Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

1 hora atrás, Danut disse:

Uso o Google fotos e gosto. Só tem que se ligar pra sempre usar o copiar endereço da imagem e daí colar ele direto no texto que vai bem.

mande link, por favor

 

13 minutos atrás, ggpofm disse:

Tem o Imgur também. Mas não se esqueça de criar uma conta para não ter suas imagens apagadas depois de um tempo.

Grazie!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Andreh68 disse:

que houve com o shots? pelo menos as fotos não sumiram

deu isso

Fatal error [400]: SQLSTATE[HY000]: General error: 145 Table './fmshots_che/chv_images' is marked as crashed and should be repaired
Triggered in /app/lib/classes/class.listing.php at line 469

Stack trace:
#0 /app/routes/route.index.php(209): CHV\Listing->exec()
#1 /lib/G/classes/class.handler.php(232): G\Handler->{closure}(G\Handler)
#2 /lib/G/classes/class.handler.php(132): G\Handler->processRequest()
#3 /app/loader.php(806): G\Handler->__construct(Array)
#4 /index.php(20): include_once('/app/loader.php')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Andreh68 disse:

E alguem sabe o que isso quer dizer?

Hacker, falta de pagamento, possibilidade de voltar a funcionar?

Tem algum comunicado em algum lugar?

Acontece isso de vez em quando, depois volta.

Pela mensagem, foi erro na base de dados do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, sei que isso não tem muito a ver com FM e à área em si, nem sei se estarei podendo postar isso aqui, mas não sei o que fazer, e preciso de ajuda.

Tipo, estou muito a fim de jogar FM, e tento até jogar, porém o que me impossibilita é o meu PC, ele está lento pra CARAMBA e como se não bastasse isso quase TODA hora aparece linhas(ou listras sei lá) horizontais ou verticais coloridas das mais variadas formas e tamanhos, e após isso, o PC trava e só consigo resolver isso reiniciando. E toda vez que reinicio, na maioria das vezes acontece a mesma coisa depois.

Posso estar jogando FM numa boa(numa boa não, com uma grande lentidão) que sempre aparece essas listras toda vez que jogo. Não consigo jogar.

Talvez não tenha nenhum mestre da computação aqui, mas eu queria saber o que é isso que está acontecendo e o que eu faço para deixar o PC numa boa para jogar FM.

É soda, pois sem conseguir jogar FM eu não tenho muita vontade de acompanhar as histórias aqui, pois toda vez que vejo fico doido pra jogar... Agradeço desde já quem puder dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Ai galera, sei que isso não tem muito a ver com FM e à área em si, nem sei se estarei podendo postar isso aqui, mas não sei o que fazer, e preciso de ajuda.

Tipo, estou muito a fim de jogar FM, e tento até jogar, porém o que me impossibilita é o meu PC, ele está lento pra CARAMBA e como se não bastasse isso quase TODA hora aparece linhas(ou listras sei lá) horizontais ou verticais coloridas das mais variadas formas e tamanhos, e após isso, o PC trava e só consigo resolver isso reiniciando.

Posso estar jogando FM numa boa(numa boa não, com uma grande lentidão) que sempre aparece essas listras toda vez que jogo. Não consigo jogar.

Talvez não tenha nenhum mestre da computação aqui, mas eu queria saber o que é isso e o que eu faço para deixar o PC numa boa para jogar FM.

É soda, pois sem conseguir jogar FM eu não tenho muita vontade de acompanhar as histórias aqui, pois toda vez que vejo fico doido pra jogar... Agradeço desde já quem puder dar uma ajuda.

Oi Mito. Dá uma olhada nesse fórum aqui, talvez eles possam te ajudar:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/

Ou, se for o caso, chama um técnico mesmo. Pela descrição, parece ser um problema um pouco mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Ai galera, sei que isso não tem muito a ver com FM e à área em si, nem sei se estarei podendo postar isso aqui, mas não sei o que fazer, e preciso de ajuda.

Tipo, estou muito a fim de jogar FM, e tento até jogar, porém o que me impossibilita é o meu PC, ele está lento pra CARAMBA e como se não bastasse isso quase TODA hora aparece linhas(ou listras sei lá) horizontais ou verticais coloridas das mais variadas formas e tamanhos, e após isso, o PC trava e só consigo resolver isso reiniciando. E toda vez que reinicio, na maioria das vezes acontece a mesma coisa depois.

Posso estar jogando FM numa boa(numa boa não, com uma grande lentidão) que sempre aparece essas listras toda vez que jogo. Não consigo jogar.

Talvez não tenha nenhum mestre da computação aqui, mas eu queria saber o que é isso que está acontecendo e o que eu faço para deixar o PC numa boa para jogar FM.

