Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Impressão minha ou o fórum não barra mais os double-posts? Lembro que antigamente quando eu postava seguidamente o sistema unia automaticamente os dois posts, e agora parece não unir. Não dá pra implementar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o fórum não barra mais os double-posts? Lembro que antigamente quando eu postava seguidamente o sistema unia automaticamente os dois posts, e agora parece não unir. Não dá pra implementar isso?

Por favor, Bruce, dúvidas sobre as novidades no Fórum na área Debates, pois sua dúvida pode ser de outros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Impressão minha ou o fórum não barra mais os double-posts? Lembro que antigamente quando eu postava seguidamente o sistema unia automaticamente os dois posts, e agora parece não unir. Não dá pra implementar isso?

Temos outras prioridades, mas à equipe já está a par disso e nos próximos dias deve ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só re-upar a sua foto.

 

Valeu Yan. A alguns minutos atrás não estava indo. Agora foi na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta vontade de participar das recomendações que mandei duas mensagens sem querer. hahahaha

É o espírito haha. Esse mês achei mais fácil do que Julho de escolher uma história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui mesmo pois pra mim tem muito mais a ver com relato de save do que post comum.

Além de não ter mais como pré-visualizar o post, como o LC relatou, pelo amor de Buda, volta com o salvamento automático do rascunho do post, e aquela opção de transformar tudo em texto(os hyperlinks, spoiler, sitio das imagens), pois do jeito que ta não to conseguindo salvar um post em gestação.

Claro, se possível e com paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui mesmo pois pra mim tem muito mais a ver com relato de save do que post comum.

Além de não ter mais como pré-visualizar o post, como o LC relatou, pelo amor de Buda, volta com o salvamento automático do rascunho do post, e aquela opção de transformar tudo em texto(os hyperlinks, spoiler, sitio das imagens), pois do jeito que ta não to conseguindo salvar um post em gestação.

Claro, se possível e com paciência!

O jeito que estou fazendo é escrever tudo no Word e passar para a Atualização. Mas sim, na minha opinião, Salvamento Automático do Rascunho era uma baita mão na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui editar o primeiro post do meu save e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui mesmo pois pra mim tem muito mais a ver com relato de save do que post comum.

Além de não ter mais como pré-visualizar o post, como o LC relatou, pelo amor de Buda, volta com o salvamento automático do rascunho do post, e aquela opção de transformar tudo em texto(os hyperlinks, spoiler, sitio das imagens), pois do jeito que ta não to conseguindo salvar um post em gestação.

Claro, se possível e com paciência!

Pode parecer que sim, mas não é, pois o que você pediu diz respeito ao novo sistema do fórum e não algo que funcione apenas no "Profissão: Manager". Seria muito interessante se você levasse sua demanda à área de Debates. Como eu já disse anteriormente, um problema e/ou pedido seu pode ser também de outras pessoas e é na área de Debates que seu pedido terá alguma ressonância, pois lá existe um tópico específico para problemas no fórum e suas soluções.

 

Hoje fui editar o primeiro post do meu save e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Seria muito interessante se você levasse sua demanda à área de Debates. Como eu já disse anteriormente, um problema e/ou pedido seu pode ser também de outras pessoas e é na área de Debates que seu pedido terá alguma ressonância, pois lá existe um tópico específico para problemas no fórum e suas soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que pediram para postar as sugestões quanto ao update do fórum lá nos debates, mas quanto ao que vou falar já foi dito e o Matheus já disse que a direção vai pensar nisso. É que agora membros normais só tem 10 min para editar o post, o que atrapalha muito qualquer um que conta história aqui no PM. Peço, por favor se possível, que o Gílson e o Guih passem o nosso lado para a moderação. Até por que lá nos debates o Matheus falou para pedir para um moderador editar, mas isso acarretaria em muitos trabalho pra vocês, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, com a mudança do sistema do fórum, algumas coisas foram alteradas que estão além da vontade e desejo das pessoas. Algumas coisas que antes funcionavam separadas, agora funcionam juntas, outras já nem existem. Enquanto outras novidades foram criadas. Teremos que nos adaptar às mudanças quando as coisas não puderem ser mais feitas como no passado.

Por isso, está ocorrendo naturalmente um debate na Administração sobre qual a melhor solução a ser adotada para o Fmanager e usuários no que diz respeito às alterações de posts.

Mesmo assim, os frequentadores da área precisam se movimentar quando querem algo que diz respeito ao fórum  e devem fazer seus pedidos no local apropriado que é a área de Debates, no tópico criado para abordar o novo sistema do fórum e não no Boteco, que não foi criado para esse fim como pode ser visto no post inicial.

Se você e outros fizerem o mesmo pedido lá, mostrarão que os frequentadores do PM têm um tipo de necessidade diferente dos demais usuários. Além disso, serão lidos pelo Bruno, o presidente do FManager, e os demais integrantes da equipe, alguns que não frequentam o PM. O pessoal da Administração é bem acessível. Me desculpe, mas não vejo nenhum motivo para esse tipo de pedido ser feito por aqui.

Entendo sua preocupação,  mas é preciso que cada um de vocês se movimente e leve os respectivos pedidos para lá. Agora é o momento e o local é a área de Debates do FManager. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz minha recomendação pra esse mês, como havia falado anteriormente, apesar da falta de tempo, tentarei continuar participando da área, pois é importante dar esse apoio aos autores do PM.


Espero que façam o mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazo para enviar as recomendações termina amanhã. Quem ainda não enviou a sua, vamos lá! contamos com a colaboração de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...