Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

32 minutos atrás, marcus-v disse:

Alguem ja sabe se vai ter os times brasileiros pelo menos genéricos para podermos arrumar como nos outros anos ? comprei na pré venda sem saber =/

A pesquisa pelo menos vem sendo feita normalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
Em 30/09/2017 at 13:09, SilverSakul disse:

Seria difícil não superar o FM16.

Certamente o mais imprevisível já lançado. Jogadores q se machucavam do nada... derrotas completamente sem sentido...

O FM17 já é mais estável. só acho q faltaram mudança significativas. 

Para o FM18, seria legal um aprimoramento da parte tática.

Coisas como poder ensaiar algumas jogadas ou atacar num 3-4-3 e defender num 5-4-1 automaticamente. Alem de dá um pouco mais d significância aos chamados "gritos na lateral", que praticamente não interferem em nada. 

No FM17 tenho encontrado alguns problemas com lesões que acontecem do nada.

Perdi Walcott, Kolasinac, Wilshere e Lemar (tinha acabado de contratá-lo) na mesma semana... sendo que Kolasinac por 6 meses e Lemar por 2. Incrível como do nada começam a pipocar inúmeras lesões no time... nunca fica só 1 jogador machucado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que tem coisas que sinceramente não adianta pedir pros caras mexerem que não vão. Táticas com e sem a bola, mudanças nos treinamentos... são coisas que eles não vão mexer.

Mas essas mudanças anunciadas até agora são boas. Pelo menos da pra ver que eles tão mais preocupados agora em polir o jogo. Só não vejo sentido algum nesse negocio de fantasy draft que se brincar nem 10% dos jogadores de FM devem usar constantemente.

Quero ver como vai funcionar o mercado de transferencias e o 3D com essas mudanças ai que fizeram nos gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lecogiri disse:

No FM17 tenho encontrado alguns problemas com lesões que acontecem do nada.

Perdi Walcott, Kolasinac, Wilshere e Lemar (tinha acabado de contratá-lo) na mesma semana... sendo que Kolasinac por 6 meses e Lemar por 2. Incrível como do nada começam a pipocar inúmeras lesões no time... nunca fica só 1 jogador machucado rsrs

O que eu percebi é que a incidência de lesões tem alguma relação entre a quantidade de jogos que o jogador fez em x dias e a carga de treinos nesses dias.

O ruim é que você olha para o jogador e está indicado como "apto" e logo em seguida se lesiona nos treinos.

Aparentemente essa informação ficará visível na nova aba de central médica. E provavelmente a precisão das informações vá depender dos atributos dos seus funcionários desse setor. 

Resumindo, teremos obrigatoriamente que fazer mais rotações no plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Alguém joga isso?

Pior de todos os vídeos até agora. Desanimado se for essas as "novidades". Esperava mais para essa edição.

HUAhUHAuHA.

Saiu o vídeo. 

É vergonhoso mas eu NUNCA cliquei pra saber o que era. Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

A gente não joga, mas o modo Draft deu uma bela revitalizada no FM online casual. 

Brincadeira Henrique. Chega a ser preconceito, mas é a fissura pra começar um save e acaba que nem lembra que isso aí existe. 

Mas nesta versão vou dar uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Toggy81 disse:

Eu joguei muito o Fifa Manager, mas era muito ruim, lento, pesado.

Essa parte da pirâmide eu não recordava exatamente como era. Lembrava que tinha e achava que era parecida, mas realmente é igual. Haha.

O pior do Fifa era ter que ficar mandando os caras chutarem a gol, senão prendiam a bola até perder.

Era ruim mesmo. Nem os fan-updates da gameplay conseguiam salvar, era mal programado mesmo. Até dava curiosidade de jogar o Total Club Manager e ver se era melhor.

10 horas atrás, Thiago Anjo disse:

A liberdade e a intuitividade das instruções no que diz respeito a tática com/sem bola, é ruim ou péssima. E detalhe, você não chega perto de mudança táticas, são variações mínimas, você não consegue botar um 4141/352 por exemplo, você faz ajustes mínimos mesmo. Outro detalhe é a marcação individual. Ela é pobre ao ponte de um lateral atravessar o campo pra marcar um ponta que acabou de bater um escanteio curto.

