Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Por falar em contratação de treinador , eu vi uma vez que o Manchester United contratou o Marcelo lomba pra treinar o time kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Por falar em contratação de treinador , eu vi uma vez que o Manchester United contratou o Marcelo lomba pra treinar o time kkkkkkkkk

Meu Deus hahauhahuahuah

Aliás, só eu acho muito bizarra essas conversões de jogadores em técnicos? Claro, isso acontece na vida real, mas porra bicho, quase todo mundo que se aposenta vira treinador/preparador/fisioterapeuta/pai de santo nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marciof89 disse:

Meu Deus hahauhahuahuah

Aliás, só eu acho muito bizarra essas conversões de jogadores em técnicos? Claro, isso acontece na vida real, mas porra bicho, quase todo mundo que se aposenta vira treinador/preparador/fisioterapeuta/pai de santo nesse jogo.

Kkkk verdade a maioria vira staff ao se aposentar e se aposenta antes dos 35 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Por falar em contratação de treinador , eu vi uma vez que o Manchester United contratou o Marcelo lomba pra treinar o time kkkkkkkkk

Gilson Kleina treinador da Seleção Pós-Tite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DZuhBLfWkAAGoH-.jpg

Isso aconteceu no meu save atual. O Itamar Schulle começou comigo na Série C, eu no Ypiranga e ele no Botafogo (PB). Ele ganhou a C, subiu pra B e durante o campeonato foi contratado pelo Corinthians. Ganhou uns título lá e aí foi pra Seleção. O Tuca Guimarães só Deus sabe o que aconteceu. HEAUHEAUHEAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está tendo problemas de entrar no fórum através de um pc? Estou usando meu celular e quando tento acessar do meu computador aparece a mensagem: Um erro de configuração ou servidor aconteceu.

 

8wy8y7m.png

Ps: Consigo entrar em todos os sites que participo, menos no fmanager. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, LC disse:

Alguém está tendo problemas de entrar no fórum através de um pc? Estou usando meu celular e quando tento acessar do meu computador aparece a mensagem: Um erro de configuração ou servidor aconteceu.

 

8wy8y7m.png

Ps: Consigo entrar em todos os sites que participo, menos no fmanager. Alguém pode ajudar?

Tenta fazer uma limpeza de cookies e histórico de páginas e senhas no seu navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô com esse problema, mas fui acrescentar um vídeo do youtube agora em um post e deu erro de servidor. Vou fazer a limpa e ver no que dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tenta fazer uma limpeza de cookies e histórico de páginas e senhas no seu navegador.

Já fiz e o erro persiste. Uso três navegadores, Firefox, Explorer e Chrome. Aparece essa tela nos 3 navegadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, LC disse:

Já fiz e o erro persiste. Uso três navegadores, Firefox, Explorer e Chrome. Aparece essa tela nos 3 navegadores.

Eu já vi outras pessoas reportando isso, provavelmente é algo relativo aos servidores do fórum, não aí no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei no Firefox aqui, e deu esse erro, mesmo limpando tudo. No Vivaldi não, mas continuo sem conseguir postar vídeo (mesmo depois de limpar tudo). Chrome também tá dando problema. 

Pelo visto é no servidor do Fórum mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eu já vi outras pessoas reportando isso, provavelmente é algo relativo aos servidores do fórum, não aí no seu PC.

Valeu Henrique. Já postei a atualização nos outros fóruns e faltava apenas aqui. Vou aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu n tá dando pra colocar imagem tb, nem colando o link nem inserindo o link pra adicionar a mídia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Danut disse:

Testei no Firefox aqui, e deu esse erro, mesmo limpando tudo. No Vivaldi não, mas continuo sem conseguir postar vídeo (mesmo depois de limpar tudo). Chrome também tá dando problema. 

Pelo visto é no servidor do Fórum mesmo. 

Agora nem no Vivaldi. Problema do servidor. Engraçado que pelo androide está na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por esse problema algumas vezes, mas não hoje. Achei que era a minha internet, mas pelo visto é o servidor do fórum. Quando acontece isso, eu abro pelo Opera e funciona de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

Eu já passei por esse problema algumas vezes, mas não hoje. Achei que era a minha internet, mas pelo visto é o servidor do fórum. Quando acontece isso, eu abro pelo Opera e funciona de boas.

Infelizmente com todos os navegadores estão assim. Fiz o teste no computador da minha cunhada e no not da minha esposa. @Henrique M. pode ver com os responsáveis do fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
42 minutos atrás, LC disse:

Infelizmente com todos os navegadores estão assim. Fiz o teste no computador da minha cunhada e no not da minha esposa. @Henrique M. pode ver com os responsáveis do fórum?

Já foi reportado hoje à tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

DZuhBLfWkAAGoH-.jpg

Isso aconteceu no meu save atual. O Itamar Schulle começou comigo na Série C, eu no Ypiranga e ele no Botafogo (PB). Ele ganhou a C, subiu pra B e durante o campeonato foi contratado pelo Corinthians. Ganhou uns título lá e aí foi pra Seleção. O Tuca Guimarães só Deus sabe o que aconteceu. HEAUHEAUHEAUH

Pô, printa a carreira do Tuca ai hahaha, alias QUE NOME! haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se aqui é o lugar certo, mas alguém sabe como fazer o Mundial de Clubes da FIFA neste formato abaixo, semelhante ao do ano 2000?

