quer passar só escolhendo o tom rapidinho. Pra falar com jogadores individuais parece que tem mais cliques ainda.

Esse novo sistema leva bem mais tempo. Pra quem joga poucas temporadas ok, mas pra um save de muitas temporadas vai enchendo o saco esse tempo perdido a mais. 

 

No jogo em si, curti as mudanças. Achei legal poder ter análise durante o jogo, pode ser útil para um save mais voltado a jogar curto período de tempo e tal. E achei muito bom que ele avisa quais as mudanças de instrução que o adjunto sugere quando ele fala algo. Antes se clicava em "fazer mudanças" tinha que abrir o painel de instruções e lembrar o que tinha antes para ver o que é que o adjunto mudou. Assim dá para olhar ali e decidir se queremos mudar tudo, ou só mudar uma instrução do que ele falou e tal. 

 

O tal "player watch" parece bem inútil. Te deixa ver as estatísticas de um jogador isoladamente. Ok. Aí vai ver o que são as estatísticas: linguagem corporal, condição física, gols/assistências, nota média (já tinha tudo antes na tela com o time todo entre os melhores momentos), chutes e % chute a gol (únicas mudanças, mas não são lá muito úteis no nível de uma partida). 

 

Os gráficos ficaram mais legais mesmo. Mas enquanto o FM não me der uma opção de bola mais clara, que seja mais fácil de distinguir do campo, vou continuar no 2D. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo de Matchday foi praticamente pra mostrar os novos gráficos nas palestras, escalações e estádios. Como é de praxe, afirmaram que existem centenas de novas animações e que é um novo motor de jogo, mas só vendo pessoalmente pra tirarmos nossas conclusões.

Sobre o vídeo de Football Intelligence, era de se esperar que se adequassem a grande inflação nas transferências e nos salários e nas novas formas de transferências/empréstimos obedecendo ao Fair Play Financeiro. É esperar como isso vai acontecer na prática, já que é uma mudança drástica nesse lado de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM 17 atualizado.

Agora, MTs disse:

Só nao quero outro CROSSING SIMULATOR, fora isso to comprando.

Nem achei esse ano tanto a questão do cruzamento. Aliás, pelo contrario, não consegui jogar/ fazer render nenhuma vez jogando com pontas. Só jogando centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Nem achei esse ano tanto a questão do cruzamento. Aliás, pelo contrario, não consegui jogar/ fazer render nenhuma vez jogando com pontas. Só jogando centralizado.

Minha experiencia jogando pelo meio nesse ultimo FM: vários chutes de fora da área pra fora do estádio.

Aqui invariavelmente os gols marcados eram de cruzamento, sejam mais curtos ou longos etc etc

 

E conhecendo a faceta dos desenvolvedores e do sr. Miles eu não esperaria mudanças no motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MTs disse:

Minha experiencia jogando pelo meio nesse ultimo FM: vários chutes de fora da área pra fora do estádio.

Aqui invariavelmente os gols marcados eram de cruzamento, sejam mais curtos ou longos etc etc

 

E conhecendo a faceta dos desenvolvedores e do sr. Miles eu não esperaria mudanças no motor.

Acabei de ganhar a premier league na primeira temporada jogando com o West Brom com um 3421 fechado, posse de bola e sem cruzamentos. Jogando pelas pontas não consigo nem sequer classificar pra Europa league. Já tentei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Se liguem nesse motor MARAVILHOSO do 2017:

SUPER BUG DO CRUZAMENTO.

Espero que as melhoras sejam bastante significativas sim.

Nunca vi isso acontecer comigo. Já joguei muitas centenas de horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca aconteceu esse bug aqui comigo eheheh...

Bom, agora que todos os vídeos foram lançados posso dar minhas conclusões. Pra mim basicamente poliram a versão 17 do FM (o que não é ruim, pois particularmente gostei desse ultimo FM). 

O problema é que realmente as duas áreas mais importantes para um treinador eles simplesmente seguem ignorando mudanças relevantes (táticas e principalmente treinos). Eu particularmente gostaria muito de ter uma maior imersão nos treinos, montar uma planilha diaria, decidir o que treinar, como treinar, receber relatorios de quem treinou bem, mal... poderia ter a opção no jogo para você fazer isso ou não, pra quem nao tiver muita paciencia. Não dá para entender porque eles nao veem isso como necessário ou achar cosmético.

Tatícas pelo que vi as mudanças foram simples... apenas adicionaram umas 4 funções novas de posicionamento e pronto. Não me agradou.

Essa postura da SI é estranha demais... o jogo hoje ja é de alcance mundial, nao da pra ficar na caixinha do modo ingles de ser manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Nunca vi isso acontecer comigo. Já joguei muitas centenas de horas.

Comigo acontece pelo menos uma vez por temporada, às vezes mais. Não tão na cara quanto isso, mas de zagueiro simplesmente parar e deixar o atacante entrar, meu deus. Eu acabei de postar um outro sobre o Kane também, quase a mesma coisa. Os nego param de jogar do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...