Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jirimias

O Boteco 3.0

Recommended Posts

thyagocda
Em 03/10/2018 at 21:26, MitoMitológico disse:

Poxa eu sou dessa grupo também, mas nem me toquei que podia tentar procurar lá. 

Valeu man, vou baixar amanhã assim que puder.

GLÓRIA A DEUXX

Se o técnico não for o Daciolo, nem acompanho kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Danut

ltmPwUm2YyS3Zki9NZhZ8yKtUoC61sbKmw9g7kES

Você sabia?

Que a edição do Save do Mês em que mais saves diferentes receberam votos contou com 16 histórias sendo lembradas pelos votantes? Isto ocorreu em abril e em maio de 2017. Curiosamente, embora o recorde tenha se repetido em meses seguidos, as votações foram bastante diferentes. Em abril de 2017, a área registrou o maior número de votantes da história do Save do Mês, com 24 votos. Em maio, o número de votantes caiu quase pela metade, com apenas 13 membros deixando o seu registro - ainda assim, o suficiente para manter a diversidade de saves a receberem ao menos um voto.

A escolha de 15 saves diferentes na votação do Save do Mês é um fenômeno mais comum, tendo ocorrido em cinco ocasiões: abril e setembro de 2016, e fevereiro, março e abril de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Boa tarde Malta ou em bom português BR...Falae rapaziada. 

Hoje adquiri meu FM2019 e tentarei jogar um pouco via Beta para, quem sabe voltar a ter tesão pelo jogo e quem sabe voltar a postar aqui no PM:

6tcS3IE.png

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Depois de dar um tempo no jogo eu comprei o FM2019 e estou tentando voltar a ter tesão pelo jogo novamente.Versão beta instalada e na espera do jogo completo. Como não sei jogar sem pelo menos postar algum save...quem sabe consigo postar. Mas não esperem nenhum jogo/ficção, mas apenas um jogo/texto normal e ver se consigo ter tesão novamente pelo jogo. Vou criar um banner ou até mesmo usar um que gosto muito.

IK5eP5f.png

Cumps e boa jogatana a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora