Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jirimias

O Boteco 3.0

Recommended Posts

Danut
1 minuto atrás, ggpofm disse:

Quem chegou ao "Profissão: Manager" no último ano viu que muitos saves guardados nas "Histórias Memoráveis" e no "Recanto das Histórias" estavam sem imagens. Isso aconteceu, principalmente, porque o Photobucket mudara sua política de hospedagem de imagens, proibindo que imagens hospedadas no Photobucket aparecessem em sites de terceiros, como por exemplo, o FManager. Na semana passada, houve uma pequena mudança no Photobucket e todas as imagens que estavam bloqueadas em sites de terceiros foram restauradas. Assim, é possível ver vários saves antigos da área novamente com suas imagens, algo interessante pois, de certa forma, contam um pouco da história do "Profissão: Manager".

O Photobucket está modificando seus planos de hospedagem para preços mais acessíveis, mas dificilmente voltará a ter planos gratuitos com imagens em sites de terceiros como utilizamos por quase uma década. Pelo menos, os tópicos dos saves antigos nas "Histórias Memoráveis" e no "Recanto das Histórias" voltaram a ter as imagens visíveis.

Só me confirma se eu entendi certo: as imagens antigas que foram upadas quando eles tinham o plano gratuito voltaram a ser mostradas em sites de terceiros e vão ficar assim, enquanto que as novas imagens só podem ser upadas em planos pagos, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ggpofm
1 minuto atrás, Danut disse:

Só me confirma se eu entendi certo: as imagens antigas que foram upadas quando eles tinham o plano gratuito voltaram a ser mostradas em sites de terceiros e vão ficar assim, enquanto que as novas imagens só podem ser upadas em planos pagos, é isso?

É isso mesmo que você entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Que boa notícia. A área perdia muito com o que havia acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm
11 minutos atrás, Danut disse:

Que boa notícia. A área perdia muito com o que havia acontecido.

Também achei. Era bem ruim ver tantos saves sem imagens.

O que o Photobucket fez não é o ideal para nós, já que não podemos mais usá-lo gratuitamente, mas quem utilizou ele por muito tempo, agora tem novamente as imagens visíveis em fóruns, blogs, sites.

O Photobucket diz que tem 100 milhões de usuários registrados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Yagamiiori

Galera, boa noite!
Preciso de ajuda em duas cosas e como a galera aqui é amorzin, sei que vai ter uma boa alma pra me ajudar:

Servidor para upar as imagens, alguma indicação?
Banner, quem pode me ajudar com um banner do São Paulo com o Título "Dentre os Grandes, és o primeiro!"

Já agradeço quem puder me ajudar! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Danut
3 minutos atrás, Yagamiiori disse:

Galera, boa noite!
Preciso de ajuda em duas cosas e como a galera aqui é amorzin, sei que vai ter uma boa alma pra me ajudar:

Banner, quem pode me ajudar com um banner do São Paulo com o Título "Dentre os Grandes, és o primeiro!"

Eu uso o Google Fotos e gosto. Sei que tem gente que usa outros, eles podem te dizer quais.

Sobre o Banner, já tentou adaptar algo da Galeria de Gráficos? Tem alguns banners genéricos por lá que poderiam servir (nesse post aqui, por exemplo, de repente tu pode adaptar o do Vitória para o São Paulo)

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89
35 minutos atrás, Yagamiiori disse:

Galera, boa noite!

Fala Yagamiiori (KOFeiro pelo visto, enois)

Eu tenho usado o imgbb por enquanto, e não tive nenhum problema com ele. É gratuito, inclusive. Mas o Google Fotos conforme o Danut sugeriu também é muito bom.

Sobre o banner, caso você procure algo na galeria de gráficos que não goste ou que não se adapte a você e tal, eu posso fazer um pra tu sem problemas. Mas sugiro primeiro dar uma olhada lá, pois tem muita coisa bacana 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Yagamiiori
41 minutos atrás, Danut disse:

Eu uso o Google Fotos e gosto. Sei que tem gente que usa outros, eles podem te dizer quais.

Sobre o Banner, já tentou adaptar algo da Galeria de Gráficos? Tem alguns banners genéricos por lá que poderiam servir (nesse post aqui, por exemplo, de repente tu pode adaptar o do Vitória para o São Paulo)

Vou ver esse Google Fotos

9 minutos atrás, marciof89 disse:

Fala Yagamiiori (KOFeiro pelo visto, enois)

Eu tenho usado o imgbb por enquanto, e não tive nenhum problema com ele. É gratuito, inclusive. Mas o Google Fotos conforme o Danut sugeriu também é muito bom.

Sobre o banner, caso você procure algo na galeria de gráficos que não goste ou que não se adapte a você e tal, eu posso fazer um pra tu sem problemas. Mas sugiro primeiro dar uma olhada lá, pois tem muita coisa bacana 🙂

Já fui muito, hoje ficou só o nick mesmo ahuahuahuah
Vou ver esse aí, juntamente com o Google

Olhei os banners da galeria, aliás estou olhando faz uns dias, mas não encontrei nenhum que eu goste tanto ...

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
1 hora atrás, Yagamiiori disse:

Galera, boa noite!

www.fmshots.com

Compartilhar este post

Link para o post
Nathy Bastos

Muito boa a nova versão pessoal! Ficou muito boa, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora