Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

CARALHO, NÃO TINHA VISTO A TABELA. Schalke em segundo lugar. Semana que vem tem o confronto direto. Do jeito que o Dortmund tá jogando, vão abrir seis pontos de vantagem. Quantos anos que isso não acontecia?

 

Em três semanas tô indo pra Alemanha, vou ensinar umas coisas a esses jogadores...

corinthians_pichacao_nivaldolimaae_95.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, Danut disse:

Em três semanas tô indo pra Alemanha, vou ensinar umas coisas a esses jogadores...

Se possível, poste o conteúdo futebolístico da sua viagem pra lá...

 

QUEREMOS IBAGENS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

VOANDO!!!

O Volland é um cara que eu queria ver no Dortmund. Aí temporada passada não jogou nada, fiquei feliz de ver que não veio pra cá. Mas agora parece que tá se reencontrando. Pelo futebol, fico feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 at 23:05, MICHEL O disse:

Parece que todo jogo que vejo do Dortmund ou tem falha do Bartra ou do Burki. Hoje um erro comum dos dois.

Pra mim, dois jogadores fracos para o padrão que exige o Dortmund.

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/15999-espetacular-burki-faz-milagres-e-impede-o-empate-do-tottenham

Segunda defesa do vídeo (a primeira não foi taaanto assim) foi especial pra ti :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, P.S.Y. disse:

Rapaz, eu vi essas histórias aí de que ele saiu por conta da relação com o Tuchel. Agora, sinceramente, acho que isso aí não faz sentido. Pra mim, ele tá querendo justificar sua escolha de ir ganhar mais dinheiro em algum outro lugar com um motivo que a torcida aceitaria mais de boa (ou que levaria a raiva da torcida a se direcionar a outra pessoa).

Sim, o Tuchel brigou feio com ele e proibiu ele de entrar no campo. A diretoria transformou ele em diretor de sei lá o quê (não lembro agora, mas era um cargo acima de "chefe de observação") e demitiu o treinador que brigou com ele. Se ele tivesse sido colocado de lado nessa história pela diretoria, faria sentido. Mas não foi o que aconteceu, ficou todo mundo do lado dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O GOLAÇO DO CARA DO SCHALKE

 

edit: porra, perdi o 3x0 escrevendo isso...

edit²: MARIO GÖTZE DE CABEÇA, que coisa linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar, Dortmund voltou mal demais na segunda etapa, e parou completamente de jogar aos 60 minutos. Levaram dois gols já em sequência, em jogadas bizarras da defesa. Vão acabar levando o empate. 

 

EDIT: Aubameyang expulso, Schalke acertando o travessão na falta subsequente, tá ficando apertado.  

EDIT²: Castro devia ter sido expulso 30 segundos depois de entrar em campo. Sorte do Dortmund que não foi - e o cara do Schalke se lesionou, então vai ficar 10 contra 10. 

EDIT³: O cara do Schalke voltou. Nem isso o Castro sabe fazer direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é uma vergonha, meu deus do céu. Os caras não tem organização nenhuma, coisa mais fácil do mundo se quebrar a linha de defesa do Dortmund. Bosz ganhou o começo do jogo com uma formação nova, que o adversário não esperava, e com uma puta sorte - tudo que foi na direção do gol entrou. 

Segunda etapa o Tedesco ajeitou o time do Schalke, viu o que o Dortmund tava fazendo e contra-atacou, e foi esse show de horrores. Um time que não tem nenhuma ideia de como defender contra adversários que tentem explorar suas fraquezas. Uma vergonha total. 

Juizão não teve um dia muito feliz, não expulsando o cara do Schalke na primeira etapa, com os 7 minutos de acréscimos e tal. Mas se alguém do Dortmund ousar colocar a culpa nele eu vou lá dar na cara do filho da puta. Não justifica esse resultado nunca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bosz teve coragem de mencionar o juiz e o gol perdido pelo Aubameyang na coletiva...

depois falou quinze vezes em três minutos que "isso não pode acontecer". Ele tá completamente perdido. Não tem condição nenhuma desse cara continuar como treinador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dica: esqueçam a Holanda como referência em alguma coisa no futebol por pelo menos uma geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, P.S.Y. disse:

SAI NÃO, BOSZ!!
Semana que vem tem o jogo contra o Leverkusen :1f600:

Ao que tudo indica, ele vai mesmo ficar no cargo até semana que vem.

Leverkusen marcou 11 dos últimos 12 gols na segunda etapa. O Dortmund é essa coisa horrível no segundo tempo em vários jogos já (esse do Schalke foi o limite do absurdo, mas já vinha perdendo por conta da segunda etapa nos jogos anteriores). Leverkusen vai deitar e rolar. E daí o Bosz vai acabar demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

Ao que tudo indica, ele vai mesmo ficar no cargo até semana que vem.

Leverkusen marcou 11 dos últimos 12 gols na segunda etapa. O Dortmund é essa coisa horrível no segundo tempo em vários jogos já (esse do Schalke foi o limite do absurdo, mas já vinha perdendo por conta da segunda etapa nos jogos anteriores). Leverkusen vai deitar e rolar. E daí o Bosz vai acabar demitido.

Sei não. E longe de mim estar usando da anti-zica, mas o Dortmund ataca pelos lados e o Leverkusen tem uma dificuldade danada pra se defender nessas ocasiões.
Além do Herrlicht andar cagando na farofa ao fazer umas improvisações - desnecessárias - estranhas nas laterais... =x

Espero de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Sei não. E longe de mim estar usando da anti-zica, mas o Dortmund ataca pelos lados e o Leverkusen tem uma dificuldade danada pra se defender nessas ocasiões.
Além do Herrlitch andar cagando na farofa ao fazer umas improvisações - desnecessárias - estranhas nas laterais... =x

Espero de tudo.

Não te preocupa, aí o Dortmund ataca pelos lados no primeiro tempo, marca dois gols, e depois leva cinco no segundo. Vai vendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Bundesliga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔴 Tópico próprio do Bayern
      🟡 Tópico próprio do Dortmund ⚫
       
       
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      BUNDESLIGA 20/21
      Essa é a 58ª edição da primeira divisão do futebol alemão. A temporada está marcada para começar de 18 de setembro de 2020 até 22 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Bundesliga 17º Fortuna Düsseldorf 18º Paderborn Pos. Promovidos da 2. Bundesliga 1º Arminia Bielefeld 2º Stuttgart
×
×
  • Criar Novo...