Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Não achei um vídeo que pudesse retratar aquele momento, porém nos melhores momentos você verá que o lance seguiu normalmente, depois a imagem pula pra ele consultando a TV, demorou muito, não curti esse intervalo entre o lance e a marcação não.

https://www.youtube.com/watch?v=9uXbDiMCIe4

Meu primo se chama Shinji em homenagem ao mito. ahsuahdushauhsuahsua

Sim, mas é que o lance só pode ser consultado quando a bola para. Porque imagina se o outro time encaixa um contra-ataque e o juiz resolve parar para ver o vídeo, e acaba decidindo que não tinha sido nada mesmo? 

Se a bola parou só 2 minutos depois, é assim mesmo. Concordo que é ruim, mas não consigo imaginar alternativa melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Danut disse:

Sim, mas é que o lance só pode ser consultado quando a bola para. Porque imagina se o outro time encaixa um contra-ataque e o juiz resolve parar para ver o vídeo, e acaba decidindo que não tinha sido nada mesmo? 

Se a bola parou só 2 minutos depois, é assim mesmo. Concordo que é ruim, mas não consigo imaginar alternativa melhor. 

Tô imaginando a situação de um gol no contra-ataque e logo após o juiz sinalizando pênalti, que bug! shaushaushauhsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E imaginar que o Dortmund pagou metade do valor pra ter ele de volta 3 anos atrás, quando ele estava ainda com 25. O cara ainda tem muito lenha pra queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, hiroshitk disse:

Tô imaginando a situação de um gol no contra-ataque e logo após o juiz sinalizando pênalti, que bug! shaushaushauhsu

Isso ainda vai acontecer um dia. E vai ser uma merda né. Imagina o torcedor feliz da vida comemorando o gol do time e daí: anulado, pênalti pro adversário. Acho que eu matava um se acontecesse com meu time. 

 

13 minutos atrás, @Vinny disse:

E imaginar que o Dortmund pagou metade do valor pra ter ele de volta 3 anos atrás, quando ele estava ainda com 25. O cara ainda tem muito lenha pra queimar.

Pois é, acho que foi um belo negócio mesmo. No começo não pareceu tanto, ele demorou a se encaixar de volta. Mas agora tá valendo bastante a pena. Mais ou menos o mesmo que aconteceu com os outros jogadores que o time repatriou - Sahin e Götze. Ambos também não corresponderam logo de cara, mas com o tempo começaram a jogar melhor (o Sahin não tem bola pra ser titular do Dortmund mais, mas tá sendo um reserva bem importante no momento). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Isso ainda vai acontecer um dia. E vai ser uma merda né. Imagina o torcedor feliz da vida comemorando o gol do time e daí: anulado, pênalti pro adversário. Acho que eu matava um se acontecesse com meu time. 

 

Pois é, acho que foi um belo negócio mesmo. No começo não pareceu tanto, ele demorou a se encaixar de volta. Mas agora tá valendo bastante a pena. Mais ou menos o mesmo que aconteceu com os outros jogadores que o time repatriou - Sahin e Götze. Ambos também não corresponderam logo de cara, mas com o tempo começaram a jogar melhor (o Sahin não tem bola pra ser titular do Dortmund mais, mas tá sendo um reserva bem importante no momento). 

Pois é, pegasse o valor que o Dortmund investiu e tentar pegar alguém no mercado para a posição, nem no sul-americano se consegue alguém perto da qualidade do japa. E pronto pra chegar de titular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, hiroshitk disse:

Tô imaginando a situação de um gol no contra-ataque e logo após o juiz sinalizando pênalti, que bug! shaushaushauhsu

 

6 horas atrás, Danut disse:

Isso ainda vai acontecer um dia. E vai ser uma merda né. Imagina o torcedor feliz da vida comemorando o gol do time e daí: anulado, pênalti pro adversário. Acho que eu matava um se acontecesse com meu time. 

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/arbitro-de-video-anula-gol-e-marca-penalti-no-mesmo-lance-em-final-na-holanda.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JhGimenes disse:

Eita, não sabia que já tinha acontecido. Tá que foi só na Supercopa, que ninguém liga, mas porra. Que sacanagem com a torcida do time que levou o pênalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piszczek lesionado. Primeiros relatos diziam cerca de 4 semanas de recuperação, a Kicker agora diz que ele não deve voltar a jogar esse ano. Isso significa que o Dortmund vai ter que jogar com Toljan na direita e Zagadou na esquerda o resto do turno, sem nenhum reserva. É muito azar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Werder não vencer o Monchengladbach em casa, o Hambugo vai ter conseguido a façanha de sair do playoff mesmo com a derrota para o Mainz hahahhaa

Falar em Hamburgo, menino Walace fez gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela bosta de final de semana. Bayern goleando, Dortmund perdendo pro Leipzig, Hertha perdendo pro Schalke. 

Alguém viu os pênaltis do jogo do Dortmund? Eu só vi um replay rápido aqui, com um único ângulo, e não fiquei convencido nem no pênalti do Sokratis nem no em cima do Aubameyang.

 

No mais, o time do Bosz claramente não tem um plano de jogo decente para quando enfrenta adversários fortes. Sorte que a maior parte da Bundesliga é fraca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolfsburg, 9 jogos = 6 empates

Últimos 5 = 5 empates 

 

Colônia e Werder, únicos que não venceram no campeonato. Jogo entre os dois = empate 

hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, @Vinny disse:

Wolfsburg, 9 jogos = 6 empates

Últimos 5 = 5 empates 

 

Colônia e Werder, únicos que não venceram no campeonato. Jogo entre os dois = empate 

hahaa

Sem gols ainda, que é pra não correr o risco do torcedor ter alguma alegria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Werder e seu ódio pelo primeiro turno são impressionantes. Aí vão demitir o técnico, efetivar o interino e repetir as últimas 3/4 temporadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) garfaram legal o Dortmund. Pênalti inexistente pro Hannover.

 

2) Mesmo assim, Dortmund não tá jogando nada.

 

3) sdds Tuchel

 

EDIT: QUE HOMEM É O ZAGADOU

EDIT 2: Sdds Tuchel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAR foi usado hoje pra invalidar o terceiro gol do Leverkusen no derby contra o Colônia: Bailey tinha dominado a bola com o braço.

E esse Brandt pode parecer sumido dentro do jogo, mas basta uma jogada pra demonstrar habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, P.S.Y. disse:

VAR foi usado hoje pra invalidar o terceiro gol do Leverkusen no derby contra o Colônia: Bailey tinha dominado a bola com o braço.

E esse Brandt pode parecer sumido dentro do jogo, mas basta uma jogada pra demonstrar habilidade.

@SilveiraGOD. que o diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern x Dortmund pelas oitavas da copa da Alemanha. Vamos virar o ano com Europa league e taça segundo lugar pra disputar na Bundesliga só, que maravilha.

 

No mais, Werder Bremen demitiu o treinador. quem sabe agora entram na fase 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Bundesliga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔴 Tópico próprio do Bayern
      🟡 Tópico próprio do Dortmund ⚫
       
       
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      BUNDESLIGA 20/21
      Essa é a 58ª edição da primeira divisão do futebol alemão. A temporada está marcada para começar de 18 de setembro de 2020 até 22 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Bundesliga 17º Fortuna Düsseldorf 18º Paderborn Pos. Promovidos da 2. Bundesliga 1º Arminia Bielefeld 2º Stuttgart
×
×
  • Criar Novo...