Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

inverno+gif+pinguim+frio.gif

Tenho a leve impressão que não fazia tanto frio nos ultimos 4,5 anos FÁCIL. E olha que eu adoro friozão hahahah

até sábado tava rolando o inverno mais quente da história com vários dias batendo na casa dos 30 e hoje ta CINCO FUCKING GRAUS (na madruga andou batendo temperatura negativa e hoje vai bater de novo). E aqui nem é a cidade mais fria do estado, na serra deve ta bem pior haha

Só queria dizer isso mesmo, to revoltado com esse frio que surgiu do NADA hahahah

que tópico sem sentido rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fala, eu trabalho na madrugada, tô sofrendo pra caralho HAUEHUAHAIAH

Essa madrugada mesmo chegou a bater sensação térmica de - 4°C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem que já apareceu que quinta ou sexta vai fazer um calor do inferno de novo. Vai tomar no cu.

Pior que no apê que eu tô morando faz um frio INVERNAL uisHFiuASHFiaUFHiAUFHUAI! A parte de cima da janela entra vento como se tivesse aberto, é foda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Relaxem que já apareceu que quinta ou sexta vai fazer um calor do inferno de novo. Vai tomar no cu.

Pior que no apê que eu tô morando faz um frio INVERNAL uisHFiuASHFiaUFHiAUFHUAI! A parte de cima da janela entra vento como se tivesse aberto, é foda pra caralho.

É a janela do morcego? Já conhecemos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 at 22:31, Bruno Caetano. disse:

É a janela do morcego? Já conhecemos. 

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FSIUAHFUIAHFASUFHSUAFHAIUFHASFSAIFUSA

SHAUHFUAFHSAUFHAFIUASHFUAIHFAUFAUASI

ESSA MESMA FSUAHFSIAFHASIFHASIFHAIFHAAHSUIAI! Só que não é a da sala, é a do quarto, mas é essa janela mesma. 

Pior que eu não sei o que aconteceu, mas nas últimas semanas/meses, a morcegada SUMIU! A última vez que eu vi eles parecia céu de Drácula: 3 da manhã, aquele céu VERMELHO e uns 20 morcegão zanzando pela minha janela.

Rezei 4 ave marias depois disso.

Sou ateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

É a janela do morcego? Já conhecemos. 

Roubou meu post. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10ºC aqui em Registro (melhor cidade), pqp. Eu acho que não sobreviveria se morasse aí no Sul. Em Bom Jardim da Serra-SC bateu -7,4ºC. Até agora a menor temperatura do ano no Brasil.

Estou no PC de meia (odeio usar meia) e queria muito encontrar uma luva nessa casa, pq tá pedra de gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nevou na minha casa lá em Curitibanos, aqui em Joinville, com 9 graus estou sereno.

SC é mais fria que RS CHUPEM GAÚCHOS. 

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FSIUAHFUIAHFASUFHSUAFHAIUFHASFSAIFUSA

SHAUHFUAFHSAUFHAFIUASHFUAIHFAUFAUASI

ESSA MESMA FSUAHFSIAFHASIFHASIFHAIFHAAHSUIAI! Só que não é a da sala, é a do quarto, mas é essa janela mesma. 

Pior que eu não sei o que aconteceu, mas nas últimas semanas/meses, a morcegada SUMIU! A última vez que eu vi eles parecia céu de Drácula: 3 da manhã, aquele céu VERMELHO e uns 20 morcegão zanzando pela minha janela.

Rezei 4 ave marias depois disso.

Sou ateu.

pare de me envergonhar Silveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 at 09:58, Léo R. disse:

Nevou na minha casa lá em Curitibanos, aqui em Joinville, com 9 graus estou sereno.

SC é mais fria que RS CHUPEM GAÚCHOS. 

pare de me envergonhar Silveira

Porra, como eu queria ver neve ao vivo, rapaz. Acho que só gosto de inverno porque sempre tenho vontade de ver neve e porque eu odeio suar, acho nojento pra caralho.

