Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Péssimo jogo do Dortmund, frágil demais defensivamente. Yarmolenko não sabe finalizar e o Bosz não mexe no time. Não basta a certa eliminação na Champions League e agora perdendo o pique na Busdesliga

Jogaço, muitos golaços e o Bayern finalmente mostrou sua força nesta temporada. Alaba e Robben deram show e o Heynckes chegou organizando o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

A fresguesia continua como sempre... 

 

O time voltou a jogar pra caralho. E porra, esse Sancho joga demais, bicho, se tivesse entrado mais cedo ia ser mais dispuqado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds Tuchel.

 

Bosz tá indo muito mal. Quando contrataram ele, eu não gostei. Falei aqui no fórum até que tava meio desconfiado. A pré-temporada foi bem ruim, os primeiros jogos foram ok. Deu a impressão de que o time teria dificuldades contra equipes mais fortes se não conseguisse ajeitar algumas coisas, mas que no geral ela poderia dominar com certa tranquilidade a maior parte dos jogos na Bundesliga. O tempo tá passando e o time não melhorou em nada o que tava ruim e agora não acerta mais o pouco que tava bom. 

Aliás, ver o time do Bosz jogando é uma boa para aquela discussão típica de FM de "encaixar os jogadores no esquema ou o esquema nos jogadores"? O cara joga com um esquema que não consegue fazer render os dois melhores jogadores - o Weigl e o Aubameyang. Tá dando nessa bosta aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Danut disse:

Aliás, ver o time do Bosz jogando é uma boa para aquela discussão típica de FM de "encaixar os jogadores no esquema ou o esquema nos jogadores"? O cara joga com um esquema que não consegue fazer render os dois melhores jogadores - o Weigl e o Aubameyang. Tá dando nessa bosta aí. 

Pra mim, treinador que só sabe jogar de um jeito, não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danut disse:

Sdds Tuchel.

 

Bosz tá indo muito mal. Quando contrataram ele, eu não gostei. Falei aqui no fórum até que tava meio desconfiado. A pré-temporada foi bem ruim, os primeiros jogos foram ok. Deu a impressão de que o time teria dificuldades contra equipes mais fortes se não conseguisse ajeitar algumas coisas, mas que no geral ela poderia dominar com certa tranquilidade a maior parte dos jogos na Bundesliga. O tempo tá passando e o time não melhorou em nada o que tava ruim e agora não acerta mais o pouco que tava bom. 

Aliás, ver o time do Bosz jogando é uma boa para aquela discussão típica de FM de "encaixar os jogadores no esquema ou o esquema nos jogadores"? O cara joga com um esquema que não consegue fazer render os dois melhores jogadores - o Weigl e o Aubameyang. Tá dando nessa bosta aí. 

O senhor abre o olho ai que se continuar nessa zica e acabar não pegando UCL, Klopp irá com tudo pra cima do PuliGOD (se a gente classificar pra ucl,, é claro fsauifhasiufhasifsau). FIKDIK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vai pro @Danut, ó:

https://www.thetimes.co.uk/edition/the-game/borussia-dortmund-plan-swoop-for-liverpools-emre-can-pd55qg275

Top 2/3 dos jornalistas mais reliable da Inglaterra dizendo que o Can pode fazer parte dos planos do Dortmund, entrando na disputa com a Juventus.

Pessoalmente, acho que ele já é jogador da Juve e questão de tempo até confirmar. Ou não. Ai coitado do @Henrique M., vai perder o melhor B2B que esse universo já viu (além de ser o mais gato, DE LONGE).

Reza a lenda que brigamos com ele por causa de uma cláusula de rescisão no contrato que a gente não quer dar, mas se o nosso bom senhor for um bicho justo, é porque o GoretzkaGOD já tá com tudo prontinho pra aterrizar aqui no verão. Quem viver, verá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Danut disse:

Dortmund não tem como competir em salários com Liverpool e Juve. Acho que não tem nada nisso aí.

Com a Juventus tem, o maior salário da Juve é o Higuaín, que recebe, quase 600 mil euros por mês.

