Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Cadu França disse:

porém tem a questão do extra comunitários do elenco.

Estão pra contratar algum outro? Porque o Mina não deve ficar, e nesse caso serão só Paulinho e Coutinho ocupando vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Meio-campo do nível do Thiago só deve sair desse valor para cima, ainda mais para o Barcelona. Eu acho que vale e que inclusive é uma posição que tem que ser prioridade para esse time, chegando um Thiago + Arthur, aí sim fica um elenco mais encorpado. Mas a saída do Thiago por 25kk que foi ridícula, mesmo para aquela época, lembrou muito o United com o Pogba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o preço do Eriksen na comparação? Esse é o ponto chave. Dois jogadores que encaixariam mas um parece mais confiável.

 

A verdade é que o mercado do ano passado acabou sendo muito pior do que já parecia na época. Sabendo da possibilidade de perder o Iniesta agora, tinham que ter trago o Seri ou algum outro já pensando nisso. Vão ter que pagar mais caro agora independente de quem trouxerem e o cara ainda vai chegar com uma pressão muito maior em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Qual seria o preço do Eriksen na comparação? Esse é o ponto chave. Dois jogadores que encaixariam mas um parece mais confiável.

 

A verdade é que o mercado do ano passado acabou sendo muito pior do que já parecia na época. Sabendo da possibilidade de perder o Iniesta agora, tinham que ter trago o Seri ou algum outro já pensando nisso. Vão ter que pagar mais caro agora independente de quem trouxerem e o cara ainda vai chegar com uma pressão muito maior em cima.

Pensando que o Tottenham tá cheio do dinheiro e que não tem reposição pro Eriksen, eu chuto que ele só sairia por algo próximo de £100kk, especialmente comparando com o Coutinho.

Sobre o Thiago, eu confesso que fiquei bem insatisfeito nas vezes que vi ele jogar temporada passada. Ele teve uma queda bem brusca de rendimento e o mais complicado é que ele se machucou PARA O CARALHO também. Ele ficou quase 4 meses fora na temporada ao todo, isso é um absurdo. E  como alguém disse, nos jogos  mais importantes ele praticamente não apareceu. 

Eu não sei por qual motivo o Barcelona fala de outro meia. Pra quê? Tem Coutinho e Arthur, tem Messi, Dembele e Suárez. Só se for pra banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não sei por qual motivo o Barcelona fala de outro meia. Pra quê? Tem Coutinho e Arthur, tem Messi, Dembele e Suárez. Só se for pra banco.

Arthur é o substituto do Busquets. Saindo o Iniesta, nenhum dos outros faz a mesma função - a não ser o Paulinho, na cabeça do Tite.

Além do Iniesta, devem tentar desovar o André Gomes e o Denis Suarez, então podem abrir até 3 vagas no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Arthur é o substituto do Busquets. Saindo o Iniesta, nenhum dos outros faz a mesma função - a não ser o Paulinho, na cabeça do Tite.

Além do Iniesta, devem tentar desovar o André Gomes e o Denis Suarez, então podem abrir até 3 vagas no elenco.

Busquets? Não, eu não acredito nisso. Não é possível que alguém no universo pense que o Arthur pode fazer a do Busquets. Arthur é segundo volante dos pés à cabeça, é exatamente o que o Xavi era. Ele pode ser o substituto do Rakitic, do Paulinho, mas nunca do Busquets, até porque falta muito poder de marcação pra comparar ele com o espanhol. 

Se quiser substituir o Busquets, que vá pro mercado porque o Arthur definitivamente não é esse jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Qual seria o preço do Eriksen na comparação?

Próximo do valor do Coutinho, imagino eu. Por menos de 110M, acho praticamente impossível. 

2 horas atrás, Douglas. disse:

tinham que ter trago o Seri ou algum outro já pensando nisso.

Vacilaram demais em não ter pego o Seri. Claro que rolou a treta lá com o Nice, que não cumpriu  palavra que deu ao jogador e tals, mas perdeu o Seri e pegou o Paulinho por 40M, absurdo demais.

59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não sei por qual motivo o Barcelona fala de outro meia. Pra quê? Tem Coutinho e Arthur, tem Messi, Dembele e Suárez. Só se for pra banco.

Coutinho vai depender muito de como Valverde enxerga ele. No começo, jogava aberto na direita (meus óleos sangravam), depois foi pra esquerda, e foi pouco testado como MC no lugar de Iniesta. Acredito que se comprar um meia top, ele vai pra PE. Mas tem que ver também se Valverde vai manter o 4-4-2 ou voltar pro 4-3-3.

Arthur será pra repor Rakitić que vem mal, e consequentemente substituir Xavi (finalmente).

Quanto ao Suárez, sofrível.

 

E Arthur não vai pra substituir Busquets nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Douglas. disse:

Além do Iniesta, devem tentar desovar o André Gomes e o Denis Suarez, então podem abrir até 3 vagas no elenco.

Se tivessem paciência com ele, seria um substituto com DNA de Barcelona para essas funções de Xavi e Inieste, mas os caras viraram uma máquina de fritar jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis não deve sair, acho. No final da temporada se recuperou e jogou bem. O problema é que ele era irregular, jogava bem um jogo, mal nos próximos e assim foi indo. O problema foi terem apostado mais no André Gomes do que nele, o Gomes é impressionante como alguma vez já jogou um futebol razoável o bastante pra ser cogitado como bom jogador, ele é horrível, indefensável.

Voltando ao Denis, ele mostrou render melhor entrando no segundo tempo. Serve pra compor elenco, pra ser titular o Sergi Roberto seria muito melhor, mas querem forçar ele na lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Sergi na lateral acaba com ele. Já poderiam ter sido pelo menos dois anos de adaptação pra ele ser o substituto do Rakitic.