Experimente fazer um 352, e tentar aproximar ou afastar a linha de 3 zagueiro. Não existe.

Outra mancada total, é impedir alterações nas instruções pessoais de determinadas funções. Por exemplo: Um lateral com a função atacar, tem q se driblador. Pelo amor de Deus.... Não posso ter um Ala completo sem que ele tente driblar 2 ou 3 jogadores que estão na frente dele. E o Armador Avançado, é proibido de chutar fora da área.

Não se chega nem perto de ter tática com/sem bola.

Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, marcus-v disse:

Como funciona isso? Eles mandam uma conta da Steam pra vc? E se alguém alterar a senha dessa conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, joseroberto389 disse:

Como funciona isso? Eles mandam uma conta da Steam pra vc? E se alguém alterar a senha dessa conta?

Isso. É arriscado, pois eles podem fazer justamente isso que você questionou.

 

Citar

 

eu jogo pela minha conta da steam?

Nao amigo, enviamos os dados de acesso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

25 pila? Mas não compraria nem fodendo.

Rapaz, 25 reais é cilada. CERTEZA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, posso estar julgando demais mas o camarada quase não tem conteúdo aqui e posta o link de onde comprou, sei não em!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo ficar comprando conta compartilhada a não ser que você conheça a pessoa. Espera aparecer algum vendedor com preço bacana no mercado livre, ele vai te enviar como gift e o jogo vai ser seu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, as vezes vale a pena ate juntas uns 4, 5 aqui do fórum, e comprar compartilhado com esses caras. Mais seguro.

Eu particularmente, não acho legal ter que ficar trocando a conta na steam para jogar, prefiro colocar o jogo na biblioteca da minha conta, apenas por esse motivo que eu não compro compartilhado. Pq on-line mesmo, eu nunca joguei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem cartão e não pode pagar de uma vez, da pra parcelar no mercado livre em até 12 vezes, depois quita o resto. Ai em cima tem um link de um camarada q tava vendendo a 99 e mts daqui ja compraram com ele e parece ja fazer isso desde a ultima versão e tá bem quotado no ML. Nunca que va encontrar, ao menos agora perto do lançamento, oferta real menos de 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, senna889091 disse:

Quem tem cartão e não pode pagar de uma vez, da pra parcelar no mercado livre em até 12 vezes, depois quita o resto. Ai em cima tem um link de um camarada q tava vendendo a 99 e mts daqui ja compraram com ele e parece ja fazer isso desde a ultima versão e tá bem quotado no ML. Nunca que va encontrar, ao menos agora perto do lançamento, oferta real menos de 100 reais.

Comprei dele por recomendação dos amigos de aqui e já estou com o jogo na biblioteca aguardando a sexta da semana que vem, provável dia do lançamento do beta.

É muito rápido e funciona. E como você falou, paga parceladinho no cartão que dá muito pouco por mês e é menos arriscado do que comprar uma conta compartilhada por 25 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
25 minutos atrás, Toggy81 disse:

Comprei dele por recomendação dos amigos de aqui e já estou com o jogo na biblioteca aguardando a sexta da semana que vem, provável dia do lançamento do beta.

É muito rápido e funciona. E como você falou, paga parceladinho no cartão que dá muito pouco por mês e é menos arriscado do que comprar uma conta compartilhada por 25 reais.

O beta deve sair na quinta à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, senna889091 disse:

Quem tem cartão e não pode pagar de uma vez, da pra parcelar no mercado livre em até 12 vezes, depois quita o resto. Ai em cima tem um link de um camarada q tava vendendo a 99 e mts daqui ja compraram com ele e parece ja fazer isso desde a ultima versão e tá bem quotado no ML. Nunca que va encontrar, ao menos agora perto do lançamento, oferta real menos de 100 reais.

Pode me passar esse link de 100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

O beta deve sair na quinta à noite.

Teremos uma sexta-feira muito produtiva aqui na empresa então. Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

O beta deve sair na quinta à noite.

Ai sim, minha porra. Já começarei a despedida do melhor save EVER JÁ FEITO EM TODOS OS TEMPOS NO PM: LIVERGODS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta que vem né? Vou segurar até o começo do mes pra comprar, ja que aumentou esse de 100 reais no ML, esperar virar o cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...