E não posso parar, meu único propósito na vida é te envergonhar, lamento FUISAHiuSAhfsiahfiusaihfahFSAu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema as vezes nem é a temperatura. Já estive em lugares com 34º e uma sensação agradável. E lugares com 29º e um calor irritante. A umidade e o vento tem um papel muito importante. É a tal sensação térmica.

Hoje mesmo saí de casa com 1º para pegar o ônibus e não foi nada perto do ano passado em Gramado com 6º marcando nos termômetros, mas um vento desesperador. Entrava pelo nariz e ouvidos, parecia navalhas cortando tudo lá dentro. Eu nunca passei tanto frio na minha vida. Depois de 37 anos, já tive vários invernos com dias abaixo de zero. Nada foi comparável com aquilo. Nem de perto. Imagino como deve ser para uma pessoa que não tem roupas adequadas e vive na rua. Deve dar vontade de sentar e morrer o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moradores de rua em São Paulo são acordados com jatos de água fria

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/cbn-sao-paulo/2017/07/19/MORADORES-DE-RUA-EM-SAO-PAULO-SAO-ACORDADOS-COM-JATOS-DE-AGUA-FRIA.htm?utm_source=facebook

 

como é que não morre de frio assim? parabéns ao prefake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, como eu queria ver neve ao vivo, rapaz.

Chamar isso que da aqui em SC de neve é uma enorme forçação de barra. Não ta perdendo nada não haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to TÁ FRIO!

Mas aqui em Curitiba...  Huehuehue

Mas falando sério. Foda nem foi o frio, mas sim a mudança brusca.

Domingo tava fazendo 22°. Segunda a noite já tava em 6°C e na terça de manhã foi pra - 1°C. Hoje, quinta feira, fez 19°C Hahahaha

HAJA SISTEMA IMUNOLÓGICO AMIGOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Igor disse:

Mas aqui em Curitiba...  Huehuehue

Mas falando sério. Foda nem foi o frio, mas sim a mudança brusca.

Domingo tava fazendo 22°. Segunda a noite já tava em 6°C e na terça de manhã foi pra - 1°C. Hoje, quinta feira, fez 19°C Hahahaha

HAJA SISTEMA IMUNOLÓGICO AMIGOS 

aqui ta prevendo 26 pra domingo e 30 na segunda HAHAHAHHA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Tópico dedicado para discutirmos as mudanças climáticas.
      ---
      Terra tem em 2023 o mês de setembro mais quente da história
      Depois de julho e agosto terem sido os mais quentes já registrados, os cientistas afirmaram que 2023 caminha para ser o ano mais quente da história
       
      O planeta Terra teve em 2023 o mês de setembro mais quente da história.
      Foi o maior salto de temperatura de todos os tempos. A média global superou o recorde anterior em 0,5º C, uma margem muito acima da esperada por cientistas. A temperatura do planeta em setembro ficou 1,8º C acima dos níveis pré-industriais.
      De acordo com o serviço de mudanças climáticas Copernicus, o fenômeno climático El Niño, que esquenta a superfície do Oceano Pacífico, potencializou o aquecimento causado pelas emissões de gases. E não para por aí. Depois de julho e agosto terem sido os mais quentes já registrados, os cientistas afirmaram que 2023 caminha para ser o ano mais quente da história.
      No Hemisfério Norte, o verão foi de temperaturas extremas. Um incêndio que devastou mais de 15 mil hectares na ilha espanhola de Tenerife, em agosto, ressurgiu por causa dos ventos fortes e do calor atípico para outubro. O pico mais alto da Europa, o Mont Blanc, perdeu mais de 2 m de altura nos últimos dois anos.
      O início do outono na Europa fica marcado, mais uma vez, por temperaturas altas. A partir de sexta-feira (6), nove regiões de Portugal entram em alerta por causa de mais uma onda de calor. A maior parte do país deve atingir temperaturas superiores a 30º C, bem acima da média para essa época do ano.
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
      Por Leho.
      As últimas duas semanas aqui na cidade foram um verdadeiro INFERNO. Sinceramente eu nunca vi minha cidade dessa maneira, com altas temperaturas e por tantos dias a fio. TÁ FODA.
      O que acham sobre?
×
×
  • Criar Novo...