Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Andreh68 disse:

Olá! Nesta casa aceita-se o retorno de filhos pródigos?

Claro, que sim!

Bom que deseja voltar. Saiu sem nos dar muita atenção, mas está perdoado.?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
22 horas atrás, JFrias10 disse:

Tô fazendo um outro save para além do que o que está a ser apresentado aqui para a galera e notei uma coisa quando subi de divisão (FM 2016).

Os olheiros continuam a avaliar os jogadores como se estivesse na divisão abaixo, isso é comum ou é bug do save?

Os relatórios antigos vão continuar levando em conta a avaliação da época. Será necessário pedir um novo relatório para seus olheiros se quiser as informações relativas a nova divisão.

Aquele jogador que era uma contratação 4 estrelas na Série B pode não ser tudo isso na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Os relatórios antigos vão continuar levando em conta a avaliação da época. Será necessário pedir um novo relatório para seus olheiros se quiser as informações relativas a nova divisão. 

Aquele jogador que era uma contratação 4 estrelas na Série B pode não ser tudo isso na Série A.

Mas peço relatório de quê? Da Liga? Ou do plantel?

É que só agora notei isso e ainda to meio confuso (ilustre com prints se puder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, JFrias10 disse:

Mas peço relatório de quê? Da Liga? Ou do plantel?

É que só agora notei isso e ainda to meio confuso (ilustre com prints se puder)

Do jogador que você está observando.

Sua equipe técnica vai atualizar as estrelas dos seus jogadores durante a pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Acreditando no lado coletivo aqui da PM, dentro do FManager, estou aproveitando e mandando uma sugestão pra quem ficar sem saber o que fazer neste sábado.

Eu vou comentar Nacional x Portuguesa, a partir das 15h (transmissão começa às 14h50), pela TV FPF, que é a TV da Fed.Paulista de Futebol.

A narração será de Danilo Almeida,e estarei direto do estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda (São Paulo-SP).

É só acessar o site futebolpaulista.com.br ou o Youtube da TV FPF: youtube.com/fpf_oficial

Gostaria mesmo que pudessem acompanhar por lá!

Abraço a todos e bom sábado.

 

nacionallusa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andreh68 disse:

Olá! Nesta casa aceita-se o retorno de filhos pródigos?

Olá André a quanto tempo! Vc fez falta, e é bom te ver de volta.

Me lembro bem de você em 2015, eu era bastante novato e sua história com o Uralan foi das primeiras que eu acompanhei. Saiba que aquela história foi marcante pra mim e fiquei frustado quando ela não teve um final mais "honroso".

Quero saber se vai continuar aqui só como leitor ou vai começar uma saga aqui também? 

Aceitamos sim o retorno do filho pródigo, você tá perdoado, mas vê se não some de novo man hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CCSantos disse:

Olá.

Acreditando no lado coletivo aqui da PM, dentro do FManager, estou aproveitando e mandando uma sugestão pra quem ficar sem saber o que fazer neste sábado.

Eu vou comentar Nacional x Portuguesa, a partir das 15h (transmissão começa às 14h50), pela TV FPF, que é a TV da Fed.Paulista de Futebol.

A narração será de Danilo Almeida,e estarei direto do estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda (São Paulo-SP).

É só acessar o site futebolpaulista.com.br ou o Youtube da TV FPF: youtube.com/fpf_oficial

Gostaria mesmo que pudessem acompanhar por lá!

Abraço a todos e bom sábado.

Que maneiro CC.  Vou estar trabalhando, talvez consiga pegar o fim. Boa sorte! Espero q fique no site para conferir depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Olá André a quanto tempo! Vc fez falta, e é bom te ver de volta.

Me lembro bem de você em 2015, eu era bastante novato e sua história com o Uralan foi das primeiras que eu acompanhei. Saiba que aquela história foi marcante pra mim e fiquei frustado quando ela não teve um final mais "honroso".

Quero saber se vai continuar aqui só como leitor ou vai começar uma saga aqui também? 

Aceitamos sim o retorno do filho pródigo, você tá perdoado, mas vê se não some de novo man hahaha!

Grande mito! Vi que anda mitando na área.  No  momento não estou planejando uma  Nova história não, Tenho  uma para terminar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu save há um clube satélite da mesma cidade que faz parte de uma divisão não jogavel. Alguém sabe me dizer se eu ficar mandando jogadores pra lá o clube pode ir evoluindo até alcançar uma divisão jogável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, thyagocda disse:

No meu save há um clube satélite da mesma cidade que faz parte de uma divisão não jogavel. Alguém sabe me dizer se eu ficar mandando jogadores pra lá o clube pode ir evoluindo até alcançar uma divisão jogável?

