Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Meu Deus,  esse árbitro consegue ser ridículo até apitando o final do jogo. Um dos piores do brasileirão, com certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E ASSIM VAMOS, AFUNDANDO NO Z4.

PARABÉNS A ESTE ILUSTRÍSSIMO SENHOR:

Resultado de imagem para leco spfc

 

SÓ DÁ PRA APLAUDIR. É UM RESULTADO MELHOR QUE O OUTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, não dá pra ganhar sempre.

O São Paulo teve UMA CHANCE em todo o jogo e fez, criamos algumas mas o Renan Ribeiro foi bem.

Não acho que tenha sido falha do Grohe, alguém foi muito amador na hora de marcar o lateral esquerdo deles e deixaram o Pratto Sozinho. Grohe fez o que deu.

O que complicou hoje foi o sono do Luan, acho até que foi a pior atuação dele nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

São Paulo x Grêmio Público: 51.511

Torcida modinha né?

Numa segunda feira ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grohe fez uma puta defesa no lance, coisa de Buffon e tem nego que critica ainda? Tem gremista que é foda mesmo, mereceu os 15 anos.

No mais, fui no Morumbi ontem ver o jogo. O Michel é um cara muito inteligente, puta merda. O cara é muito bom de posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Falar que os dois goleiros falharam no lance dos gols é sacanagem, e de goleiro frangueiro o Cruzeirense entende, aguenta um perdedor e frangueiro nato tem mais de 12 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi falha sim, Grohê vacilou, pra mim tem que ficar uns jogos no banco, até pra gente ver como o PV se sai no gol do grêmio.

Grohê é um grande cara, um baita caráter, injustiçado, mas não pode ficar como titular no cateiraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os goleiros achei que era lances defensáveis mas não chegou a ser uma falha. Do Grohe então, a primeira bola que ele defendeu foi muito braba.

Empate sem sabor. Ao meu ver SP não jogou bem o primeiro tempo, muita posse, 0 objetividade. Foi o contrário do Grêmio. Não vi o segundo tempo (fui ver GOT e depois tinha jogo do Remo =/). Impressão minha ou no primeiro tempo Luan tava errando muito passe? Apanhou também o rapaz...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Léo R. disse:

Foi falha sim, Grohê vacilou, pra mim tem que ficar uns jogos no banco, até pra gente ver como o PV se sai no gol do grêmio.

Grohê é um grande cara, um baita caráter, injustiçado, mas não pode ficar como titular no cateiraço. 

Diz que isso é sarcasmo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tava com a faca e o queijo na mão, vacilo demais.

Pra mim, os maiores culpados do gol foram Edílson (nem se esforçou pra marcar) e Ramiro (tomou o drible MUITO fácil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ficando com saudades do Leo Moura, Edilson tá caindo muito.

E o Luan jogou porra nenhuma ontem.

Com o Barrios em campo teríamos ganhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Grêmio tava com a faca e o queijo na mão, vacilo demais.

Pra mim, os maiores culpados do gol foram Edílson (nem se esforçou pra marcar) e Ramiro (tomou o drible MUITO fácil).

Ramiro parecia o cara no final da pelada: "vou dar um pique atrás do cara só para não reclamarem que eu não to marcando" e ai tomou um corte infantil e previsível demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

Diz que isso é sarcasmo, por favor.

Não estou, quando duvidaram de mim anteriormente, viram no que deu. (caso Léo Moura no meio, ainda espero desculpas formais de metade do fórum)

Sou fã do grohê, mas tem ele ratiado. Quero o bem do grêmio e a CORNETA NÃO PERDOA NINGUÉM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tinha que ter trazido é o Douglas, do Avaí. A essa altura do campeonato já fez mais de 7 jogos, mas pra temporada que vem a gente tinha que ir atrás. É muito bom de bola esse guri. 

Se fosse ele no lance, teríamos voltado pra casa com 2 pontos  mais /nostradamus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Grêmio tinha que ter trazido é o Douglas, do Avaí. A essa altura do campeonato já fez mais de 7 jogos, mas pra temporada que vem a gente tinha que ir atrás. É muito bom de bola esse guri. 

Se fosse ele no lance, teríamos voltado pra casa com 2 pontos  mais /nostradamus.

pior que ele tava no Grêmio pro emprestimo ano passado hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

pior que ele tava no Grêmio pro emprestimo ano passado hahahah

Eu sei. Grohe deve ter tanto respeito dentro do grupo que nem se cogitou dar uma chance pra esse cara. Gremista é cego com os seus ídolos, dificilmente consegue separar desempenho de respeito/liderança.

Grohe só vai deixar de ser titular o dia que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fez uma puta defesa e nego reclama que espalmou pra frente. Como se fosse fácil "escolher" pra onde espalmar um chute a queima roupa. É muita implicância mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu sei. Grohe deve ter tanto respeito dentro do grupo que nem se cogitou dar uma chance pra esse cara. Gremista é cego com os seus ídolos, dificilmente consegue separar desempenho de respeito/liderança.

Grohe só vai deixar de ser titular o dia que quiser.

Grohe ficou anos sendo preterido por qualquer goleiro que pisasse na frente da Arena/Olimpico VIDE DIDA. Sempre foi perseguido pela torcida e pala imprensa e agora querem derrubar ele de novo. 

Ele não ficava nem no banco no lugar do Léo e Grassi, tem hierarquia né, o cara não é um world class pra chegar assim e tomar a vaga de todo mundo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Iagotta disse:

Grohe ficou anos sendo preterido por qualquer goleiro que pisasse na frente da Arena/Olimpico VIDE DIDA. Sempre foi perseguido pela torcida e pala imprensa e agora querem derrubar ele de novo. 

Ele não ficava nem no banco no lugar do Léo e Grassi, tem hierarquia né, o cara não é um world class pra chegar assim e tomar a vaga de todo mundo haha

Não me refiro ao pré-Grohe, me refiro ao de hoje. Uns 2/3 anos atrás ele era disparado o melhor goleiro do Brasil e foi quando surgiu a ideia do contrato VITALÍCIO e o escambau. O de antes era só um reserva da base que foi promovido a titular e (no início) não foi bem. Ai o Dida chegou, pegou bem durante  sei lá, uns poucos meses e decaiu vertiginosamente. Foi quando o Grohe entrou e teve aquela fase mítica.  Ai ganhou todo o respeito que tem hoje, mas o futebol dele decaiu bastante. Antes era um goleiro nota 9, hoje é nota 6,5, 7. 

Ano passado o Douglas tava ai. Se tivessem dado chance pra ele vai saber o que não teria acontecido. As falhas do Grohe não são de hoje. Não é um péssimo goleiro, mas eu não vejo o Grêmio ser campeão com ele a não ser pela dupla de zaga, que é mítica e resguarda muito ele.

Eu espero estar errado, mas acho que boa parte dos nossos insucessos dessa temporada vão ter falhas dele, como contra o SP, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...