Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Jirimias.

Meu amigo, que seus caminhos sejam de imenso sucesso, e tenho certeza que o desejo de todos expressar aqui é de agradecimento, por você nos ter enriquecido com suas brilhantes histórias, por suas valiosas ajudas e por tudo que fez pelo Forum e para os jogadores do FM que buscam diversão e tenho certeza que vc é apeciado por muitos que por aqui passam,

Somos imensamente agradecidos por tudo que nos proporcionou durante o tempo que esteve na moderação. Sucesso cara.!!

Gilson.

Seja bem vindo e vc ja trouxe materia de grande ajuda como mencionado na parte da Galeria dos Graficos e tenho mais que certeza que ainda tem muito o que contribuir e ajudar a nós jogadores que buscamos cada vez mais um FM de qualidade e que o pessoal desse Forum fazem um trabalho excepcional e de qualidae..

Parabéns a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis abrir um tópico novo pra isso e como no primeiro tópico o Jiri falou de kits aqui vai:

No meu save as cores dos kits 2d e 3d tão erradas. Tem como trocar só as cores? Não to nem pretendendo kit bonito e tal, mas ta me incomodando o time com a cor errada :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis abrir um tópico novo pra isso e como no primeiro tópico o Jiri falou de kits aqui vai:

No meu save as cores dos kits 2d e 3d tão erradas. Tem como trocar só as cores? Não to nem pretendendo kit bonito e tal, mas ta me incomodando o time com a cor errada :-)

Pô, Andreh haha, aqui podem ser feitos para pedidos de kits para história, não dúvidas sobre kits.

(...) nós fizemos uma lista do que não pode:

Dúvidas sobre o jogo, bem como funcionamento, táticas, gráficos do jogo e coisas do tipo, pois para estas questões já existem outros tópicos específicos no Fórum;

Aqui neste tópico vc tem mais chance de ser ajudado, pois é específico para kits. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh, foi mal. O kit era pra história mesmo, mas achei exagero pedir pra alguem fazer pra mim :-), desculpe.

Ex-moderador em ação :-D

haha ainda estou cumprindo meu mandato.

E não é exagero pedir, lógico, que kits nem todo mundo faz, mas os pedidos podem ser feitos também para dar aquele toque na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguém fizesse um banner,sobre um save de carreira com alguma imagem de um treinador em campo ou futebol amador,tipo que começando uma carreira,e colocasse o título de:Planejando voos altos,Vlw

Editado por Gnerico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguém fizesse um banner,sobre um save de carreira com alguma imagem de um treinador em campo ou futebol amador,tipo que começando uma carreira,e colocasse o título de:Planejando voos altos,Vlw

planejandovoosmaisaltos2.png

planejandovoosmaisaltos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As mudanças da área ficaram show, pessoal. Se me permitem dar uma sugestão, tirem as tags prefixo dos tópicos fixos, fica mais organizado apenas com uma tag. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mudanças da área ficaram show, pessoal. Se me permitem dar uma sugestão, tirem as tags prefixo dos tópicos fixos, fica mais organizado apenas com uma tag. O que acham?

Nem tinha observado isso. Concordo, fica mais organizado mesmo. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei de ver toda essa mudança, fazia algum tempo que não entrava, tinha dado uma espiada esses dias mas nada demais.

Saudades dos tempos de fórum, parabéns Gilson, Jeremias e aos outros envolvidos, realmente muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei de ver toda essa mudança, fazia algum tempo que não entrava, tinha dado uma espiada esses dias mas nada demais.

Saudades dos tempos de fórum, parabéns Gilson, Jeremias e aos outros envolvidos, realmente muito legal.

Faaala Netow. Não está na hora de voltar?

Obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou muito desapontado com o FM desde o patch 15.2. Ainda não tive tempo de explorar mais a fundo o 15.3, mas talvez eu volte a narrar um save para ver se a coisa anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue pra mim uma banner pra uma história escrito: De Lenda a Manager!

E também uns extras pra botar contratações, jogos, resumos, calendário e outros, Por Favor...

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue pra mim uma banner pra uma história escrito: De Lenda á Manager!

E também uns extras pra botar contratações, jogos, resumos, calendário e outros, Por Favor...

Me desculpe a intromissão, mas acho que o título tem um erro, pois o "a" não tem acento agudo e muito menos acento grave, pois não ocorreria crase diante da palavra "Manager". Sugiro que você procure uma resposta para essa questão. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a intromissão, mas acho que o título tem um erro, pois o "a" não tem acento agudo e muito menos acento grave, pois não ocorreria crase diante da palavra "Manager". Sugiro que você procure uma resposta para essa questão. :yest:

Sim, eu errei a palavra, mas tem um banner assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu errei a palavra, mas tem um banner assim?

Tu vai falar sobre alguém real ou vai ser ficção? Dai posso tentar fazer um aqui pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai falar sobre alguém real ou vai ser ficção? Dai posso tentar fazer um aqui pra ti...

Vai ser ficção, mas de uma pessoa! É um novo tecnico que vai ser mt especial.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser ficção, mas de uma pessoa! É um novo tecnico que vai ser mt especial.

Ta ae cara ve qq tu acha! Fiz dois um diferente um pouquinho do outro! Falow!

MANAGERLENDA.png

MANAGERLENDA2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, estou com um save atualmente e não pretendo terminá-lo, mas gostaria de pedir um banner para uma idéia de save futuramente.

Uma imagem mais ou menos como se fosse um vendedor fechando negócio com o texto, "Obrigado pela preferência"

Exemplo :Fotolia_33755283_1440med100-300x205.jpg

Valeu :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uma lembrança: para evitar que gráficos fossem feitos e não fossem utilizados ou que fossem utilizados em outros lugares (outros fóruns, por exemplo) que não fossem o "Profissão: Manager", há uma norma que estava no antigo tópico de pedidos de gráficos e que continua válida e está no post inicial do Boteco:

6 - Os pedidos só serão atendidos se a história estiver criada.

BigLobo, não estou falando que você não usará o gráfico, mas veja o caso de pedido anterior ao seu e que passou batido por mim. O MitoMitologicoh pediu um banner para um save, o gustavo922, gentilmente, o fez e onde está o tópico do save?

Espero que compreenda os motivos e peço sua compreensão de só pedir o banner quando o save estiver começado, ok? :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uma lembrança: para evitar que gráficos fossem feitos e não fossem utilizados ou que fossem utilizados em outros lugares (outros fóruns, por exemplo) que não fossem o "Profissão: Manager", há uma norma que estava no antigo tópico de pedidos de gráficos e que continua válida e está no post inicial do Boteco:

BigLobo, não estou falando que você não usará o gráfico, mas veja o caso de pedido anterior ao seu e que passou batido por mim. O MitoMitologicoh pediu um banner para um save, o gustavo922, gentilmente, o fez e onde está o tópico do save?

Espero que compreenda os motivos e peço sua compreensão de só pedir o banner quando o save estiver começado, ok? :yest:

Ah sim tranquilo :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parece que faz tanto tempo que eu não vinha aqui...e realmente faz. Acho que pelo menos uns três anos...

Ando com uma saudade imensa de jogar FM e contar histórias, mas meu tempo anda muito curto e em breve migrarei do PC para um notebook. Então tenho pensado bastante em voltar a jogar e contar, mas de repente com uma versão mais antiga do jogo, de repente alguma coisa como FM 2006, sei lá...mais por diversão mesmo, algo mais leve, enfim...

Ideias não faltam, vontade também não. Tá na hora de colocar a mão na massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...