É soda, pois sem conseguir jogar FM eu não tenho muita vontade de acompanhar as histórias aqui, pois toda vez que vejo fico doido pra jogar... Agradeço desde já quem puder dar uma ajuda.

Isso acontecia num outro PC que eu tinha. Tive que trocar a placa de vídeo, pois era antiga. Talvez seja isso, mas dá uma olhada no Link que o Tsuru postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2019 at 10:21, Tsuru disse:

Oi Mito. Dá uma olhada nesse fórum aqui, talvez eles possam te ajudar:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/

Ou, se for o caso, chama um técnico mesmo. Pela descrição, parece ser um problema um pouco mais sério.

Fala Tsuru! Valeu pela dica! Eu já estava ponderando pedir ajuda lá e você só me deu aquele empurrãozinho para perguntar nesse site, amanhã mesmo vou ver isso.

Sim, parece ser sério, mas tenho receio de chamar um técnico e botar pro conserto... uma vez gastei um dinheirão só pra trocar algumas placas e Hds, é fogo. E o pior que ainda estou sem cabo de Internet.

Em 05/02/2019 at 10:28, LC disse:

Isso acontecia num outro PC que eu tinha. Tive que trocar a placa de vídeo, pois era antiga. Talvez seja isso, mas dá uma olhada no Link que o Tsuru postou.

Bem que desconfio que seja a placa de vídeo também, pode ser. Penso também que pode ser o caso de só limpar um pouco o gabinete do Pc por dentro, você acha uma boa?

Vou lá dar uma olhada no Clube do Hardware sim, valeu LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZrOA0VIQmM6BsrqnR3hz9C52z0ek_z8Cs5SCM59E

 

Olá pessoal,

seguindo com nossas séries de postagens, hoje a moderação da área resolveu trazer aqui para o Boteco uma informação sobre uma atividade que teremos nos próximos dias na área.

Citar

Como funciona o "Save do Ano"?

 

O "Profissão: Manager" realiza em fevereiro a premiação do "Save do Ano". Como as outras premiações, o "Save do Ano" é um momento de confraternização dos participantes da área. A votação é realizada entre 11 e 18 de fevereiro.
 
Participam do "Save do Ano" apenas os vencedores do "Save do Mês" do ano anterior à votação.

Os membros podem votar uma vez em até três saves diferentes e nunca em seu próprio save para as posições de 1º, 2º e 3º lugares. Caso, alguém vote no próprio save, o voto será parcialmente anulado. O 1º lugar vale três pontos, o 2º lugar vale dois pontos e o 3º lugar em um ponto. O vencedor será o save com maior pontuação. Em caso de empate, o desempate será realizado observando os seguintes critérios:

Maior número de 1º lugares na votação.

Maior número de 2º lugares na votação.

Maior número de 3º lugares na votação.

Nova votação envolvendo apenas os saves empatados.

O save vencedor ganhará um lugar nas "Histórias Memoráveis" e será movido para o local correspondente quando estiver encerrado.  

Para mais esclarecimentos sobre o funcionamento da área, visite a Central de Informações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tava pensando aqui sobre táticas no FM a partir de um comentário do @Master Darthz no meu save, e fiquei curioso de saber qual a formação tática que cada um utiliza em seu save.

Então fica aí a pergunta: que formação vocês estão utilizando em seus saves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao costumo me prender a uma, ate pq não escolho meus jogadores, vou usando o que chega a mim, então estou sempre mudando. No momento formações sem centroavante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, atualmente eu tenho usado a famigerada 4-2-3-1, mas em alguns casos eu troco para um 4-4-2 com alas, meia atacante e um centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Danut disse:

Gente, eu tava pensando aqui sobre táticas no FM a partir de um comentário do @Master Darthz no meu save, e fiquei curioso de saber qual a formação tática que cada um utiliza em seu save.

Então fica aí a pergunta: que formação vocês estão utilizando em seus saves?

Eu costumo usar de acordo com o que o time tem à disposição e avaliando o meu plantel em relação aos demais times da liga. Acaba que eu vario entre o 3-5-2 (3-4-1-2, com alas e volantes), um 4-1-2-3 até mesmo um 4-2-3-1. No caso da primeira, costumo utilizar quando acho meu time frágil em relação aos adversários, então colocar quatro jogadores na intermediária defensiva dificulta as ações deles e acabam arriscando muito de longe enquanto meu time consegue subir e ter uma boa base ofensiva com os 3 homens de frente como também através dos alas e volantes que acabam subindo no campo; o 4-1-2-3 é meio que uma tática simples por ser equilibrada com o volantão segurando a defesa (admito que já faz um tempinho que não a uso) e o 4-2-3-1 é uma tática que eu tenho me forçado a tentar porque nunca consegui fazer o meia-atacante render, mas que tem um poder ofensivo bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 at 14:39, Danut disse:

Gente, eu tava pensando aqui sobre táticas no FM a partir de um comentário do @Master Darthz no meu save, e fiquei curioso de saber qual a formação tática que cada um utiliza em seu save.

