Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

4 horas atrás, Maiiron_ disse:

Voltar, eu quero. Falta banner, ideia já está na cabeça.

League Onde na Inglaterra? Portsmouth, Blackpool e AFC Wimbledon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Maiiron_ disse:

Talvez segunda, no Fulham...

@Maiiron_, já leu a história do Johnny Haynes, que jogou 18 anos no Fulham nos anos 50, 60 e 70? Ele é um grande ídolo do clube e foi elogiado por Pelé, que o chamou de "o melhor passador que já vi jogar". De repente pode servir de inspiração pra algum detalhe da sua história.

Tem também o fato de que o Chelsea é o único clube londrino que conquistou a Liga dos Campeões, o que pode ser uma meta a ser batida no save. Ou algo relativo aos clubes londrinos mesmo, de repente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maiiron_, inspirado no comentário do @Tsuru, acharia interessante uma equipe que tivesse o viés do Johnny Haynes. Uma equipe passadora (não digo um Barcelona Tiki-Taka da vida), que mescle Posse de Bola com jogadas rápidas. Sugestão de nome pro save (se me permite,e claro, se pegue o Fulham): The Haynes Project.

Vai se bem legal, mas reitero: São sugestões, é claro. Mas bom te ver de boa. A seção parece que está em entressafra (normal pois estamos em época de pré-FM18), mas sempre bom ver bons autores de volta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CCSantos disse:

@Maiiron_, inspirado no comentário do @Tsuru, acharia interessante uma equipe que tivesse o viés do Johnny Haynes. Uma equipe passadora (não digo um Barcelona Tiki-Taka da vida), que mescle Posse de Bola com jogadas rápidas. Sugestão de nome pro save (se me permite,e claro, se pegue o Fulham): The Haynes Project.

Vai se bem legal, mas reitero: São sugestões, é claro. Mas bom te ver de boa. A seção parece que está em entressafra (normal pois estamos em época de pré-FM18), mas sempre bom ver bons autores de volta.

Abraço.

Manos, obrigado pelas dicas aí, gostei! Eu não conhecia o Haynes, na moral. Vou pesquisar. Então, sobre o estilo da equipe; prefiro deixar livre mesmo. Cada jogo é um jogo e bora nóis. Sobre os londrinos e títulos Europeus, tenho algumas ideias, que vocês também podem me ajudar. Sobre seleção inglesa; também. Quero voltar, espero um bannerzinho e mais dicas de  regras para o save. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, CCSantos disse:

Ficou ruim pra ti, hein @Maiiron_? hahahahaha Pessoal caprichou no teu banner. Agora...

 

Voc%C3%AA_Decide.jpg

 

Vou entrar nessa também e com a figura do Johnny Haynes.kkkkk

lJTOzYD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2017 at 14:44, Tsuru disse:

@Maiiron_, fiz um aqui bem simples, veja se você gosta. As imagens que consegui do próprio Fulham não renderam banners muito legais no estilo que sei fazer.

1MJ4D.png

 

Em 18/08/2017 at 16:24, CCSantos disse:

@Maiiron_, aqui está o que eu fiz. Também foi bem simples, e assim como o Tsuru, também usei uma foto do próprio Fulham mesmo.

0fd02b0b6ebcb958f74b5d6b2517da2c.jpg

 

Em 18/08/2017 at 19:12, Iagotta disse:

FULHAM BANNER.png

Todos bons, hein? Vou confessar que gostei mais do parceiro @Iagotta. MAS vou tentar usar os quatro! Amanhã eu faço a postagem e volto pra área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite gente tudo bem? Tava aqui com meus botões e fiquei pensado, por que a votação do save do mês não se inicia no início do mês seguinte ao da votação? sei lá, é save do mês, vai votar em algo que nem fechou?

só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Ademare disse:

Boa noite gente tudo bem? Tava aqui com meus botões e fiquei pensado, por que a votação do save do mês não se inicia no início do mês seguinte ao da votação? sei lá, é save do mês, vai votar em algo que nem fechou?

só uma sugestão.

