Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Galera,percebi que um colega ja comecou a jogar com o Palmeiras, time que eu iria comecar a historia entao queria saber se nao tem problema ter duas histórias com um mesmo time, se tiver pode apagar a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,percebi que um colega ja comecou a jogar com o Palmeiras, time que eu iria comecar a historia entao queria saber se nao tem problema ter duas histórias com um mesmo time, se tiver pode apagar a minha

 

Não tem problema nenhum amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de eu começar a história com o Lucchese, time da cidade da minha família, Lucca?

 

Se for um save que você está animado em jogar eu acho uma ótima ideia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um save que você está animado em jogar eu acho uma ótima ideia :)

Hahaha fiquei animada por saber que na cidade da minha familia tem um time de futebol que não está tão em baixo,então acho que vou fazer sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que vale a pena começar uma história com um jogo que não seja o Football Manager por aqui?

 

Depende do jogo, acho que o pessoal curte mais o Football Manager e o Fifa Manager alguns jogam... Não recomendo.

Editado por Yan Perissé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que vale a pena começar uma história com um jogo que não seja o Football Manager por aqui?

 

Ja houveram algumas tentativas com NBA e NFL, mas não me lembro se foi um save que durou muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que vale a pena começar uma história com um jogo que não seja o Football Manager por aqui?

Já houve tentativas com outros esportes e algumas foram bem legais. A última foi com basquete e estava bem legal, mas foi encerrada prematuramente como as demais. Se você estiver animado e disposto a compartilhar o que estiver jogando e apresentá-lo minimamente organizado, tenho certeza que atrairá leitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já houve tentativas com outros esportes e algumas foram bem legais. A última foi com basquete e estava bem legal, mas foi encerrada prematuramente como as demais. Se você estiver animado e disposto a compartilhar o que estiver jogando e apresentá-lo minimamente organizado, tenho certeza que atrairá leitores.

 

Tem um jogo de beisebol parecido com o FM que deve ser legal para contar a história de uma carreira na Major League Baseball ou na Minor League Baseball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jogo de beisebol parecido com o FM que deve ser legal para contar a história de uma carreira na Major League Baseball ou na Minor League Baseball.

 

Com certeza, motoclub, desde que o dono do save não queira relatar os mais de 150 jogos da temporada regular. :cool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dae galerinha tudo de boas???

 

Seguinte, estou tentando atualizar finalmente a saga do Querétaro, no entanto, estou tendo um problema que não consigo descobrir qq é, alguem pode ajudar? Imagem do erro no spoiler abaixo!

 

VALEU!! :D

 

capture-20150512-222654.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dae galerinha tudo de boas???

 

Seguinte, estou tentando atualizar finalmente a saga do Querétaro, no entanto, estou tendo um problema que não consigo descobrir qq é, alguem pode ajudar? Imagem do erro no spoiler abaixo!

 

VALEU!! :D

 

capture-20150512-222654.png

 

 

Conseguiu resolver, Gustavo? Isso acontece porque você upou alguma imagem com um formato diferente ou simplesmente ocorreu algum bug no momento de postar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo e tive que identificar a imagem com erro e upar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu resolver, Gustavo? Isso acontece porque você upou alguma imagem com um formato diferente ou simplesmente ocorreu algum bug no momento de postar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo e tive que identificar a imagem com erro e upar novamente.

 

Consegui sim cara, falei com o Jiri e conseguimos identificar o erro. Uma das imagens tava com um % depois do .png e ai que tava bugando!

 

Valeu ae! A saga já ta atualizada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do Save do Mês de Abril foi movido para o Recanto das Histórias. Para quem não conferiu os vencedores e as entrevistas, basta entrar no Recanto, conferir e deixar um comentário!  :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando terá a eleição do Save do Mês de Maio?

 

Provavelmente semana que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...