Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

football-manager-2018.png

LANÇAMENTO: 10 de novembro

ATENÇÃO: O jogo não será vendido de forma oficial no Brasil

Citar
  • Recrutamento (você agora é capaz de comprar pacotes de scouting, como acontece na vida real)
  • Design do estádio 3D
  • Cientista Esportivo
  • Fantasy Draft
  • Dinâmicas (provavelmente relacionado com a dinâmica do grupo, com o o caso Neymar-Cavani servindo de exemplo)

Primeiras imagens do jogo:
 

 


FMscreenshots_1.png
FMscreenshots_10.png
FMscreenshots_11.png
FMscreenshots_2.png
FMscreenshots_3.png
FMscreenshots_4.png
FMscreenshots_5.png
FMscreenshots_6.png
FMscreenshots_7.png
FMscreenshots_8.png
FMscreenshots_9.png


Onde comprar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

ss_2c3b24a4c5c3b8ad440a00c43c5b8a7cdec95

 

Parece que mais uma vez o FM estará indisponível para compra diretamente no Steam aqui no Brasil.

XImoZ1D.png

 

Quem quiser acessar a página para visualização apenas, abra o seguinte link enquanto não estiver em uma sessão no Steam:

http://store.steampowered.com/app/624090/Football_Manager_2018/?cc=us

A página do FM 18 Touch:

http://store.steampowered.com/app/624120/?cc=us

 

E quem ainda não possui o FM 17, ele está em promoção na Bundle Stars (revendedora oficial) pelo preço histórico mais baixo da versão. Está saindo por $12.59 se usar o cupom SUMMER10:

https://www.bundlestars.com/en/game/football-manager-2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um esforço e encontrar a maneira menos complicada pro pessoal comprar sem depender de terceiros. 

Mas quem for comprando o jogo logo na pré-venda já pode dar uma luz pra gente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Já saíram requisitos ou será parecido com o FM17?

MÍNIMOS:

SO: Windows Vista (SP2), 7 (SP1), 8/8.1, 10 (1703/Creators Update) - 64-bit or 32-bit
Processador: Intel Pentium 4, Intel Core or AMD Athlon – 2.2 GHz +
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pourram bem durante os vestibulares, kkkk

Ai complica.... 50 dolares fica bem caro se for passar pra reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, panikbr disse:

 

https://steamdb.info/sub/168349/

 

pega esse valor da tabela e tira 25% se vc tem o fm 2017.. na russia ta saindo por R$ 68

Essa promoção só é válida na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode significar alguma mudança drástica, como pode não ser nada, mas acho interessante notar algo observado pelo FM Scout: os requisitos mínimos são parecidos com aqueles do FM17, com a diferença que o espaço necessário em disco mais do que dobrou, passando de 3GB para 7GB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RTORRES27 disse:

Pourram bem durante os vestibulares, kkkk

Ai complica.... 50 dolares fica bem caro se for passar pra reais.

Direto na Steam, não é feita uma conversão direta do valor do jogo em trumpers para a moeda do país. é meio que adaptado a realidade de cada país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, panikbr disse:

Bom como estou na mãe russia, não devo ter problemas para comprar

Podia fazer uma frente e mandar de presente pro pessoal !! hahahaha

conta e cpf, a galera deposita na sua conta e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena mais uma vez ter que depender de sites de terceiros pra comprar o jogo, a SEGA/SI não parece fazer o menor esforço pra tentar voltar a vender o jogo aqui oficialmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guicozer disse:

Podia fazer uma frente e mandar de presente pro pessoal !! hahahaha

conta e cpf, a galera deposita na sua conta e já era.

então essas regiões mais baratas.. russia, india os gifts tem block de região.. então só consigo enviar gifts para quem é da russia também..

 

Vocês podem mudar de região tbm.. é simples fazer e com cartões pré pagos não envolve riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bigode. disse:

Pode significar alguma mudança drástica, como pode não ser nada, mas acho interessante notar algo observado pelo FM Scout: os requisitos mínimos são parecidos com aqueles do FM17, com a diferença que o espaço necessário em disco mais do que dobrou, passando de 3GB para 7GB.

 

Não significa nada

Eles viajaram lindamente nessa comparação, a pasta do FM 2017 instalado via Steam tem quase 7,5 GB no meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, finalmente, já enchi o saco de jogar o Football "Crossing" Manager 2017. 

Seco pra começar um save com o Liverpool, dessa vez na UCL CHUPEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, finalmente, já enchi o saco de jogar o Football "Crossing" Manager 2017. 

Seco pra começar um save com o Liverpool, dessa vez na UCL CHUPEM.

Só se for aí na Premier League, achei bem mais realista em termos gerais nesse quesito do que o Fullback Manager 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo vendido pela Nuuvem, não vai estar liberado para o Brasil? Vou ter que comprar no mesmo lugar que comprei o 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...