Quando a votação do SdM nasceu,  ela vinha ligada ao fato do save vencedor também ficar como um tópico fixo durante um mês e aí, era mais fácil fazer a votação no fim do mês e no início do outro mês fixar o vencedor do SdM até termos outra votação no fim do mês e o novo vencedor ficar como tópico fixo durante outro mês. Com o tempo, mesmo sem o tópico vencedor ficar fixo, se tornou o padrão realizar a votação desse jeito e todo o calendário de atividades da área está organizado com base no SdM. Lembre-se que o SdM é realizado desde 2007 e sempre no fim do mês.

Não sei o que a moderação atual pensa, mas mover o SdM alguns dias para frente impactará em todas as atividades da área, ou seja, recomendações, oficina, Save do Ano, Entrevistas, Comissão de Análise de Saves e tudo mais que é feito no "Profissão: Manager" precisará ser ajustado para não ficar encavalado. Mesmo assim, sempre é possível mudar se assim for o desejo. ;)

No mais, existem vários prêmios, nas mais variadas áreas de atuação, que não são casados com uma data exata do calendário. Veja, por exemplo, o Oscar. Outro exemplo, é o Ballon D'Or da France Football que é distribuído no mesmo ano premiado, ou seja, o Balon D'Or de 2016 foi entregue em dezembro de 2016 e a votação aconteceu antes e não em janeiro de 2017. Existem outros exemplos...

No seu caso, @Ademare, penso que se você se sente "desconfortável" ao votar em algo que não está completo, você poderá votar no primeiro dia do mês, já que geralmente o SdM só é encerrado no dia 1º ou no dia 2 do mês seguinte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggpofm disse:

Quando a votação do SdM nasceu,  ela vinha ligada ao fato do save vencedor também ficar como um tópico fixo durante um mês e aí, era mais fácil fazer a votação no fim do mês e no início do outro mês fixar o vencedor do SdM até termos outra votação no fim do mês e o novo vencedor ficar como tópico fixo durante outro mês. Com o tempo, mesmo sem o tópico vencedor ficar fixo, se tornou o padrão realizar a votação desse jeito e todo o calendário de atividades da área está organizado com base no SdM. Lembre-se que o SdM é realizado desde 2007 e sempre no fim do mês.

Não sei o que a moderação atual pensa, mas mover o SdM alguns dias para frente impactará em todas as atividades da área, ou seja, recomendações, oficina, Save do Ano, Entrevistas, Comissão de Análise de Saves e tudo mais que é feito no "Profissão: Manager" precisará ser ajustado para não ficar encavalado. Mesmo assim, sempre é possível mudar se assim for o desejo. ;)

No mais, existem vários prêmios, nas mais variadas áreas de atuação, que não são casados com uma data exata do calendário. Veja, por exemplo, o Oscar. Outro exemplo, é o Ballon D'Or da France Football que é distribuído no mesmo ano premiado, ou seja, o Balon D'Or de 2016 foi entregue em dezembro de 2016 e a votação aconteceu antes e não em janeiro de 2017. Existem outros exemplos...

No seu caso, @Ademare, penso que se você se sente "desconfortável" ao votar em algo que não está completo, você poderá votar no primeiro dia do mês, já que geralmente o SdM só é encerrado no dia 1º ou no dia 2 do mês seguinte. ;)

Não sinto desconfortável, só não entendia o porque da mecânica funcionar assim. Obrigado pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ademare disse:

Não sinto desconfortável, só não entendia o porque da mecânica funcionar assim. Obrigado pelo esclarecimento.

Ah, entendi. Como você disse que era uma sugestão, pensei que você se sentisse "desconfortável" com a votação antes do término do mês. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fd4WDe2ZN8bTcIsaeMC7HoCekbMwDcjvx-0Ak4wQ

 

Olá pessoal.

