Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Parece que o árbitro foi suspenso. Mas quero ver se o cartão (e consequente expulsão) foi anulado.

A notícia que eu vi é que o próprio se desculpou e pediu a anulação do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/mesmo-com-atuacao-de-gala-neymar-e-vaiado-e-deixa-gramado-sem-saudar-torcida.ghtml

Puta que pariu, Neymar é mimado demais, vai tomar banho. Um dos melhores jogadores do mundo, 25 anos nas costas, líder técnico da seleção e o cara joga contra o GIJON, faz 3 gols, Cavani (que tá a 1 gol de ser o maior artilheiro do PSG) sofre pênalti e o Neymar bate. Pra completar,  resolve não dar entrevista e nem ir aplaudir a torcida no fim do jogo. 

Temos aqui um candidato a CR7. Tá começando a bater de frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bicho, tudo bem, Neymar é mimado mesmo, mas porra, vaiar o cara depois de 4 gols e 2 assistências? Por conta de pênalti? Quando acontece a maior goleada da história do PSG no francês?

Não que eu goste da pessoa Neymar, muito pelo contrário, mas deve ser chato pra caralho também você voando pelo time (que gostem ou não se tornou outro com ele) e, na melhor atuação até agora pela equipe, ser vaiado por conta da porra de uma cobrança de pênalti (que o Cavani nem fez questão de bater).

Poderia ter liberado, deixado o uruguaio bater? Poderia. Mas achei exagero vaiar o cara por conta de um gol contra um time random só por conta da marca do Cavani, que  fatalmente irá fazer o gol depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Temos aqui um candidato a CR7. Tá começando a bater de frente.

Desculpa pra sair pro Real ele já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah bicho, tudo bem, Neymar é mimado mesmo, mas porra, vaiar o cara depois de 4 gols e 2 assistências? Por conta de pênalti? Quando acontece a maior goleada da história do PSG no francês?

Não que eu goste da pessoa Neymar, muito pelo contrário, mas deve ser chato pra caralho também você voando pelo time (que gostem ou não se tornou outro com ele) e, na melhor atuação até agora pela equipe, ser vaiado por conta da porra de uma cobrança de pênalti (que o Cavani nem fez questão de bater).

Poderia ter liberado, deixado o uruguaio bater? Poderia. Mas achei exagero vaiar o cara por conta de um gol contra um time random só por conta da marca do Cavani, que  fatalmente irá fazer o gol depois.

A vaia foi em decorrência de o Neymar não ter deixado ele bater e a gente viu que o Cavani se arrastou todo pra ver se o Neymar dava a bola pra ele.

Olha o retrato do jogo: o cara fez 3 gols, deu duas assistências e o Cavani sofre um pênalti. O Cavani tava a 1 gol de atingir uma marca história. Já teve um problema FODIDO de discordância dos dois no passado. Tu tá metendo 7x0 no adversário. 

O jogador que tem grandeza faz o quê? Deixa o Cavani bater, especialmente pra mostrar que tá tudo bem entre eles. O que o Neymar faz? Bota a bola debaixo do braço e bate, pra fazer 4 gols num jogo.

O que me deixa puto no Neymar, é que além de ser um cara infantil e mimado, ele já esteve do outro lado algumas vezes. O Messi já deixou ele bater pênalti (que ele errou até, se bem me lembro) e falta e estamos falando de um dos maiores jogadores de todos os tempos num Barcelona, que é um gigante. O Neymar é o quê pro futebol? Porra nenhuma perto do Messi e se o argentino tem a grandeza de deixar o Neymar bater, por qual motivo o Neymar, num jogo que tinha metido 3 gols e duas assistências, não deixa o Cavani bater um pênalti e atingir uma marca histórica?

Dizer que é exagero vaiar é algo que eu acho discutível, entendo que sejam a favor e contra, mas a falta de tato do Neymar é algo comum. 

Ao meu ver é bem simples. O que é mais importante: o Neymar fazer mais um gol naquele jogo ou deixar o Cavani fazer um gol histórico e ele Neymar mostrar que é um cara grande? A resposta é bem simples pra mim.

Quanto mais eu gosto do futebol do Neymar, menos eu gosto da pessoa dele. Me parece extremamente egocêntrico e mimado. A gente tá falando de um cara de 25 anos, não é mais guri.

edit:

E ainda esqueci de falar da falta de profissionalismo de não ter ido falar com a imprensa depois do jogo. Ele acha que pode fazer o que quiser a hora que quiser e do jeito que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser feliz no Real Madrid, Neymar!
O cara faz 4 gols, dá 2 assistências, acaba com o jogo e a torcida vai vaiar porque ele não deu a bola pro Cavani? Tá de brincadeira. kkkkkkk 
Acredito que 80% dos jogadores teriam a mesma reação que ele teve ao final do jogo. E só lembrando que o mesmo Cavani se recusou a dar a bola pro Neymar naquele pênalti no começo da temporada, Neymar não tinha obrigação nenhuma de passar a bola pra ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar nos cus, todos vocês!!

