Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, VitorSouza disse:

O pessoal que acompanha os comentários do Trivela sabe do que eu tô falando: o Giba tá participando do fórum?

Pensei a mesma coisa, não é possível haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, VitorSouza disse:

O pessoal que acompanha os comentários do Trivela sabe do que eu tô falando: o Giba tá participando do fórum?

Não sei quem é Giba kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, VitorSouza disse:

O pessoal que acompanha os comentários do Trivela sabe do que eu tô falando: o Giba tá participando do fórum?

Engraçado que eu cheguei em casa e fui ler a Trivela, e os comentários do Giba estão muito parecidos HAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zé Paulinho disse:

O melhor do mundo jogou mal hoje mesmo, mas quase fez um golaço de calcanhar que o zagueiro do Betis tirou com a mão.

Ele não precisa jogar bem contra o Betis, na hora dos jogos importantes do mata mata da Champions a gente sabe que ele sempre decide, diferente daquele que chamam de "ET"...

7c3bd267b23e236150b5e8c7b27a416f.png

Os posts são muito parecidos eaushieuashieau

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

E obrigado pelos negativos ai galera, é bom ver que a verdade dói kkkk

732882727f5828666298631c8f03eb5c.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Gourcuff disse:

Resolvi assistir o Sevilla x Las Palmas pra ver o Ganso e acabei impressionado é com o Calleri. 

Então você claramente não conhece o CalleGOD.

 

SDDS DESSA DUPLA. VOLTEM! ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Então você claramente não conhece o CalleGOD.

 

SDDS DESSA DUPLA. VOLTEM! ;(

 

9 horas atrás, Iagotta disse:

Calleri no Las Palmas é um crime, tem bola pra jogar num Sevilla/Valencia tranquilamente.

Pensei justamente nisso, já que o Atlético de Madrid tinha jogado antes. Ele poderia servir pro Simeone depois que o Griezmann sair e desistirem de vez do Torres. Usando o corpo na base da força, dando respiro pro time e sem vaidade nenhuma. Nunca tinha prestado atenção quando tava no São Paulo e jogador assim, além de bom, é muito útil pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Renato Augusto tá longe de ser titular e deu certo por menos de um ano. Se for falar de destaque, ele foi apenas no final de 2015 quando ninguém esperava um jogador da China assim e logo foi diminuindo a importância até chegar ao ponto de que nem convocado pode ser.

Ele chamou quatro jogadores, o Paulinho deu certo e é titular, o Renato Augusto deu certo por menos de um ano e nem é útil mais e o Oscar e o Gil foram/são convocados por bruxismo.

Isso na sua cabeça, poorque na cabeça do treinador Renato Augusta é o titular da seleção.

Tite não começa um jogo com Neymar, Coutinho e William no mesmo porque desses só o William recompõe  e , principalmente, porque o Paulinho abandona muito. Desse jeito sobrecarregaria o Casemiro, tornando o Renato (ou um jogador com suas características) essencial no esquema.

Para o Tite, Coutinho e William disputam a posição e o Renato continua como titular.

Logicamente, agora será um período para testes e, talvez, ele possa testar William e Coutinho no mesmo time. Mas, certamente, no próximo jogo grande é Casemiro, Paulinho, Reanto, Coutinho/William e Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GtktpUy.jpg

Com a má fase do Suarez, o Messi deve ser o responsável por ainda mais gols do Barça. Será que ele consegue bater a marca de 2011/2012?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MICHEL O disse:

Isso na sua cabeça, poorque na cabeça do treinador Renato Augusta é o titular da seleção.

Tite não começa um jogo com Neymar, Coutinho e William no mesmo porque desses só o William recompõe  e , principalmente, porque o Paulinho abandona muito. Desse jeito sobrecarregaria o Casemiro, tornando o Renato (ou um jogador com suas características) essencial no esquema.

Para o Tite, Coutinho e William disputam a posição e o Renato continua como titular.

Logicamente, agora será um período para testes e, talvez, ele possa testar William e Coutinho no mesmo time. Mas, certamente, no próximo jogo grande é Casemiro, Paulinho, Reanto, Coutinho/William e Neymar.

Se o Renato Augusto fosse titular, o reserva seria o Coutinho ou o Paulinho. Tu acha mesmo que o Paulinho e o Coutinho, ambos em gigantes da Europa, pegam banco pra um jogador da China? O Coutinho só pegou banco pro Renato por estar fora de forma, mas o que vai acontecer é ele entrar e fazer a dupla com o Paulinho, como aconteceu no final das últimas partidas.

O Coutinho dificilmente vai jogar pela ponta com o Tite, acho difícil mesmo. A tendência é ele jogar pelo meio e liberar uma vaga na ponta esquerda pro Willian, inclusive foi o que aconteceu nos últimos jogos. Assim, vai ficar Casemiro, Coutinho e Paulinho; Willian, Neymar e Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Yan Perisse disse:

 Casemiro, Coutinho e Paulinho; Willian, Neymar e Jesus.

Olha esse time pqp, pode entregar a taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Iagotta disse:

geração fraca diziam eles

Comparada as anteriores, é mais fraca sim. O time de 2010 só era fraco porque nossas potenciais estrelas ou floparam ou desistiram do futebol (Robinho, Kaká, Ronaldinho, Adriano). Esse time atual é muito bom, mas craque mesmo é só o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algo a saber sobre Paulinho-Couto, no entanto: o desenvolvimento tático muda e muda muito.

Renato Augusto em sei lá, 70%, 80% do jogo é segundo volante, enquanto que o Paulinho é o terceiro homem de chegada por dentro. Com o Coutinho ao lado, a coisa muda. Vira segundo volante e esporadicamente ataca. Era pra consertar isso com algum lateral mais resguardado, mas esse homem não existe já que os titulares são Daniel e Marcelo. É algo que certamente deve estar passando pela cabeça do Tite.

E eu continuo bem anti em relação ao Paulinho. Quero ver uma temporada consistente contra grandes, não contra pequenos. Veremos num Real x Barcelona, nos jogos mais agudos da UCL. Mas não tenho problema algum em dar o braço a torcer também, só não me vem dizer que é CRACK jogando contra time de meio da tabela/rebaixamento do espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 at 22:49, Yan Perisse disse:

Se o Renato Augusto fosse titular, o reserva seria o Coutinho ou o Paulinho. Tu acha mesmo que o Paulinho e o Coutinho, ambos em gigantes da Europa, pegam banco pra um jogador da China? O Coutinho só pegou banco pro Renato por estar fora de forma, mas o que vai acontecer é ele entrar e fazer a dupla com o Paulinho, como aconteceu no final das últimas partidas.

O Coutinho dificilmente vai jogar pela ponta com o Tite, acho difícil mesmo. A tendência é ele jogar pelo meio e liberar uma vaga na ponta esquerda pro Willian, inclusive foi o que aconteceu nos últimos jogos. Assim, vai ficar Casemiro, Coutinho e Paulinho; Willian, Neymar e Jesus.

Casemiro, Coutinho e Paulinho; Willian, Neymar e Jesus. Esse seria o MEU time e de boa parte do torcedor brasileiro.

Não acho que o Tite escalará assim. E ele já mostrou que segue as próprias convicções não se importando se o cara joga num grande europeu ou na China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bétis do Quique Setién fazendo maravilhas com a bola na Liga. Napoli espanhol.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...