Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

8 horas atrás, ggpofm disse:

Você ainda tem o arquivo do save do Uralan? No ponto onde você parou em 2027? Você quer retomá-lo naquele ponto, é isso mesmo?

? É 

No começo eu tinha arquivos trimestrais na steam cloud, mas fui relaxando e tava salvando anualmente. Vi muito save ser interrompido por crashes, alguns até meio estranhamente, e não queria o mesmo acontecendo comigo. Depois do ultimo que salvei, eu cheguei a jogar uns 8 meses, que foram perdidos. Mas acho que dá pra retomar, mesmo que ninguem acompanhe ele merece ser finalizado propriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2018 at 22:16, Andreh68 disse:

? É 

No começo eu tinha arquivos trimestrais na steam cloud, mas fui relaxando e tava salvando anualmente. Vi muito save ser interrompido por crashes, alguns até meio estranhamente, e não queria o mesmo acontecendo comigo. Depois do ultimo que salvei, eu cheguei a jogar uns 8 meses, que foram perdidos. Mas acho que dá pra retomar, mesmo que ninguem acompanhe ele merece ser finalizado propriamente.

Fiquei surpreso. Se você tem o arquivo e deseja continuar jogando-o, só falta entrar em contato com a moderação para abri-lo. Pode ser que ninguém o acompanhe, como você disse, mas se você ainda quer jogá-lo e compartilhá-lo conosco, issso é o mais importante na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ggpofm disse:

Fiquei surpreso. Se você tem o arquivo e deseja continuar jogando-o, só falta entrar em contato com a moderação para abri-lo. Pode ser que ninguém o acompanhe, como você disse, mas se você ainda quer jogá-lo e compartilhá-lo conosco, issso é o mais importante na minha opinião.

Beleza,

preciso desenferrujar na postagem, não lembro um monte de coisas, e reconstruir o bando de gráficos.

Perdi a confiança no imgur, qual host de imagem é mais aconselhável hoje em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 04/09/2018 at 18:36, thyagocda disse:

Mas pelo o que eu saiba a qualidade dos jogadores do elenco influenciam diretamente na previsão da imprensa. Sempre que vou reforçando o time a previsão da imprensa vai melhorando. Será que a reputação não está envolvida também nisso? Pq aí qt melhores jogadores eu mandar aumentaria as chances do clube subir a longo prazo.

O que mais conta para a previsão da imprensa é a reputação do clube. A previsão da imprensa melhora pois suas campanhas são superiores a reputação atual e por consequência, sua reputação vai subindo junto com as boas campanhas. Trazer reforços ajuda no processo de aumento da reputação, que vem pelos resultados conquistados, mas se o jogador não tem uma grande reputação, imensamente maior que a do clube, dificilmente um jogador interfere na reputação do time, e por consequência, a previsão da imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Andreh68 disse:

Perdi a confiança no imgur, qual host de imagem é mais aconselhável hoje em dia?

Eu tô gostando muito de utilizar o FMShots. Antes utilizava o imgur mas desanimei, e tentei até o google fotos, mas o link das fotos quebrava. Recomendo que dê uma testada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2018 at 22:38, Danut disse:

Epa, já posso pendurar as chuteiras então. Contribui pra animar de novo um dos melhores autores que a área já teve, não vou superar esse momento.

Eita exagero!

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Eu tô gostando muito de utilizar o FMShots. Antes utilizava o imgur mas desanimei, e tentei até o google fotos, mas o link das fotos quebrava. Recomendo que dê uma testada nele.

Valeu MM, já me registrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andreh68 disse:

preciso desenferrujar na postagem, não lembro um monte de coisas, e reconstruir o bando de gráficos.

Pense bem então. Às vezes, reencontros só servem para atrapalhar o que havia ficado de bom na memória.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Andreh68 disse:

Beleza,

preciso desenferrujar na postagem, não lembro um monte de coisas, e reconstruir o bando de gráficos.

Vai ser meio complicado, mas vc consegue. Qualquer coisa crie um novo sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ggpofm disse:

Pense bem então. Às vezes, reencontros só servem para atrapalhar o que havia ficado de bom na memória.?

Roger that. Pensei já uns 2 anos ?

Preciso tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Andreh68 disse:

Roger that. Pensei já uns 2 anos ?

Preciso tentar

Precisando de ajuda Doc é  só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yagamiiori disse:

Gente, eu sei que isso é muito bom, mas tem muito save novo e eu não sei por onde começar à acompanhar ???

Me senti assim nesse último mês também. ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yagamiiori disse:

Gente, eu sei que isso é muito bom, mas tem muito save novo e eu não sei por onde começar à acompanhar ???

Não é caso no momento onde os saves indicados são mais antigos, mas uma boa sugestão é começar prestigiando os saves premiados na eleição de Save do Mês e os indicados nas Recomendações da Área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2018 at 17:11, Andreh68 disse:

Beleza,

preciso desenferrujar na postagem, não lembro um monte de coisas, e reconstruir o bando de gráficos.

Perdi a confiança no imgur, qual host de imagem é mais aconselhável hoje em dia?