O resto da galera é na faixa dos 250 mil aos 400 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Com a Juventus tem, o maior salário da Juve é o Higuaín, que recebe, quase 600 mil euros por mês.

O resto da galera é na faixa dos 250 mil aos 400 mil.

Achei que a Juventus pagasse mais.

Mesmo assim, a Juve tá acima do Dortmund, bem acima. Não acho que esse rumor faça sentido não. Me surpreenderia muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Danut disse:

Achei que a Juventus pagasse mais.

Mesmo assim, a Juve tá acima do Dortmund, bem acima. Não acho que esse rumor faça sentido não. Me surpreenderia muito.

Uma das grandes reclamações da geração atual (de brasileiros, obviamente) que escolheu a Juventus para torcer na Europa é que o clube paga pouco demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Uma das grandes reclamações da geração atual (de brasileiros, obviamente) que escolheu a Juventus para torcer na Europa é que o clube paga pouco demais.

Nos fóruns alemães tá cheio de gente reclamando que o Dortmund não gasta o suficiente também. Acho pior, considerando que o Dortmund quase deixou de existir tem nem 20 anos, justamente por causa dessa ideia de gastar o dinheiro contando com o sucesso futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kicker diz que a ESPN inglesa diz que o Arsenal tá acertado com o Sven Mislintat, olheiro chefe do Dortmund desde 2007 (desde 2016 ele tem um outro cargo lá, na prática faz a mesma coisa que antes). 

Essecara é o principal responsável pelas contratações do Dortmund desde então. E por mais que o clube tenha errado muito feio em alguns casos, acertou bem mais que errou, em uma taxa bem mais alta que outros clubes no nível financeiro. Perder ele é muito grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

A kicker diz que a ESPN inglesa diz que o Arsenal tá acertado com o Sven Mislintat, olheiro chefe do Dortmund desde 2007 (desde 2016 ele tem um outro cargo lá, na prática faz a mesma coisa que antes). 

Essecara é o principal responsável pelas contratações do Dortmund desde então. E por mais que o clube tenha errado muito feio em alguns casos, acertou bem mais que errou, em uma taxa bem mais alta que outros clubes no nível financeiro. Perder ele é muito grave.

Pior é perder ele para o ARSENAL. Se fosse para um Barcelona, City (agora com Guardiola que gosta de buscar jogadores pra base e tals), até dava pra aguentar. Pro Arsenal é sacanagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Pior é perder ele para o ARSENAL. Se fosse para um Barcelona, City (agora com Guardiola que gosta de buscar jogadores pra base e tals), até dava pra aguentar. Pro Arsenal é sacanagem 

O dinheiro por lá o Dortmund não tem como competir. E considerando que a outra equipe que andou interessada nele foi o Bayern, perder pro arsenal é muito melhor.

 

Mas tô bem preocupado com o efeito disso pro futuro do Dortmund.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

O dinheiro por lá o Dortmund não tem como competir. E considerando que a outra equipe que andou interessada nele foi o Bayern, perder pro arsenal é muito melhor.

 

Mas tô bem preocupado com o efeito disso pro futuro do Dortmund.

Orra, aí é complicado mesmo. 

É uma pena caso seja verdade, umas das coisas legais do Dortmund é essa capacidade de garimpar jovens talentos, vai ser um baita problema perder alguém tão importante pra buscar jogadores para o time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danut disse:

Sdds Tuchel

São quantos jogos sem vitória já? Uns sete?

Eu quero saber é se há chances de o PULIGOD querer vir pra cá se essa queda do Dortmund continuar (sim, é uma pergunta fuisahfiahfiasu). Tá começando a se espalhar pelos foruns liverpoolzenses que de repente ele pode nos dar bola ao final da temporada (se a gente pegar UCL, que tá hardzão nessa temporada =( ). Ainda tem o Auba, que parece estar numa fase bem ruim EXTRA-campo e é o sonho de consumo da galera lá de Anfield.

AGUARDO NOTÍCIAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leverkusen foi vítima do esquema que o Herrlich propôs. Mehmedi na lateral foi a bizarrice do ano; Henrichs deveria ter jogado no lugar. 

