Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

nao é por nada nao mas acho que irei parar o meu save(estou pensando), pois lá tá muito parado e apesar de me divertir, fica chato não ver as pessoas aconpanhando.

Por Isso, Alguma nova sugestão de save? Eu tava pensando em MLS. Eu talvez não irei postar, só jogar um novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é por nada nao mas acho que irei parar o meu save(estou pensando), pois lá tá muito parado e apesar de me divertir, fica chato não ver as pessoas aconpanhando.

Por Isso, Alguma nova sugestão de save? Eu tava pensando em MLS. Eu talvez não irei postar, só jogar um novo.

 

Às vezes as expectativas de quem cria um save na área são muito grandes e quando ele não tem o retorno esperado, o desânimo aparece. Isso é mais comum do que você imagina e talvez seja o seu caso.

 

Como você é novo na área e optou por fazer um save ficcional adicionou uma dificuldade a mais, pois além de compartilhar o save que está jogando, tem que cativar leitores para a história que está relatando e saves com ficção são sempre complicados de serem concretizados, pois exigem muito de seu autor.

 

Eu diria que você não deveria desistir ainda, sem antes ler o "Guia para Iniciantes" que está na Central de Informações. Ele possui informações valiosas para quem está no save de estreia e ainda não teve o retorno esperado.

 

Se você levar em conta que temos 21 saves participando do Save do Mês e vários outros recém-criados, é mais do que natural que alguns acabem sem leitores e aí, vale a pena retomar o espírito da área que é o de postar pelo desejo de compartilhar o que se está jogando. Se você tiver esse espírito ao participar do "Profissão: Manager", creio que será mais fácil levar seu save adiante. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Ggpofm, mais conhecido como o animador de saves. Sempre naquele momento foda de continuar um save, vem o ggpofm para te ajudar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gg. Valeu mesmo, tu és um grande ajudador.É eu já tinha visto o Guia, quer dizer, só passei o olho, irei tentar ler com mais calma. Irei tentar diminuir a ficção e relatar o save mais dentro do jogo. Vamos ver o que vai dar...

 

Eu não entendo. Mas tipo, eu criei a história, aí alguns membros até comentaram os dois primeiro capitulos, mas esses membros nunca mais comentam. E eles ainda ficam Online. Se falou que tá acompanhando o save, porq não acompanha, lê e comenta? 

 

 

Mais de qualquer forma, eu não irei parar, já decidi. O decorrer do save no jogo está muito bom.

 

Verdade, Yan.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gg. Valeu mesmo, tu és um grande ajudador.É eu já tinha visto o Guia, quer dizer, só passei o olho, irei tentar ler com mais calma. Irei tentar diminuir a ficção e relatar o save mais dentro do jogo. Vamos ver o que vai dar...

 

Eu não entendo. Mas tipo, eu criei a história, aí alguns membros até comentaram os dois primeiro capitulos, mas esses membros nunca mais comentam. E eles ainda ficam Online. Se falou que tá acompanhando o save, porq não acompanha, lê e comenta? 

 

 

Mais de qualquer forma, eu não irei parar, já decidi. O decorrer do save no jogo está muito bom.

 

Verdade, Yan.

 

Então, deixe de preguiça e leia o Guia para Iniciantes que traz muitos alertas para quem está começando, justamente para evitar esse tipo de frustração.  ;)

 

Acho que a questão não é você esperar que diminuindo a ficção, as coisas vão caminhar para o que você espera. Não é o tipo de save que você está fazendo que está errado, são as expectativas que você criou para o save que está postando é que estão fora da realidade.

 

Se você jogar pelo prazer de compartilhar o save, é possível que consiga levá-lo adiante e pode mais à frente atrair leitores/comentários, independentemente do tipo de save que esteja fazendo. Porém, se continuar esperando leitores/comentários porque você acha que seu save merece, talvez continue se frustrando com a ausência ou o baixo número deles e aí não há o que fazer, pois se você espera muito de algo e não consegue o que julga ser merecedor, a frustração virá, seja aqui ou em outros aspectos de sua vida. Você terá que escolher o caminho que deseja seguir ao postar saves na área, não tem como escapar disso. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim as expectativas que você criou para o save que está postando é que estão fora da realidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vejo muito é o número de visualizações em vez de quantas pessoas estão comentando, mas lógico, comentar ajuda bastante. E o melhor para atrair o público é pegar inovações de histórias que ganharam fama, pegando pequenos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim as expectativas que você criou para o save que está postando é que estão fora da realidade?

 

Pelo que você disse, aqui:

 

 

nao é por nada nao mas acho que irei parar o meu save(estou pensando), pois lá tá muito parado e apesar de me divertir, fica chato não ver as pessoas aconpanhando.

Por Isso, Alguma nova sugestão de save? Eu tava pensando em MLS. Eu talvez não irei postar, só jogar um novo.