Ainda que precisassem dele ali em jogos importantes, ao menos deveriam ter mantido ele no meio nos outros jogos pela adaptação/transição.

Agora que ele não é mais garoto e não foi bem aproveitado durante esse tempo não sei se vai concretizar o potencial que teve lá atrás.

 

O Denis Suarez é bom jogador mas também não teve tempo hábil. Fica mais difícil agora pela urgência em dar certo mas se acabarem tendo que insistir nele, pode dar certo ainda. Depende muito do início de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Real e Barcelona têm dois jogadores que são grandes enganações e vão acabar nos moldes de Bojan e Pedro: Ceballos e Denis Suárez. Acho dois jogadores extremamente comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Denis for um jogador decisivo igual Pedro, está ótimo hahahaha

 

Eu acho ele um bom jogador, mas nesse tempo eu não vi nele potencial pra ser titular, no máximo um bom reserva. Ele só joga bem quando entra no segundo tempo, por exemplo.

Quanto ao Sergi, por mim também já estaria jogando no lugar do Rakitić. Nessa temporada ele foi ótimo tecnicamente, foi o meia mais regular do time, mas foi muito usado na lateral. Ele até ataca bem e é bom nessa jogada de linha de fundo, mas defensivamente o coitado é triste, qualquer um passa. E o pior é que ele ainda tem (ou melhor NÃO tem) a ajuda de Rakitić no momento defensivo, sempre fica em desvantagem de 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que Real e Barcelona têm dois jogadores que são grandes enganações e vão acabar nos moldes de Bojan e Pedro: Ceballos e Denis Suárez. Acho dois jogadores extremamente comuns.

Adiciona mais 1 no Real aí: Neguebinha Jr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a Croácia hoje reafirma que não acho que o futebol do Rakitic caiu tanto mas que ele vem sendo sacrificado pelo esquema de jogo. Não que ele chegue perto do Modric mas também não pode parecer morto em campo como foi em vários jogos da segunda metade da temporada. O Brozovic não é um cara como Kanté ou Matuidi pra cobrir espaços por ele mas ambos têm uma dinâmica que falta no meio do Barcelona. Talvez seja pelo tanto que os atacantes ajudam na marcação ali na Croácia mas não é como se no Barcelona ninguém voltasse também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Vendo a Croácia hoje reafirma que não acho que o futebol do Rakitic caiu tanto mas que ele vem sendo sacrificado pelo esquema de jogo. Não que ele chegue perto do Modric mas também não pode parecer morto em campo como foi em vários jogos da segunda metade da temporada. O Brozovic não é um cara como Kanté ou Matuidi pra cobrir espaços por ele mas ambos têm uma dinâmica que falta no meio do Barcelona. Talvez seja pelo tanto que os atacantes ajudam na marcação ali na Croácia mas não é como se no Barcelona ninguém voltasse também...

 

Fazia tempo que eu não via o Rakitic jogar tão bem como hoje mas contra a Nigéria foi uma atuação bem apagada dele, tem que ver se nos próximos jogos ele mantém o ritmo ou foi a várzea da Argentina que fez ele render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aparentemente, quem vai rodar pra entrada do Arthur é o... PAULINHO UISAHFIAUSFHUIAFHAIUFHAIUFHAUFHAUIFHIAUUFIAHFIAUSFHAIFHIAUFUIAS

Surgiu o nome do Rabiot, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Aparentemente, quem vai rodar pra entrada do Arthur é o... PAULINHO UISAHFIAUSFHUIAFHAIUFHAIUFHAUFHAUIFHIAUUFIAHFIAUSFHAIFHIAUFUIAS

Complementando a sua informação: Os boatos são de uma possível volta ao "futebol" Chines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Aparentemente, quem vai rodar pra entrada do Arthur é o... PAULINHO UISAHFIAUSFHUIAFHAIUFHAIUFHAUFHAUIFHIAUUFIAHFIAUSFHAIFHIAUFUIAS

Surgiu o nome do Rabiot, também.

rodar ehauehuauehauehauheuaheaue

proposta de 50M de euros pelo cara amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bbds disse:

rodar ehauehuauehauehauheuaheaue

proposta de 50M de euros pelo cara amigão...

Quer dizer que o Paulinho vai adorar voltar pra China e deixar de disputar UCL e espanhol, jogando ao lado do Messi? Serião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/guangzhou-evergrande-anuncia-retorno-de-paulinho.ghtml

Caralho, que dinheiro mal investido da porra pro Barcelona, viu. Empréstimo com OPÇÃO de compra. Se fosse obrigação ai até vai, mas opção é foda. Capaz de se vender, o preço seja ainda menor.

Com esse chute na bunda do Paulinho, parece meio certo agora que o Mina fica, não? Acho que falta só as laterais pro Barcelona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/guangzhou-evergrande-anuncia-retorno-de-paulinho.ghtml

Caralho, que dinheiro mal investido da porra pro Barcelona, viu. Empréstimo com OPÇÃO de compra. Se fosse obrigação ai até vai, mas opção é foda. Capaz de se vender, o preço seja ainda menor.

Ta errado na matéria, é obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur certo, Lenglet viajando para Barcelona, possivelmente fecha com os catalães amanhã. Duas ótimas contratações pensando no futuro. Arthur tem tudo pra ser o cara do nosso meio de campo e espero que o Lenglet forme uma ótima dupla com o Umtiti nos próximos anos.

Hazard especulado no Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pelo menos um LD e um reserva pro Busquets, senão vão acabar usando mesmo o Arthur ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...