Como alguns de vocês devem ter notado, a Profissão: Manager foi uma das vítimas da alteração de política do Photobucket, que passou a impedir a visualização das imagens em sites de terceiros. Como nosso material estava todo hospedado por lá, muitas imagens não mais podiam ser visualizadas aqui no Fórum. Em especial, isso afetou a Galeria de Gráficos e a Central de Informações. Foi preciso resgatar todas as imagens e hospedá-las em outro servidor, efetuando a edição das postagens no Fórum. Esse processo foi recentemente concluído, e agora todas as imagens de ambos os tópicos estão novamente disponíveis. 

Como forma de reestrear a Galeria de Gráficos, estamos também retomando a publicação de novos banners, que havia sido parada por conta dos problemas enfrentados. Hoje foram publicados na galeria três novos banners, feitos pelo membro @ggpofm. Os três banners são com a temática de treinamentos, portanto se você planeja fazer um save com o foco no desenvolvimento de jogadores eles podem ser o ideal para sua proposta. Todos os banners contém arquivos editáveis no Photoshop e Paint.Net, além das fontes utilizadas neles, assim você pode facilmente customizar o banner ao seu perfil.

Agradecemos ao membro ggpofm pela colaboração para a Galeria de Gráficos. Lembramos aos demais que qualquer um pode enviar sua colaboração para a galeria, basta criar seu gráfico e enviá-lo à moderação como um arquivo editável. 

Por fim, solicitamos que qualquer problema ainda encontrado com relação às imagens da Profissão: Manager seja comunicado à moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinny_dp @Danut @DiogoHernandes

Infelizmente, todos que usavam o Photobucket foram pegos de surpresa com a mudança na política de hospedagem deles, inclusive o PM. Eu sabia que restaurar todas as imagens daria um grande trabalho, mas não havia outro caminho que não fosse esse. Parabéns pela disposição para realizar todo esse trabalho.

Eu ia apenas positivar o post, mas resolvi escrever algumas palavras para não deixar passar em branco o que foi feito, agradecendo-os pelo trabalho que tiveram em restaurar todas as imagens que o PM usava. 

Parabéns. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho de recuperar as imagens. Essa situação pegou todos de surpresa e isso me lembra o que aconteceu ao imageshack.  Perdi muitas imagens no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, percebi um bug ao não mostrar há quanto tempo foi a última postagem. Não sei se é só na versão mobile. Aparece assim:  %d min ou %d h ao invés dos minutos ou hora das ultimas postagens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lakers20 disse:

Pessoal, percebi um bug ao não mostrar há quanto tempo foi a última postagem. Não sei se é só na versão mobile. Aparece assim:  %d min ou %d h ao invés dos minutos ou hora das ultimas postagens.

 

Aqui está aparecendo isso nas mensagens privadas. Acessando pelo computador. Sugiro que tu poste isso nesse tópico aqui, onde a Administração do Fórum pode verificar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ggpofm disse:

@vinny_dp @Danut @DiogoHernandes

Infelizmente, todos que usavam o Photobucket foram pegos de surpresa com a mudança na política de hospedagem deles, inclusive o PM. Eu sabia que restaurar todas as imagens daria um grande trabalho, mas não havia outro caminho que não fosse esse. Parabéns pela disposição para realizar todo esse trabalho.

Eu ia apenas positivar o post, mas resolvi escrever algumas palavras para não deixar passar em branco o que foi feito, agradecendo-os pelo trabalho que tiveram em restaurar todas as imagens que o PM usava. 

Parabéns. ;)

Oi @ggpofm,  obrigado pelas palavras de agradecimento. E acho que vale a pena mencionar que recuperar todos esses gráficos foi possível muito por conta da organização existente já na PM e para isso temos de agradecer a você e ao @guigasparotto .

21 horas atrás, LC disse:

Parabéns pelo trabalho de recuperar as imagens. Essa situação pegou todos de surpresa e isso me lembra o que aconteceu ao imageshack.  Perdi muitas imagens no site deles.

Pois é @LC, nos pegou de surpresa e recuperar tudo demandou um certo tempo, mas conseguimos e colocamos as imagens num servidor mais confiável agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...