A 6 meses atrás o Cavani tava certo pq ele era "o batedor oficial"... Agora o Neymar está errado pq "falta fato" !?

Se fuder!!

Ali é briga de ego, é pq nego já tem birra com o Neymar, mas tu imagina que tu é o Neymar, pode falar o que for do cara, mas é o Neymar, 25 anos, campeão olímpico, libertadores, UCL, transferencia mais cara da história, elevou o patamar do time, e chega um caneludo que nunca foi porra nenhuma, nunca ganhou porra nenhuma, vai ser o "maior artilheiro da história do time', Pq a porra do time não tem história e quer exigir "respeito, consideração e reconhecimento" ??  

Se eu fosse o Neymar ainda chutava o pênalti pra fora de sacanagem!!

Até hoje eu tento entender o que o Cavani reivindica... Se ele sempre foi coadjuvante nessa porra e nem bola pra ser protagonista ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

A vaia foi em decorrência de o Neymar não ter deixado ele bater e a gente viu que o Cavani se arrastou todo pra ver se o Neymar dava a bola pra ele.

Olha o retrato do jogo: o cara fez 3 gols, deu duas assistências e o Cavani sofre um pênalti. O Cavani tava a 1 gol de atingir uma marca história. Já teve um problema FODIDO de discordância dos dois no passado. Tu tá metendo 7x0 no adversário. 

O jogador que tem grandeza faz o quê? Deixa o Cavani bater, especialmente pra mostrar que tá tudo bem entre eles. O que o Neymar faz? Bota a bola debaixo do braço e bate, pra fazer 4 gols num jogo.

O que me deixa puto no Neymar, é que além de ser um cara infantil e mimado, ele já esteve do outro lado algumas vezes. O Messi já deixou ele bater pênalti (que ele errou até, se bem me lembro) e falta e estamos falando de um dos maiores jogadores de todos os tempos num Barcelona, que é um gigante. O Neymar é o quê pro futebol? Porra nenhuma perto do Messi e se o argentino tem a grandeza de deixar o Neymar bater, por qual motivo o Neymar, num jogo que tinha metido 3 gols e duas assistências, não deixa o Cavani bater um pênalti e atingir uma marca histórica?

Dizer que é exagero vaiar é algo que eu acho discutível, entendo que sejam a favor e contra, mas a falta de tato do Neymar é algo comum. 

Ao meu ver é bem simples. O que é mais importante: o Neymar fazer mais um gol naquele jogo ou deixar o Cavani fazer um gol histórico e ele Neymar mostrar que é um cara grande? A resposta é bem simples pra mim.

Quanto mais eu gosto do futebol do Neymar, menos eu gosto da pessoa dele. Me parece extremamente egocêntrico e mimado. A gente tá falando de um cara de 25 anos, não é mais guri.

edit:

E ainda esqueci de falar da falta de profissionalismo de não ter ido falar com a imprensa depois do jogo. Ele acha que pode fazer o que quiser a hora que quiser e do jeito que quiser.

Sim, mas aí você está esperando grandeza de uma pessoa que não tem, hahaha.

O que acho que funciona no PSG (não acompanho muito) é que, após todas aquelas discussões, se estabeleceram regras (exemplo: uma falta eu, outra você. Um pênalti eu, outro você.) e só assim para funcionar.

Mas você está certo, Neymar está muito mais para o estilo de Cristiano do que Messi (se bem que esta "bondade" do Messi é bem discutível). 

É como falo, não defendo a pessoa Neymar, muito pelo contrário. Só que também achei exagero da torcida vaiar o cara. Tudo bem que torcedor é passional e tudo mais, mas é nítido que o elenco só consegue se suportar com estas regras estabelecidas.

E, quanto a Cavani, vamos ser sinceros, também não estamos falando de um "poço de humildade", né, ele é estrela pra caralho. Prova disso são as faltas e pênaltis que o uruguaio vetou ao brasileiro no início da temporada. Tenho certeza absoluta que, se fosse o contrário, com Neymar precisando do gol para uma artilharia da Champions, por exemplo, o uruguaio faria o mesmo.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3892633/injusticado-para-ibra-ex-tecnico-e-cartola-cavani-e-egoista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lewiks disse:

a porra do time não tem história e quer exigir "respeito, consideração e reconhecimento" ??

Eu já acho esses valores uma da coisas mais bacanas do futebol, independente da circunstância ou nível do jogador é algo que sempre convém respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Quanto mais eu gosto do futebol do Neymar, menos eu gosto da pessoa dele.

E essa disparidade só aumenta ao passar da carreira dele. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
Em 19/01/2018 at 11:00, Matias_ disse:

Eu já acho esses valores uma da coisas mais bacanas do futebol, independente da circunstância ou nível do jogador é algo que sempre convém respeitar.

