Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Salve galera, eu estou muito querendo começar um save por aqui, estou com a ideia definida já mas eu não sei se eu espero sair o patch do meio do ano para começar ou faço com o patch atual mesmo. Também estou com uma dúvida de qual é o melhor update brasileiro pra se usar: MRT90 ou Mundi UP. Eu agradeceria qualquer sugestão.

Eu estou usando o Mundi Up e até o momento está tranquilo. Minha estreia foi na seletiva do carioca e vou jogar o Brasileirão regional. O MRT também é bom, mas vc já estreia na Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Acho que não existe patch do meio ano.

Achei que atualizassem em junho ou maio, será q me enganei? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MitoMitológico disse:

 

Li aqui que iria começar um save com a Portuguesa, certo? No Mundi Up ela se encontra na Série A2 do Paulistão e no grupo N do Brasileirão Regional:

 

T9hkKW8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Li aqui que iria começar um save com a Portuguesa, certo? No Mundi Up ela se encontra na Série A2 do Paulistão e no grupo N do Brasileirão Regional:

 

T9hkKW8.png

Tem algum bug esse Up? É divertido jogar? Tem bastante jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Tem algum bug esse Up? É divertido jogar? Tem bastante jogadores?

Até o presente momento sem bug. Mas dá uma olhada no tópico do Brasil Mundi Up e leia o que a turma posta lá. Uso uma db grande com mais de 90 mil jogadores, mas meu computador suporta as Ligas escolhidas( veja na primeira página do Tópico do Nova Iguaçu FC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MitoMitológico disse:

Tem algum bug esse Up? É divertido jogar? Tem bastante jogadores?

Eu passei por alguns problemas no meu save com o Tupi, mas até consegui jogar. Mas vou procurar um update melhor, não quero passar pelos bugs q passei antes não. Tem vários por ai. Quem pode te ajudar com isso é o @CCSantos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iqdoqPdkbyycACUWmGO51stQcVfruIyGpHDwrkHX

Olá,

Estamos criando esse tópico para informar algumas mudanças na moderação da área.

Após quase dois anos, o @DiogoHernandes decidiu por sua saída da equipe de moderação. Graças à sua participação, conseguimos tocar a área mesmo em situações em que ele se viu com mais atividades do que o planejado. 

Para repor a saída, anunciamos a entrada @marciof89no quadro de moderadores da "Profissão: Manager". O marciof89 vêm se destacando por uma excelente participação na área, seja como leitor, seja como autor - e também nas atividades que são regularmente organizadas. Seu save recentemente foi escolhido como o Save do Ano de 2018, sendo sua história de estreia na área.

Por fim, queremos agradecer ao DiogoHernandes por todo o trabalho realizado na moderação e liderança da área e dar as boas-vindas ao marciof89.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, vinny_dp disse:

iqdoqPdkbyycACUWmGO51stQcVfruIyGpHDwrkHX

Olá,

Estamos criando esse tópico para informar algumas mudanças na moderação da área.

Após quase dois anos, o @DiogoHernandes decidiu por sua saída da equipe de moderação. Graças à sua participação, conseguimos tocar a área mesmo em situações em que ele se viu com mais atividades do que o planejado. 

Para repor a saída, anunciamos a entrada @marciof89no quadro de moderadores da "Profissão: Manager". O marciof89 vêm se destacando por uma excelente participação na área, seja como leitor, seja como autor - e também nas atividades que são regularmente organizadas. Seu save recentemente foi escolhido como o Save do Ano de 2018, sendo sua história de estreia na área.

Por fim, queremos agradecer ao DiogoHernandes por todo o trabalho realizado na moderação e liderança da área e dar as boas-vindas ao marciof89.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Opa, eu que agradeço por poder ter tido a chance de ajudar a área e conhecer o trabalho que a moderação faz. Foi muito bom o tempo que em que pude contribuir como moderador.

Da minha parte eu deixo um muito obrigado ao Danut e vinny_dp pela parceria de quase dois anos tentando fazer o melhor para a PM.

Por fim desejo que o Marcio se saia muito bem nesta nova empreitada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiogoHernandes disse:

Por fim desejo que o Marcio se saia muito bem nesta nova empreitada.

