Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Pedro Rocha desde as primeiras partidas sempre teve essa capacidade de se desmarcar muito bem.

Novidade é ele acertar o drible e finalizar na rede hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá errando passe demasi, em especial o Luanel e o ArthurGOD. Não pode. 

Jogo tá à feição pra fazer o 2x0 com arrancada do Peter Rock. SP tá vindo com tudo e ficando todo aberto. Só ter calma pra encaixar o passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai está. Grohe, meu filho, rebate essa bola pra dentro, isso.

Demoraram 40 anos pra pegar o rebote. Tomar no cu, SP não tava fazendo porra nenhuma, só cercando. Vai se foder.

Precisamos de goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ai está. Grohe, meu filho, rebate essa bola pra dentro, isso.

Demoraram 40 anos pra pegar o rebote. Tomar no cu, SP não tava fazendo porra nenhuma, só cercando. Vai se foder.

Se fosse qualquer outro goleiro do Grêmio teria saído gol no primeiro chute já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Se fosse qualquer outro goleiro do Grêmio teria saído gol no primeiro chute já 

Se a bola não tivesse ido em cima dele, eu concordo, mas foi. Ele deu um pulo ridículo e só botou o corpo na frente ao invés de fazer o movimento pra mandar a bola pra longe. Falha técnica claríssima que resultou no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se a bola não tivesse ido em cima dele, eu concordo, mas foi. Ele deu um pulo ridículo e só botou o corpo na frente ao invés de fazer o movimento pra mandar a bola pra longe. Falha técnica claríssima que resultou no gol.

Não concordo, mas claramente tu vai sempre achar motivos pra reclamar dele, e eu o contrário HAUEHAUHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tô vendo o lance de novo no Globoesporte e nossa senhora, ele cagou muito no patê. Deusulivre. Tem uma tomada atrás do gol que dá pra ver que ele consegue pegar a bola em cheio com as mãos mas não faz o movimento pra mandar ela pro lado. Não é frango, mas é uma falha ao meu ver. Vai nos custar dois pontos.

Grêmio morreu no jogo. Luan fora demais, sem ninguém pra segurar oas zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, eu tô vendo o lance de novo no Globoesporte e nossa senhora, ele cagou muito no patê. Deusulivre. Tem uma tomada atrás do gol que dá pra ver que ele consegue pegar a bola em cheio com as mãos mas não faz o movimento pra mandar ela pro lado. Não é frango, mas é uma falha ao meu ver. Vai nos custar dois pontos.

Grêmio morreu no jogo. Luan fora demais, sem ninguém pra segurar oas zagueiros.

Silveira com olhos de LINCE na jogada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse segundo tempo foi um dos piores momentos do Grêmio no brasileirão, time morreu completamente. Em contrapartida o São Paulo voltou com vontade de ganhar e dominou o jogo mais na vontade do que na técnica. 

E no final das contas lá se vão mais 2 pontos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...