Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

Gostei dessa visão do analista de dados na teoria, é um 2D com bonecos. Mas podia ter dado essa informação (visão do analista de dados) por Twitter e não ter feito esse vídeo porco de quase 2 minutos. O mais bizarro foi a reação da SI em relação aos problemas nos cruzamentos. Trocar a ME? Mudar a movimentação da linha defensiva? Deixa disso, podemos apenas melhorar os bloqueios dos cruzamentos, mas se o mesmo passar fodeu.

8 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

A tradução PT-BR do fórum foi apagada daqui? procurei o tópico em tudo que é canto e não achei.

"Se eu for aí e achar tu vai ver hein, menino."

5 horas atrás, senna889091 disse:

O que seria "lurk outside"?

Esperar no limite da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e alguem falou sobre estar ingles, pelo que me lembre, todo beta sai assim, um monte de coisa em ingles ainda no PT-PT e ate quando atinha o PT-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pessoal, utilizem esse tópico para falar de suas primeiras impressões do FM 2018

Mantenham esse tópico para falar de outras coisas relativas ao jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me explique como faço pra ativar várias ligas ? ontem liguei rapido (por falta de tempo) e pelo o que eu vi só pra começar pelo inicio rapido , onde escolhe apenas 1 liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcus-v disse:

por favor me explique como faço pra ativar várias ligas ? ontem liguei rapido (por falta de tempo) e pelo o que eu vi só pra começar pelo inicio rapido , onde escolhe apenas 1 liga

Para selecionar, não pode ser pelo "Início Rápido", tem que ir em "Configurações Avançadas" (botão ao lado), aí neste ecrã você seleciona as ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, hiroshitk disse:

Para selecionar, não pode ser pelo "Início Rápido", tem que ir em "Configurações Avançadas" (botão ao lado), aí neste ecrã você seleciona as ligas.

você conseguiu selecionar outras ligas ? vou tentar hoje quando chegar do trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ainda quer comprar , aquele link que eu postei eu comprei e o jogo acabou não funcionando , o vendedor prontamente devolveu o meu dinheiro . Agora comprei esse aqui :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-927673948-football-manager-2018-steam-promoco-_JM

 

O jogo está na minha conta e funcionando tudo ok .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o FM e no meu not eu consigo jogar tranquilo, mais quero instalar o touch no meu Ipad. 

Não aparece a opção de download na minha biblioteca do Ipad. 

quando acho o link diz que ocorreu um erro porque o jogo nao esta liberado para a região.

Aguem sabe o que eu posso fazer para "enganar" a steam para poder baixar o touch? e porque isso nao aconteceu no meu not?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Yan Perisse disse:

Gostei dessa visão do analista de dados na teoria, é um 2D com bonecos. Mas podia ter dado essa informação (visão do analista de dados) por Twitter e não ter feito esse vídeo porco de quase 2 minutos. O mais bizarro foi a reação da SI em relação aos problemas nos cruzamentos. Trocar a ME? Mudar a movimentação da linha defensiva? Deixa disso, podemos apenas melhorar os bloqueios dos cruzamentos, mas se o mesmo passar fodeu.

"Se eu for aí e achar tu vai ver hein, menino."

Esperar no limite da área.

No 2 jogo os jogadores fica todos pretos...sabe como resolver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gouveia171 disse:

No 2 jogo os jogadores fica todos pretos...sabe como resolver 

Isso é bug de versão beta, só viraria um problema real se persistisse depois. Se persistir por muitos jogos no beta, poderia falar disso no fórum da SI pra não deixarem acontecer no FM full. Além disso, vi um relato que aconteceu num jogo e no seguinte já estava normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tô com medo de comprar o FM 18 e não conseguir jogar porque o meu computador tem apenas 32 bits, alguem poderia tirar minha dúvida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutos atrás, Queiroz14 disse:

Amigos, tô com medo de comprar o FM 18 e não conseguir jogar porque o meu computador tem apenas 32 bits, alguem poderia tirar minha dúvida?

 

Existem as duas versões, que são instaladas automaticamente de acordo com o a versão (32 ou  64) do seu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Henrique M. disse:

Existem as duas versões, que são instaladas automaticamente de acordo com o a versão (32 ou  64) do seu sistema operacional.

bom ler isso, porque no FM 17 eu não consegui baixar por conta do meu PC ser 32 bits, dizia que não era cabível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico
  • 2 semanas depois...

Eles já lançaram o editor oficial também? Porque eu vi que não sairia junto com o jogo....

Pelo workshop eu não vejo nada, em virtude do bloqueio, e pelo jogo só tem o editor de tempo real.

- EDIT -

Achei, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/8/2017 at 20:25, Gourcuff disse:

football-manager-2018.png

LANÇAMENTO: 10 de novembro

ATENÇÃO: O jogo não será vendido de forma oficial no Brasil


Onde comprar? instagram video downloader      

 

Vamos fazer um esforço e encontrar a maneira menos complicada pro pessoal comprar sem depender de terceiros. Mas quem for comprando o jogo logo na pré-venda já pode dar uma luz pra gente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 horas atrás, choiminzi disse:

Vamos fazer um esforço e encontrar a maneira menos complicada pro pessoal comprar sem depender de terceiros. Mas quem for comprando o jogo logo na pré-venda já pode dar uma luz pra gente aqui.

O jogo foi lançado em 10 de novembro. E infelizmente, não tem como não depender de terceiros, a não ser que você esteja disposto a pagar 150 reais no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...