Obrigado Diogo, já falei antes pra você mas repito: espero te substituir a altura, e que eu possa contribuir com a área direitinho, como vocês sempre fizeram muito bem. E vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @marciof89, quando estava lendo um tópico e vi o seu nome em azul, quase não acreditei e a minha mente até bugou hahaha

Meus parabéns aí manin, tu mereceu demais! Espero que faça um bom trabalho pela moderação e consiga manter a qualidade que tínhamos com o @DiogoHernandes, que ajudou muito nos últimos anos.

Boa Sorte nessa sua empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz pela indicação do @marciof89 para a moderação, tem tido ótima participação como autor e leitor e tenho certeza que vai contribuir muito para a área. Bom trabalho nessa nova jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Após quase dois anos, o @DiogoHernandes decidiu por sua saída da equipe de moderação. Graças à sua participação, conseguimos tocar a área mesmo em situações em que ele se viu com mais atividades do que o planejado. 

Uma pena a saída, Diogo. Juntamente com os outros dois, você ajudou bastante na administração da área. Dá para perceber isso no tempo que você passou nela. Espero que não suma do PM, pois a comunidade é pequena e cada um que deixa de frequentá-la causa uma grande perda. Parabéns por tudo.

 

10 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Para repor a saída, anunciamos a entrada @marciof89no quadro de moderadores da "Profissão: Manager". O marciof89 vêm se destacando por uma excelente participação na área, seja como leitor, seja como autor - e também nas atividades que são regularmente organizadas. Seu save recentemente foi escolhido como o Save do Ano de 2018, sendo sua história de estreia na área.

Parabéns, Márcio. Você, assim como o Diogo no passado, tem tudo para realizar um bom trabalho com o vinny e o danut. Achei muito boa a escolha e a expectativa é das melhores, mas tome cuidado para não se descuidar de sua atividade como membro comum, às vezes acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo marcio o/

 

E um muito obrigado ao Diogo por toda a ajuda nesse tempo de moderação. Segurou as pontas em muitos momentos importantes, e sempre fez um baita trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marciof89, não precisanem falar pra segurar a emoção, pois ele só passa mal quando transa. hahahahaha

Falando sério, parabéns a ambos. Pelo @DiogoHernandes que, realmente fez um belíssimo trabalho por aqui e pela escolha do Márcio, que merece pelo fato de ser um membro sempre muito ativo por aqui.

Moderação acertou EM CHEIO NA ESCOLHA.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CCSantos disse:

@marciof89, não precisanem falar pra segurar a emoção, pois ele só passa mal quando transa. hahahahaha

Falando sério, parabéns a ambos. Pelo @DiogoHernandes que, realmente fez um belíssimo trabalho por aqui e pela escolha do Márcio, que merece pelo fato de ser um membro sempre muito ativo por aqui.

Moderação acertou EM CHEIO NA ESCOLHA.

Parabéns!

Parte de mim quer saber qual é a história por trás dessa primeira frase. Parte de mim tá muito feliz em não fazer ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Parte de mim quer saber qual é a história por trás dessa primeira frase. Parte de mim tá muito feliz em não fazer ideia. 

Eu compartilhei ela lá em "problemas pessoais". Foi um rolê diferenciado. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marciof89 disse:

Eu compartilhei ela lá em "problemas pessoais". Foi um rolê diferenciado. ?

Meu deus do céu coitada da menina, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Jio( @DiogoHernandes) pelo excelente trabalho realizado como moderador e a escolha foi perfeita. O Chato que ele, o @marciof89, é vascaíndo. Fora isso é um cara legal.

 

PS: Boa sorte Fugiro NaKombi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Jio, Vinny, e Danut por todo trabalho, e boa sorte Marcio!

 

Hum, problemas pessoais, talvez deva expandir minha leitura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2019 at 18:52, LC disse:

Quando eu penso que já vi de tudo no FM eu me deparo com esta notícia:

 

6YIahDa.png

 

Sim meus amigos.Ney Franco como treinador do Atlético de Madrid.

Depois de Enderson Moreira no Real Madrid nada mais me surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Depois de Enderson Moreira no Real Madrid nada mais me surpreende.

Que isso. Pior que o Nei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andreh68 disse:

Hum, problemas pessoais, talvez deva expandir minha leitura ?

Mais um para fofocar no fórum.???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...