Respeite para ser respeitado, parceiro!

Cavani sempre broncou com o Neymar desde o início... Ou você não lembra da cara de bunda do Neymar nos.primeiros.jogos em que o Cavani tbm "barrava" ele das faltas e pênaltis??

Ali tbm o Neymar tava chegando, os torcedores compravam ingresso pra ver o Neymar, o cara chegou pra ser o craque do time, não custava nada o Cavani dar um pênalti ou uma falta pra ele bater neh!?

Vocês todos são muito viadinhos quando o assunto é Neymar!! Querem arrumar.todos os argumentos do mundo pra criticar o muleque. A bronca que ele tem ainda é pouca, se fosse eu era mais marrudo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato não acabou depois que o Neymar bateu o pênalti. Nos próximos jogos o Cavani mete um golzinho e pronto, entra pra história, todo mundo fica feliz e fim de assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2018 at 08:18, Henrique M. disse:

O Renato pode falar melhor (não consegui achar ele para marcar aqui), mas já vi uns 4 ou 5 lances mais bizarros que esse na temporada por lá.

O mais bizarro mesmo foi esse lance, mas o tanto de impedimento não marcado e de falta que merecia vermelho e o cara levou só amarelo ou nem foi punido tem quase toda rodada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Na boa, isso já tá virando perseguição. Problematizam tudo o que o cara faz, pqp.

Apanhou o jogo inteiro, aí vai dar uma trollada no cara que batia e é criticado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o jogo contra o Rennes:

Citar

“Estou muito desiludido com o comportamento de Neymar. Não foi isto que ensinamos a ele no Barcelona. Talvez deixar o Barcelona tenha sido a decisão correta, porque estas atitudes tornam grandes jogadores em jogadores pequenos." (Xavi, em entrevista à emissora Al-Arabiya)

Não poderia concordar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um exagero a repercussão que isso tomou. A questão do penalti ter sido polêmico, tudo bem..o cara já tinha feito 3 gols mesmo, embora eu nem ache que seja para isso tudo. Mas essa última aí eu achei exagero. O próprio drible de costas lá, ele sempre fez isso, é o estilo dele de jogar. Se o cara apanhou o jogo inteiro e ao invés de revidar na porrada, ele dá uma trolada no adversário que quebrava ele, não vejo problema. Faz parte do jogo. 

A grande questão é que esperam do Neymar que ele seja o exemplo do politicamente correto, de homem para ser exemplo para os jovens e etc, quando na verdade ele é um jogador de futebol ué. O próprio Ibrahimovic era assim e não tinha essa repercussão toda.

"Ah mas se fosse o Messi..." , Neymar não é o Messi cara, não tem que ser e nunca será. 

Quanto a citação do Xavi aí é o que eu disse acima: Romário, Maradona, Edmundo, Cantona e inúmeros outros, não foram grandes jogadores? Neymar tem potencial para ser um grande jogador se ele conquistar tudo o que se espera dele, independente das pessoas gostarem ou não da conduta dele em campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também achei de um exagero tremendo essa problematização toda com a trollada dele no jogador do Rennes. Prefiro que ele leve na "brincadeira" assim (quando é perseguido por algum marcador violento) do que quando dá piti, toma cartão e desfalca a seleção nos jogos seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/adversario-se-irrita-com-festa-de-neymar-antes-de-jogo-estao-c-para-a-gente.ghtml

Esses franceses só podem tá de brincadeira, sério mesmo. Só o que faltava, o cara não pode mais nem comemorar aniversário que os viadinhos dão piti. KKKKKKKK 
Neymar tem é que sair dessa várzea mesmo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de assistir 3 jogos desse rapaz, NDOMBELEGOD. Rapaz, que jogadorasso. Meio verde ainda, mas tem tudo pra virar um baita meio-campista. Fui atrás do Fékir, mas quem chamou atenção mesmo foi ele. Duplinha com o KeitaGOD ez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Udinese largou a vida de aspirar alguma coisa no Calcio depois que o dono comprou times fora da Itália, mas como tem um sistema de olheiros eficientes (é o mais vasto e eficiente de toda a Itália). Eu lembro que vi uma matéria e fiquei impressionado com o tamanho da equipe de observação dos caras, não à toa, estão descobrindo talentos à torto e a direito.

E quanto ao Malcom, para não ser só off-topic, espero que pense bem no próximo passo da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Ligue 1 21/22
      A Ligue 1 de 2021–22, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 84ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2021 e terminará em 29 de maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Ligue 1 nessa janela de verão.
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Ligue 1 2020/21
      A Ligue 1 de 2020–21 será a 83ª edição do Campeonato Francês de Futebol. A edição da temporada 2020–21 tem previsão para começar em 22 de agosto de 2020 e término em 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

×
×
  • Criar Novo...