Então fica aí a pergunta: que formação vocês estão utilizando em seus saves?

Desde o 2018 (ou 2017) tenho usado o 433 em linha, me aproveitando de um antigo problema que foi sendo corrigido que era a dificuldade que a defesa adversaria tinha de segurar tres atacantes, inclusive nos contragolpes. Mesmo no 2018 e 19 conseguia ser bem sucedido. Mas na atual temporada que estou no 19 fui forçado a variar e puxei o atacante central como MO em funçao de CJA(AT). Ai to jogando num 4312, com os laterais como Alas (automatico), um armador recuado apoiando, um MC apoiando, um CJA atacando, MO atacando e dois pontas de lança atacado também. No 433 era Alas com um deles atacando e outro defendendo, um armador recuado defendo, os outros meias era sempre apoiando, mas as funções variavam conforme o que eu tava buscando; no ataque o central jogava ora como Avançado Trabalhador, Atacante Recuado, Completo... geralmente ficando entre defender e apoiar e os atacantes de lado como Completo, apoiando ou atacando. 

Em 08/02/2019 at 11:00, LC disse:

Mwx1UG9.jpg

Vlw ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode fazer banners para competições? São elas: Primeira Liga, Cariocão, Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americana, Libertadores e Mundial.

Se já houver algo pronto e que não vá ficar estranho se usado num save com o Fluminense, me envie, fazendo o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei essa dica aqui e vou repetir;

Para aqueles que não gostam muito de abrir imagens linkadas.Use o Imagus.

Ao posicionar o cursor na miniatura carrega imagens (ou vídeo/áudio em HTML5) dentro de uma janela pop-up 
na página.Existem diversas configurações que podem ser personalizadas.Navegar pelas opções w configurações 
da extensão é a melhor forma de descobrir do que ela é capaz.

Eu uso direto e tanto expande a imagem normal quanto a linkada. Dessa forma a leitura e a visibilidade das imagens no save ficam mais rápidas. O complemento serve tanto para Firefox, quanto para o Chrome. Eu recomendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu LC, parece bem legal, vou experimentar.

Depois de assistir o documentário do Sunderland, e meus jogos, uma depressão total. A impressão que dá é que devo me aposentar. (não que eu pretenda isso ?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andreh68 disse:

valeu LC, parece bem legal, vou experimentar.

Depois de assistir o documentário do Sunderland, e meus jogos, uma depressão total. A impressão que dá é que devo me aposentar. (não que eu pretenda isso ?)

 

Vai se aposentar do Uralan? Vai jogar com o Sunderland no FM2019?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LC disse:

Vai se aposentar do Uralan? Vai jogar com o Sunderland no FM2019?

não, nem um nem outro. Apesar do 19 parecer ta muito bom, só compro depois de finalizar o save. Só me referia a minha "falta de competência" como treineiro.  Nada que uns 3 títulos de peso não mudasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andreh68 disse:

não, nenhum nem outro. Apesar do 19 parecer ta muito bom, só compro depois de finalizar o save. Só me referia a minha "falta de competência" como treineiro.  Nada que uns 3 títulos de peso não mudasse.

KKKKkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2019 at 14:47, 17octavius disse:

Alguém pode fazer banners para competições? São elas: Primeira Liga, Cariocão, Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-Americana, Libertadores e Mundial.

Se já houver algo pronto e que não vá ficar estranho se usado num save com o Fluminense, me envie, fazendo o favor.

Pena que o @Luchín tá ocupado nas próximas semanas(ele mesmo comunicou isso no save dele), senão eu acho que daria pra ele te ajudar.

 

2 horas atrás, LC disse:

Eu uso direto e tanto expande a imagem normal quanto a linkada. Dessa forma a leitura e a visibilidade das imagens no save ficam mais rápidas. O complemento serve tanto para Firefox, quanto para o Chrome. Eu recomendo.

E aí LC!

Deixa eu ver se entendi, esse imagus abre a imagem linkada na mesma página?

Pois eu estou querendo usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Pena que o @Luchín tá ocupado nas próximas semanas(ele mesmo comunicou isso no save dele), senão eu acho que daria pra ele te ajudar.

 

E aí LC!

Deixa eu ver se entendi, esse imagus abre a imagem linkada na mesma página?

Pois eu estou querendo usá-lo.

Baixei o Imagus aqui. É excelente.

Já vou recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...