Acho (tô indo como possibilidade, não certeza) que consegue subir sim, se bem que as subidas de equipes que não estão em divisões jogáveis dependem mais da reputação do clube em si. Portanto, vale dar uma olhada pra ver, por exemplo, se o clube caiu na temporada anterior (geralmente são times 'io-iôs'). Se não forem e estiverem um bom tempo nessas divisões, é melhor procurar outro time pra ser clube satélite, pois a evolução do atleta não vai acontecer - se bem que, ao menos comigo, já não acontece mesmo emprestando para equipes de divisões inferiores, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TutPs7thxLvGR7s1tEKkPsJriimrSdiqw-O6TLgv

 

Você sabia?

Que a área já teve dois saves que atingiram seis meses consecutivos no pódio do Save do Mês? Como já mencionamos na divulgação dos vencedores de agosto do referido prêmio, os saves "O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club" de @marciof89 e "Kemel Demir: Entre Dois Mundos" de @ggpofm são os recordistas nesse quesito, pois conseguiram ser lembrados como integrantes do top 3 da área por seis meses em sequência. Logo atrás temos os saves "O Mochileiro" de @Luchín, "Um clube, um troféu e outras histórias" de @ggpofm e "Uma só nação" de @Henrique M., todos com cinco meses consecutivos no pódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thyagocda disse:

No meu save há um clube satélite da mesma cidade que faz parte de uma divisão não jogavel. Alguém sabe me dizer se eu ficar mandando jogadores pra lá o clube pode ir evoluindo até alcançar uma divisão jogável?

Poder subir ele pode, mas tu emprestar ou não jogadores não tem efeito nenhum sobre isso. A promoção em divisões não jogáveis é baseada em um sorteio com pesos diferentes conforme a reputação de cada clube (um clube de reputação maior tem mais chances de ser o sorteado). A qualidade do plantel não tem influência alguma - exceto se o clube jogar outras competições, aí um plantel melhor pode ajudar a ir mais longe e aumentar a reputação, mas é bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Poder subir ele pode, mas tu emprestar ou não jogadores não tem efeito nenhum sobre isso. A promoção em divisões não jogáveis é baseada em um sorteio com pesos diferentes conforme a reputação de cada clube (um clube de reputação maior tem mais chances de ser o sorteado). A qualidade do plantel não tem influência alguma - exceto se o clube jogar outras competições, aí um plantel melhor pode ajudar a ir mais longe e aumentar a reputação, mas é bem difícil.

Mas pelo o que eu saiba a qualidade dos jogadores do elenco influenciam diretamente na previsão da imprensa. Sempre que vou reforçando o time a previsão da imprensa vai melhorando. Será que a reputação não está envolvida também nisso? Pq aí qt melhores jogadores eu mandar aumentaria as chances do clube subir a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thyagocda disse:

Mas pelo o que eu saiba a qualidade dos jogadores do elenco influenciam diretamente na previsão da imprensa. Sempre que vou reforçando o time a previsão da imprensa vai melhorando. Será que a reputação não está envolvida também nisso? Pq aí qt melhores jogadores eu mandar aumentaria as chances do clube subir a longo prazo.

Que tal você tirar a prova dos nove?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Que tal você tirar a prova dos nove?

Sim... Só não queria perder tempo com algo que talvez não seja possível... Se ninguém sabe... Eu tenho a dúvida ao meu favor kkkk ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando para comemorar e agradecer como leitor esse tanto de histórias novas que surgiram, vocês estão ajudando no tempo que passo na condução haha

Continuem firmes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vinny_dp disse:

Só passando para comemorar e agradecer como leitor esse tanto de histórias novas que surgiram, vocês estão ajudando no tempo que passo na condução haha

Continuem firmes!

hahahahahahahahaha Relaxar já que o Football Manager não ajuda, só nos faz passar raiva ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Só passando para comemorar e agradecer como leitor esse tanto de histórias novas que surgiram, vocês estão ajudando no tempo que passo na condução haha

Continuem firmes!

Ta "duro" a vida de leitor "novo" na área.

Tem muito save

Tem muito save bom

Tem muito save bom e lonnnngo

Ta fácil não tirar o atraso.

 

Em 31/08/2018 at 16:53, ggpofm disse:

Claro, que sim!

Bom que deseja voltar. Saiu sem nos dar muita atenção, mas está perdoado.?

O que se sucedeu foi o seguinte.

Na última temporada jogada tínhamos tido um desempenho inédito e conseguido a vaga na UEL.

