Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O prazo para participar das recomendações está encerrando. Caso alguém ainda tenha interesse em colaborar...

 

Vai até que dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hoje é o último dia.

 

Vou ver se dá tempo, me esqueci e tem uma história que quero recomendar. Talvez mande de madrugada, tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se dá tempo, me esqueci e tem uma história que quero recomendar. Talvez mande de madrugada, tem problema?

 

Envie uma MP para o guigasparotto, pois é ele quem está cuidado disso. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mandei minha recomendação, espero que o pessoal também tenha mandado, gostei da iniciativa de abrir para quem quiser recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei minha recomendação, espero que o pessoal também tenha mandado, gostei da iniciativa de abrir para quem quiser recomendar.

 

Igualmente, anteriormente apenas alguns membros eram chamados, excluindo alguns que tinham o desejo de participar, com a abertura ficou bem legal, irá ter várias recomendações de vários tipos e de várias histórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei minha recomendação, espero que o pessoal também tenha mandado, gostei da iniciativa de abrir para quem quiser recomendar.

 

 

Igualmente, anteriormente apenas alguns membros eram chamados, excluindo alguns que tinham o desejo de participar, com a abertura ficou bem legal, irá ter várias recomendações de vários tipos e de várias histórias.

 

 

A ideia é essa, ampliar o número de recomendações,aproveitando todos que queiram participar e antes não podiam porque as "Recomendações da Área" eram realizadas por convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia de abrir a participação a todos foi ótima,apesar da pouca participação. Acredito que na próxima a participação será maior e dessa forma todos poderão contribuir para a melhora do Profissão Manager e quem sabe incentivar mais pessoas a postarem suas histórias.etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia de abrir a participação a todos foi ótima,apesar da pouca participação. Acredito que na próxima a participação será maior e dessa forma todos poderão contribuir para a melhora do Profissão Manager e quem sabe incentivar mais pessoas a postarem suas histórias, etc.

 

Concordo, a Equipe da área do Profissão:Manager poderá fazer mais divulgação sobre as recomendações para chamar mais o pessoal. Deixando assinaturas, status, tópicos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse interesse de vocês pelas atividades da área e a colaboração que sempre recebemos de vocês, mas infelizmente a maioria dos membros não faz o mesmo e a nossa intenção não é implorar e nem forçar ninguém a participar.

Nesse primeiro mês de participação aberta acredito que fizemos uma boa divulgação para explicar as mudanças e atingir quem tem interesse em colaborar e assim seguiremos fazendo nas próximas edições. Vamos sempre passar as informações e conversar com os membros aqui pelo Boteco.

A ideia de um fórum é a troca de informações, de experiências, é a interação. Tenho certeza que quem tem o objetivo de interagir e participar das atividades da área vai fazer isso de boa vontade, por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse interesse de vocês pelas atividades da área e a colaboração que sempre recebemos de vocês, mas infelizmente a maioria dos membros não faz o mesmo e a nossa intenção não é implorar e nem forçar ninguém a participar.

Nesse primeiro mês de participação aberta acredito que fizemos uma boa divulgação para explicar as mudanças e atingir quem tem interesse em colaborar e assim seguiremos fazendo nas próximas edições. Vamos sempre passar as informações e conversar com os membros aqui pelo Boteco.

A ideia de um fórum é a troca de informações, de experiências, é a interação. Tenho certeza que quem tem o objetivo de interagir e participar das atividades da área vai fazer isso de boa vontade, por conta própria.

 

Foi uma ótima ideia do pessoal da área do Profissão Manager. A divulgação foi boa mesmo, tentando divulgar via Status e via Boteco. Vou até dar uma divulgada no meu Status, queria ver bastantes recomendações, até porque estou acompanhando poucas histórias, pelo fato de no meio do ano sempre cair um pouco a criação de histórias, e sou bem rigoroso em avaliar a história, rs. Mas tem algumas histórias bem maneiras e bem atrativas, com bastante interatividade e principalmente criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima ideia do pessoal da área do Profissão Manager. A divulgação foi boa mesmo, tentando divulgar via Status e via Boteco. Vou até dar uma divulgada no meu Status, queria ver bastantes recomendações, até porque estou acompanhando poucas histórias, pelo fato de no meio do ano sempre cair um pouco a criação de histórias, e sou bem rigoroso em avaliar a história, rs. Mas tem algumas histórias bem maneiras e bem atrativas, com bastante interatividade e principalmente criatividade.

A área possui muitas histórias e acredito que ninguém consegue acompanhar todas elas com a mesma atenção, tendo que optar por algumas, de acordo com o tempo disponível. É nesse momento que entram as recomendações, onde os membros deviam compartilhar informações buscando ajudar os outros com sugestões de leituras e aproveitar as recomendações de outros membros.