Os dois gols do RaBa saíram de pênalti. Ficamos com um jogador a menos (Henrichs expulso), mas buscamos o empate o tempo todo.

O empate valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 at 23:05, MICHEL O disse:

Parece que todo jogo que vejo do Dortmund ou tem falha do Bartra ou do Burki. Hoje um erro comum dos dois.

Pra mim, dois jogadores fracos para o padrão que exige o Dortmund.

Rapaz, o Bürki teve algumas falhas sim, mas a quantidade de vezes que ele salvou o Dortmund esse ano já não é pouco não. Ele é aquele goleiro que faz várias grandes defesas aí entrega uma bola fácil. Isso acaba fazendo com que parte da imprensa pegue no pé dele. Mas eu acho que o pessoal ignora o quanto ele faz de grandes defesas em primeiro lugar. Acho ele um ótimo goleiro, e não vejo nenhuma opção (no nível que o Dortmund teria acesso) melhor, não.

O Bartra ano passado teve uns períodos meio ruins até pegar, aí começou a jogar muita bola. Depois teve o cara que tentou matar ele e ele voltou meio mal de novo. A impressão que dá é que ele é um jogador que precisa muito de sequência e tal pra jogar o que sabe. Esse ano vi pouco dele, mas sei que andou jogando na lateral, depois com um companheiro na zaga, depois com outro, então acho que tá faltando essa sequência que ele precisa. Mas confio bastante nele, discordo que esteja abaixo do nível do clube.

 

Em 18/11/2017 at 06:06, SilveiraGOD. disse:

Eu quero saber é se há chances de o PULIGOD querer vir pra cá se essa queda do Dortmund continuar (sim, é uma pergunta fuisahfiahfiasu). Tá começando a se espalhar pelos foruns liverpoolzenses que de repente ele pode nos dar bola ao final da temporada (se a gente pegar UCL, que tá hardzão nessa temporada =( ). Ainda tem o Auba, que parece estar numa fase bem ruim EXTRA-campo e é o sonho de consumo da galera lá de Anfield.

AGUARDO NOTÍCIAS.

Digamos assim: duvido que a queda do Dortmund esse ano (mesmo que seja feia e vá assim até o final do ano) vá ter qualquer influência na chance do Pulisic sair. Eu acredito que ele não sai tão cedo, mas se for pra sair acho que sai independentemente disso.

Já o Auba é o contrário: deve sair de qualquer maneira. Não tanto pelos rolos internos (ano passado ele foi suspenso pela mesma coisa, depois ninguém deu bola), mas por ele querer sair mesmo. Isso não é segredo. E se o Bosz continuar até lá, o Auba não é o jogador para o esquema dele, então mais razão ainda pra sair.

 

Em 18/11/2017 at 09:29, P.S.Y. disse:

O Weigl não tá nem perto do jogador que foi na temporada passada. Entregava a bola pro Stuttgart horrendamente.

Não assisti esse jogo, mas vi outros já. Me pareceu, quando assisti, mais uma questão de que o esquema tático não foi moldado para um jogador que nem ele do que culpa dele em si.

 

3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Se você ficar bem quieto, consegue ouvir o choro do @Danut ecoando no horizonte.

Eu brinco aqui que tô com saudades do Tuchel, mas a verdade é que não ia dar pra continuar com ele mesmo. Agora, não precisava esse desastre depois do cara sair né? A saída do Mislintat vai doer demais. E o Bosz tá fazendo um trabalho bizarro até o momento. Tão ruim que tenho até medo de criticar, parece óbvio demais, fico pensando que deve ter alguma coisa que a torcida não tá enxergando, porque não é possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Bundesliga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔴 Tópico próprio do Bayern
      🟡 Tópico próprio do Dortmund ⚫
       
       
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      BUNDESLIGA 20/21
      Essa é a 58ª edição da primeira divisão do futebol alemão. A temporada está marcada para começar de 18 de setembro de 2020 até 22 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Bundesliga 17º Fortuna Düsseldorf 18º Paderborn Pos. Promovidos da 2. Bundesliga 1º Arminia Bielefeld 2º Stuttgart
×
×
  • Criar Novo...