Participantes: 8

Formato: 2 grupos de 4 se enfrentam entre si e os 2 primeiros de cada grupo seguem para semifinal, onde os vencedores desta fase vão para a final. O campeão ergue a taça e marca presença no ano seguinte.

Critérios de participação:

  • atual campeão mundial;
  • atual campeão nacional do país-sede;
  • atual campeão da Libertadores da América;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da Europa;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da CAF;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da Oceania.

Caso o campeão mundial ou o do país anfitrião seja também o campeão do seu continente, a vaga continental vai para o vice.

Mas tem um porém: vamos supor que o torneio vai ser na Espanha e o Real Madrid é o atual campeão nacional, da Champions e Mundial. Aí ele entra na vaga do Mundial e então os vices da Espanha e da Champions ocupariam as vagas respectivas.

Um exemplo de como seria o deste ano, com os campeões da temporada 2016-17:

Mundial: Real Madrid

Anfitrião: Al-Jazira (Emirados árabes)

Libertadores: Grêmio

CONCACAF: Pachuca

CAF: Wydad Casablanca

UEFA: Juventus (vice da Champions)

AFC: Urawa Red Diamonds

OFC: Auckland City

Na vida real foi quase isso, pois me parece que a fase de grupos não existe.

E também gostaria de criar a Seleção da FIFA, com 18 jogadores, onde são convocados os 3 melhores jogadores de cada torneio continental, respeitando a disposição das posições. Após o Mundial de Clubes, seria organizado um amistoso entre o campeão do Mundial e a Seleção da FIFA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

image.thumb.png.c40bf9b38e846b7788c046755e0a68cb.png

Não vou nem tecer comentários. HAEUHAEUEHAUHAEH

Com esses feitos o cara mereceu.kkkkkkkkkkkk.Tirou a virgindade do Figueirense na Série A e ainda deu uma Libertadores e um Mundial para o Botafogo. Adoro esse tal de Football Manager.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

image.thumb.png.c40bf9b38e846b7788c046755e0a68cb.png

Não vou nem tecer comentários. HAEUHAEUEHAUHAEH

Isso me lembra a campanha que guardo com mais carinho que fiz no FM, quando levei o Botafogo de Elias, Alexis Sanchéz e Pastore as finais do Mundial de Clubes contra o Real Madrid e venci de 3x0. Bate até uma bad por ter perdido essa save na formatação do PC hahaha

Mas Tuca Guimarães, quem é esse cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKK já vi uns caras muito loucos tipo Renato Gaúcho, Marcelo Oliveira e até Vadão como técnicos da Seleção, mas esse daí foi f****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, AlexVivas disse:

Galera, não sei se aqui é o lugar certo, mas alguém sabe como fazer o Mundial de Clubes da FIFA neste formato abaixo, semelhante ao do ano 2000?

Participantes: 8

Formato: 2 grupos de 4 se enfrentam entre si e os 2 primeiros de cada grupo seguem para semifinal, onde os vencedores desta fase vão para a final. O campeão ergue a taça e marca presença no ano seguinte.

Critérios de participação:

  • atual campeão mundial;
  • atual campeão nacional do país-sede;
  • atual campeão da Libertadores da América;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da Europa;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da CAF;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia;
  • atual campeão da Liga dos Campeões da Oceania.

Caso o campeão mundial ou o do país anfitrião seja também o campeão do seu continente, a vaga continental vai para o vice.

Mas tem um porém: vamos supor que o torneio vai ser na Espanha e o Real Madrid é o atual campeão nacional, da Champions e Mundial. Aí ele entra na vaga do Mundial e então os vices da Espanha e da Champions ocupariam as vagas respectivas.

Um exemplo de como seria o deste ano, com os campeões da temporada 2016-17:

Mundial: Real Madrid

Anfitrião: Al-Jazira (Emirados árabes)

Libertadores: Grêmio

CONCACAF: Pachuca

CAF: Wydad Casablanca

UEFA: Juventus (vice da Champions)

AFC: Urawa Red Diamonds

OFC: Auckland City

Na vida real foi quase isso, pois me parece que a fase de grupos não existe.

E também gostaria de criar a Seleção da FIFA, com 18 jogadores, onde são convocados os 3 melhores jogadores de cada torneio continental, respeitando a disposição das posições. Após o Mundial de Clubes, seria organizado um amistoso entre o campeão do Mundial e a Seleção da FIFA.

 

O lugar adequado seria a área de updates:

https://www.fmanager.com.br/forum/660-updates/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2018 at 22:20, baltazar disse:

O clube que escolhi foi o Araban Belediyespor Kulübü , achei alguns escudo dele no google, portanto acho que da pra fazer um banner bacana.  Queria que alguém se tiver tempo, fizesse um banner pra mim com o escudo do clube, talvez algumas cores lembrando a Turquia e de fundo jovens jogadores, ou algo que traz a base a tona, porque vou usar so a base no save novamente. O nome vai ser o msm que usei antes:      A Base do Sucesso - Araban Belediyespor Kulübü

Gostaria tbm que fizesse uma barra com as mesma cores usadas no banner e com o escudo no clube no final. Como a que usei no meu save anterior. 

barrawork.png

Obrigado. 

 

Alguém? So preciso do banner e a barra, sei que é trabalhoso, pois tentei fazer aqui mas ficou bem ruim, sou um zero a esquerda em edição. ^^

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...