 

E aqui:

 

Valeu gg. Valeu mesmo, tu és um grande ajudador.É eu já tinha visto o Guia, quer dizer, só passei o olho, irei tentar ler com mais calma. Irei tentar diminuir a ficção e relatar o save mais dentro do jogo. Vamos ver o que vai dar...

 

Eu não entendo. Mas tipo, eu criei a história, aí alguns membros até comentaram os dois primeiro capitulos, mas esses membros nunca mais comentam. E eles ainda ficam Online. Se falou que tá acompanhando o save, porq não acompanha, lê e comenta? 

 

 

Mais de qualquer forma, eu não irei parar, já decidi. O decorrer do save no jogo está muito bom.

 

Verdade, Yan.

 

Posso estar enganado, mas pelo que você escreveu, eu imagino que você pensou que teria mais leitores/comentários do que está tendo e por isso, você anda desanimado em levar o tópico adiante. Foi por isso que eu disse que suas expectativas estão demasiadamente elevadas. Foi aí, que eu sugeri que você fizesse a leitura do "Guia para Iniciantes" e que diminuísse essa expectativa por leitores/comentários, assim ficaria mais focado no save que você está gostando de jogar e que mais adiante poderia até atrair mais leitores/comentários.

 

Espero ter lhe ajudado, mas não deixe de ler o "Guia para Iniciantes". :fififi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vejo muito é o número de visualizações em vez de quantas pessoas estão comentando, mas lógico, comentar ajuda bastante. E o melhor para atrair o público é pegar inovações de histórias que ganharam fama, pegando pequenos detalhes.

 

É muito comum os novatos citarem esses detalhes: visualizações, comentários, atrair público, pegar inovações, fama... Mas se você olhar os mais antigos (Jirimias, Johann Duwe, gq-tricolor, Henrique M e etc) e alguns mais novos (baltazar, por exemplo) que frequentam a área nem tocam nesse tipo de assunto. Como eu disse são essas expectativas que geram frustração. Além disso, já debatemos tanto esses temas por aqui, que hoje não vemos mais sentido em retomá-los. Foi nesse sentido que eu disse para o Mitologicoh que ele deveria seguir o espírito da área que é o de postar pelo desejo de compartilhar o que se está jogando.

 

Talvez outros não tenham percebido, mas mesmo com todo o destaque que damos ao Save do Mês, os vencedores do SdM só garantem lugar no Recanto das Histórias. Somente se forem excelentes é que conseguirão ir para as Histórias Memoráveis e muitas vezes temos saves que sequer venceram o SdM, mas acabam garantindo um lugar nas Histórias Memoráveis. Isso acontece porque queremos que as pessoas se dediquem ao save, independentemente de ter leitores/comentários, de vencerem o SdM e que não fiquem pensando em curto prazo, em ser popular, ter fama e outras coisas nesse sentido.

 

Quero deixar bem claro que não estou falando que todos os novatos agem assim, mas que é um tipo de comportamento que existe até entre alguns mais antigos e que de vez quando dá as caras por aqui. ;) 

 

Felizmente, estamos tendo novamente uma oportunidade de tocar nesses temas e esperamos que mais pessoas adotem o espírito da área que é o de postar pelo desejo de compartilhar o que se está jogando. Mas também sabemos que essa mudança só ocorre quando as pessoas realmente passam a acreditar que compartilhar um save na área já é o bastante para levá-lo adiante. :yest2: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Falou muito bem. Na "A Hegemonia do Futebol Carioca'' eu acho que de tanto ler, ler e ler já peguei uma forma de escrever e pensar mais diferente. E levo como experiência na bagagem pro meu atual. Até porque, nem fico ligando muito pra isso. Gosto de ver é claro, e quando vejo que está ruim não fico desanimado, pelo contrário, busco melhorar.

 

Na primeira história, você sempre fica se perguntando sobre várias coisas, pergunta e torra o saco dos outros. Isso é normal. Mas se você não quer a história ruim ou pouco vista, é buscar melhorar e não ficar desanimado. Buscar guias (Que têm vários no fórum), ler vários saves encerrados e saves bons atuais para ter ideia. Aos poucos você começa à ter mais criatividade e passa à não precisar mais tirar dúvidas nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos gráficos de placares adicionados na Galeria de Gráficos. :yest:

 

 

gg, esses gráficos são instalados direto no jogo ou apenas para usarmos nas histórias e usando o Photoshop para realizar alterações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg, esses gráficos são instalados direto no jogo ou apenas para usarmos nas histórias e usando o Photoshop para realizar alterações?

 

A proposta da Central de Gráficos, como está no post inicial dela, é fornecer os gráficos para os tópicos do "Profissão: Manager". Gráficos para personalizar o FM tem uma área específica do fórum. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já recebemos duas recomendações, mas ainda é pouco e contamos com a colaboração de vocês para fazer uma edição bem legal nesse mês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer onde tá um topico que tem todos os guias, como o teorico do toggy, mas outros tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mandei a minha assim que vi o recado dessa vez. Vamos lá, galera, participem. É rápido e ajuda a motivar o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...