Tava sendo uma temporada antológica. Dividindo a atenção com a UEL na liga tava oscilando do 3 a 10. 

Na UEL alguns resultados fantásticos e emocionantes, tipo gol salvador aos 54 min, e já tinha passado às oitavas.

Ai o note deu pau. Abri o note soltei o HD e fui usar ele como HD externo no note da minha mulher, mas antes que eu pudesse reinstalar tudo, deu curto e perdi de vez os arquivos.

Tinha descuidado um pouco dos arquivos na nuvem, tinha um lá do início da pretemporada. Tava bem desanimado de jogar aquele tanto de jogo de novo( eu jogo no amplo e completo nas partidas importantes), detesto replays, tira toda a imersão. Somado a isso tinha perdido os bookmarks do time real, não tava conseguindo os arquivos de imagem, logos, kits, newgen faces e adboards, deixando tudo diferente, e eu mais desanimado.

Não queria postar e dar o save como encerrado , mas também não sabia como e quando continuar. O tempo foi passando e o anúncio de um dia eu continuo mas não sei quando, ficou sem sentido. Volta e meia tentava achar os gráficos que eu usava, mas quando o imgur bugou comecei a achar que não ia conseguir completar mesmo. Agora que voltou ao normal, instalei uns gráficos diferentes mas aceitáveis(olho prum jogador, vejo que a cara dele não é a mesma, mas não lembro mais direito como ele era, nem o que aconteceu, e já não me incomodo tanto). Quando vi os posts do Danut interrompendo a pausa, e do LC pendurando temporariamente a caneta vi que tava na hora de retomar.

Falta só tomar coragem de mexer no paint.net, tentar recuperar os banners, e reaprender a postar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andreh68 disse:

Não queria postar e dar o save como encerrado , mas também não sabia como e quando continuar. O tempo foi passando e o anúncio de um dia eu continuo mas não sei quando, ficou sem sentido. Volta e meia tentava achar os gráficos que eu usava, mas quando o imgur bugou comecei a achar que não ia conseguir completar mesmo. Agora que voltou ao normal, instalei uns gráficos diferentes mas aceitáveis(olho prum jogador, vejo que a cara dele não é a mesma, mas não lembro mais direito como ele era, nem o que aconteceu, e já não me incomodo tanto). Quando vi os posts do Danut interrompendo a pausa, e do LC pendurando temporariamente a caneta vi que tava na hora de retomar.

Epa, já posso pendurar as chuteiras então. Contribui pra animar de novo um dos melhores autores que a área já teve, não vou superar esse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andreh68 disse:

O que se sucedeu foi o seguinte.

Na última temporada jogada tínhamos tido um desempenho inédito e conseguido a vaga na UEL.

Tava sendo uma temporada antológica. Dividindo a atenção com a UEL na liga tava oscilando do 3 a 10. 

Na UEL alguns resultados fantásticos e emocionantes, tipo gol salvador aos 54 min, e já tinha passado às oitavas.

Ai o note deu pau. Abri o note soltei o HD e fui usar ele como HD externo no note da minha mulher, mas antes que eu pudesse reinstalar tudo, deu curto e perdi de vez os arquivos.

Tinha descuidado um pouco dos arquivos na nuvem, tinha um lá do início da pretemporada. Tava bem desanimado de jogar aquele tanto de jogo de novo( eu jogo no amplo e completo nas partidas importantes), detesto replays, tira toda a imersão. Somado a isso tinha perdido os bookmarks do time real, não tava conseguindo os arquivos de imagem, logos, kits, newgen faces e adboards, deixando tudo diferente, e eu mais desanimado.

Não queria postar e dar o save como encerrado , mas também não sabia como e quando continuar. O tempo foi passando e o anúncio de um dia eu continuo mas não sei quando, ficou sem sentido. Volta e meia tentava achar os gráficos que eu usava, mas quando o imgur bugou comecei a achar que não ia conseguir completar mesmo. Agora que voltou ao normal, instalei uns gráficos diferentes mas aceitáveis(olho prum jogador, vejo que a cara dele não é a mesma, mas não lembro mais direito como ele era, nem o que aconteceu, e já não me incomodo tanto). Quando vi os posts do Danut interrompendo a pausa, e do LC pendurando temporariamente a caneta vi que tava na hora de retomar.

Falta só tomar coragem de mexer no paint.net, tentar recuperar os banners, e reaprender a postar.

 

Hummm, entendi.

Agora é escolher um novo save para jogar e voltar a postar.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Andreh68 disse:

Não posso continuar de onde parei?

Você ainda tem o arquivo do save do Uralan? No ponto onde você parou em 2027? Você quer retomá-lo naquele ponto, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...