Mas vamos em frente, aproveitando e valorizando aqueles que também buscam essa interação.

Quem sabe mês que vem não temos mais algumas recomendações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área possui muitas histórias e acredito que ninguém consegue acompanhar todas elas com a mesma atenção, tendo que optar por algumas, de acordo com o tempo disponível. É nesse momento que entram as recomendações, onde os membros deviam compartilhar informações buscando ajudar os outros com sugestões de leituras e aproveitar as recomendações de outros membros.

Mas vamos em frente, aproveitando e valorizando aqueles que também buscam essa interação.

Quem sabe mês que vem não temos mais algumas recomendações?

 

Por isso mesmo que queria ouvir mais recomendações no próximo mês. A criatividade do pessoal está muito boa, mas não estou com muito tempo de começar à ler desde o começo. Prefiro ler uma recomendação  primeiro. Mas os membros do fórum estão de parabéns, estou olhando algumas histórias e ficaram ótimas! Estarei torcendo para que temos mais recomendações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para dar o outro lado da moeda, não achei ruim nem a participação nem a divulgação.

Aos meu olhos a recomendação é diferente do voto do melhor do mês, e serve para chamar a atenção para alguns saves que por diversos motivos possam estar sendo menos seguidos e podem merecer aquele "esforço"(infelizmente nosso tempo é finito) extra de acompanhar mais um save. Esse mês achei que cumpriu seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para dar o outro lado da moeda, não achei ruim nem a participação nem a divulgação.

Aos meu olhos a recomendação é diferente do voto do melhor do mês, e serve para chamar a atenção para alguns saves que por diversos motivos possam estar sendo menos seguidos e podem merecer aquele "esforço"(infelizmente nosso tempo é finito) extra de acompanhar mais um save. Esse mês achei que cumpriu seu objetivo.

 

O legal é que os principais saves que ficam no pódio da Eleição de Save do Mês não ganham destaque nas recomendações, e sim aqueles saves um pouco mais atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é que os principais saves que ficam no pódio da Eleição de Save do Mês não ganham destaque nas recomendações, e sim aqueles saves um pouco mais atrás.

 

É só uma coincidência, já que não há nenhum impeditivo em indicar saves com maior destaque. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só uma coincidência, já que não há nenhum impeditivo em indicar saves com maior destaque. :yest:

 

É bem curioso isso... O legal é que os maiores saves e geralmente no pódio da Eleição do Save do Mês, na maioria os mais conhecidos e lidos, não participam muito do Recomendações da Área, dando lugar à saves iniciantes e que ainda estão desconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem curioso isso... O legal é que os maiores saves e geralmente no pódio da Eleição do Save do Mês, na maioria os mais conhecidos e lidos, não participam muito do Recomendações da Área, dando lugar à saves iniciantes e que ainda estão desconhecidos.

 

 

acho isso importante,pois isso faz com que outros saves possam ser visualizados e comentados. Sou exigente também na leitura dos saves, mas as vezes um simples comentário dá um inventivo muito grande ao user. A maioria dos novatos esperam um comentário nos seus saves e isso acaba por se tornar até uma exigência pessoal ter comentário para a continuação de um save. Nós( me incluo,porque já faz mais de 10 anos que participo de fóruns FIFAM e FM,sendo administrador de um), os mais antigos, aqui  ou  em outros fóruns,postamos por diversão e caso demore para alguém comentar,nós damos continuidade a história. Os users novos da área precisam de um incentivo,até que tomam consciência que ao contar uma história,eles precisam primeiro se divertir com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê galera, tude com vcs,

bom, to querendo iniciar um save na area em um clube pequeno no brasil com base nas regras do LLM, só que estou em duvida em questão das regras e objetivos no save. 

 

Queria que vocês podesse mim dar sugestões de Regras e objetivos a serem cumprido.

Lembrando que o save não será baseado em apenas um clube mas sim no modo carreira.

espero que possam me ajudar, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to querendo iniciar um save na area em um clube pequeno no brasil com base nas regras do LLM, só que estou em duvida em questão das regras e objetivos no save. 

 

Queria que vocês podesse mim dar sugestões de Regras e objetivos a serem cumprido. Lembrando que o save não será baseado em apenas um clube mas sim no modo carreira. Espero que possam me ajudar, desde já obrigado.

 

 

No Centro de Informações, há três tópicos sobre LLM:

 

 O que é LLM?

Que tipo de comportamento devo abandonar para fazer uma LLM?

Quais diretrizes devo seguir para fazer uma LLM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

já li todas umas três vez e tava esquecido, vou dar mais uma lida nelas.

vlw Yan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...