Eu gosto do google fotos, apesar de vez ou outra ter tido alguns problemas entre o host e o fórum, tem a vantagem de ter a segurança da google no armazenamento das imagens. Acho mais provável que aquilo lá dure "para sempre" do que o FMShots. Mas de fato o FMShots parece bastante bom, cheguei a usar uma vez quando o google tava dando problema com o fórum (não conseguia inserir imagens do google nem usando o "inserir outra mídia" nem o copiar e colar direto, depois passou isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1IzstQCazq6dLyCZSr6Matfb6bNxcAQDcYJWZuCJ

 

Olá pessoal,

hoje adicionamos mais um banner na Galeria dos Gráficos. O banner foi feito pelo @DiogoHernandes, tendo como tema o time gaúcho Grêmio Esportivo Brasil, mais conhecido como Brasil de Pelotas.

Como sempre, o arquivo para download contém as fontes utilizadas no banner, as versões editáveis da imagem em formato .pdn (paint.net), .xcf (GIMP) e .psd (photoshop), além da versão em .png para aqueles que apenas desejarem utilizar o banner sem modificações.

Para baixar o banner você pode acessar a área de Downloads do fórum ou a Galeria dos Gráficos.

Lembramos, ainda, que a Galeria dos Gráficos está sempre aberta para contribuições de qualquer membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Andreh68 disse:

Pessoal, eu não lembro. Tem alguma forma da gente definir o tamanho que queremos a janela do youtube no post, ou só automático?

Até onde eu saiba é só automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que vocês dessem uma olhada no meu conteúdo... apenas sugestões de saves com bastante curiosidade sobre os clubes. Acabei de fazer um tópico sobre o Palermo... Corre lá! https://www.fmanager.com.br/tags/uma nova carreira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Banton disse:

Queria que vocês dessem uma olhada no meu conteúdo... apenas sugestões de saves com bastante curiosidade sobre os clubes. Acabei de fazer um tópico sobre o Palermo... Corre lá! https://www.fmanager.com.br/tags/uma nova carreira/

Já havia visto algumas outras sugestões que você havia dado e as achei muito legais. Agora, li as outras que não havia visto. Gosto desses desafios que você tem sugerido e do cuidado com os tópicos que você tem adotado, dá para ver que são feitos com carinho. Siga com as sugestões. ?

Não rola um save seu aqui na área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ggpofm disse:

Já havia visto algumas outras sugestões que você havia dado e as achei muito legais. Agora, li as outras que não havia visto. Gosto desses desafios que você tem sugerido e do cuidado com os tópicos que você tem adotado, dá para ver que são feitos com carinho. Siga com as sugestões. ?

Não rola um save seu aqui na área?

Poxa, valeu irmão! São feitos com carinho mesmo. Eu não sou bom com FM, tenho que aprender muito ainda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Banton disse:

Poxa, valeu irmão! São feitos com carinho mesmo. Eu não sou bom com FM, tenho que aprender muito ainda kk

Rapaz, eu me achava ruim demais no FM. Depois de participar da área com um save, melhorei drasticamente como manager.

E concordo com o Gilson, acho muito bacana as sugestões que você cria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Banton disse:

Eu não sou bom com FM, tenho que aprender muito ainda kk

Você não é bom? E quem se importa com isso aqui na área? Prefiro ler um save onde posso acompanhá-lo tendo dificuldades e procurando resolvê-las, do que empilhando títulos e mais títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Banton disse:

Poxa, valeu irmão! São feitos com carinho mesmo. Eu não sou bom com FM, tenho que aprender muito ainda kk

Concordo com o @ggpofm e o @marciof89, aqui gostamos de saves em que o autor goste de contar sua trajetória seja com dificuldades ou com sucessos, o save do Tupi só recentemente começou a ter várias conquistas e desde o começo sempre foi um save muito votado nas edições de Save do Mês, o do Ypiranga também sempre está no pódio ou brigando por ele, mesmo com o @Leonardo Moreno tendo algumas dificuldades na trajetória. Posso te garantir que aqui na área não medimos qualidade de save pelo sucesso no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 at 13:07, Banton disse:

Poxa, valeu irmão! São feitos com carinho mesmo. Eu não sou bom com FM, tenho que aprender muito ainda kk

Também hesito em fazer um save justamente por ser um perfeito novato no jogo e só ter conseguido fazer campanhas medíocres no meu fm. Mas, seguindo o que o @marciof89 disse, penso em compartilhar um até para melhorar no jogo. Se você quisesse colocar em prática uma de suas sugestões, iria ser um prazer acompanhar o seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuisSilveira disse:

Também hesito em fazer um save justamente por ser um perfeito novato no jogo e só ter conseguido fazer campanhas medíocres no meu fm. Mas, seguindo o que o @marciof89 disse, penso em compartilhar um até para melhorar no jogo. Se você quisesse colocar em prática uma de suas sugestões, iria ser um prazer acompanhar o seu save.

Se o principal motivo para não compartilhar o save aqui é a questão do desempenho, eu acredito que você teria muito a ganhar aqui, pois jogar, postar e ler as opiniões favoráveis e contrárias ao que você fez só iriam lhe ajudar a refletir sobre o que está fazendo e no meu entender, isso só pode gerar benefícios. Há também a diversão de participar da área e de se envolver com o que é feito aqui. Comentar saves, participar das votações, opinar sobre várias coisas relacionadas aos saves e à área é bem interessante. Mas independentemente disso, é preciso reforçar que existem pessoas que gostam de seguir a trajetória de saves onde as pessoas enfrentam dificuldades e o que elas fazem ou não para superá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...