Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Danut disse:

Por mim, mandava todo mundo embora amanhã e refundava o clube. Que time vergonhoso.

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Time do Dortmund é uma merda cupadi, to envergonhado.

Time filha da puta, O REUS VAI TOMAR NO CU FILHO DUMA PUTA VAI LEVA UM TIRO NESSE CU FILHO DUMA PUTA. O time é uma merda, ce vai querer gol como, faz um leva três a defesa é uma merda, a defesa é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Werder Bremen dessa vez não fez um segundo turno espetacular, mas novamente, precisou demitir treinador para reagir. Já perdi as contas de quantos salvadores de uma temporada foram amassados no começo da seguinte. Acho que já são 5 ou 6 temporadas consecutivas fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

131 defesas em 34 jogos é coisa pra caramba! Não sabia desse dado do Horn. O descenso do Colônia poderia ter sido pior sem ele e a estatística mostra que o time não encaixou nesse ano.

Não pensei que sentiriam tanta falta do Modeste (que só brilhou na temporada passada mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cadu França disse:

131 defesas em 34 jogos é coisa pra caramba! Não sabia desse dado do Horn. O descenso do Colônia poderia ter sido pior sem ele e a estatística mostra que o time não encaixou nesse ano.

Não pensei que sentiriam tanta falta do Modeste (que só brilhou na temporada passada mesmo).

O Modeste fez 15 gols em 2015/16, praticamente um a cada dois jogos (um a cada 190 minutos jogados). Em 2014/15 foi por aí também, um gol a cada 185 minutos. Em 2013/14 foi até melhor, com 12 gols - um a cada 135 minutos jogados.

A última temporada, aliás, ele fez quase a mesma quantidade de gols p/90 do que em 13/14. Jogou mais, é verdade. E daí fez mais gols, chegando em números totais próximos do que um Lewandowski da vida faz. Mas um gol a cada dois jogos ou melhor do que isso em quatro temporadas jogando pelo Köln é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danut, viu que o Hasenhuttl saiu do "time das latinhas"? O Dortmund já tem técnico para a próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Darknite disse:

@Danut, viu que o Hasenhuttl saiu do "time das latinhas"? O Dortmund já tem técnico para a próxima temporada?

Eita, tinha visto não. Ontem só tinha que eles não se acertaram sobre renovação - mas o contrato ia até 2019.

O Dortmund não anunciou oficialmente, mas todo mundo dá como certo que está fechado com o Lucian Favre.

O time das latinhas deve contratar o treinador do RN Salzburg (aquele time que segundo alguns usuários do fórum é totalmente separado do de Leipzig).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Lucien Favre nunca me pareceu grandes coisas. Ele não conseguiu nenhum feito grandioso com o Gladbach e tem o risco de decepcionar.

Comeram bola em deixar o Hasenhüttl passar. Qual vai ser o destino dele? Vai aposentar o Heynckes de vez? Vai assumir o lugar do Wenger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, Ichthus disse:

Esse Lucien Favre nunca me pareceu grandes coisas. Ele não conseguiu nenhum feito grandioso com o Gladbach e tem o risco de decepcionar.

Comeram bola em deixar o Hasenhüttl passar. Qual vai ser o destino dele? Vai aposentar o Heynckes de vez? Vai assumir o lugar do Wenger?

Bayern já contratou o Kovac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Bayern já contratou o Kovac.

Eu vi o negócio aqui no fórum e consegui a proeza de esquecer. ?

Bayern e Dortmund com duas interrogações. Acho que a hora é agora pra um campeão alemão fora do mainstream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Eita, tinha visto não. Ontem só tinha que eles não se acertaram sobre renovação - mas o contrato ia até 2019.

O Dortmund não anunciou oficialmente, mas todo mundo dá como certo que está fechado com o Lucian Favre.

O time das latinhas deve contratar o treinador do RN Salzburg (aquele time que segundo alguns usuários do fórum é totalmente separado do de Leipzig).

Poisé, parece que o Hasenhuttl queria estender o contrato por mais tempo e o RB não. Aí decidiram terminar o contrato antes, hahahahaha.

Não sei pra onde ele vai agora, mas já tão especulando no Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Ichthus disse:

Esse Lucien Favre nunca me pareceu grandes coisas. Ele não conseguiu nenhum feito grandioso com o Gladbach e tem o risco de decepcionar.

Comeram bola em deixar o Hasenhüttl passar. Qual vai ser o destino dele? Vai aposentar o Heynckes de vez? Vai assumir o lugar do Wenger?

Errei o nome do sujeito, é Lucien, não Lucian. Ops.

Mas enfim, discordo que ele não seja um bom treinador. Não é um cara de nível mundial, é verdade. Mas isso o Dortmund não tem condições de conseguir. Não vai ter Klopp 2.0 por aqui.

No mais, o Favre pegou o Hertha em 2007, quando o clube tinha terminado em 10º na Bundesliga. Repetiu a posição no primeiro ano, no segundo levou o time ao quarto lugar - a melhor posição atingida por eles depois disso foi um sétimo lugar. O terceiro ano no cargo começou mal, é verdade, mas o time perdeu muitos jogadores importantes - ele foi demitido depois de sete rodadas, no fim do ano o time foi rebaixado igual (o que é um sinal de que o problema não era só o treinador).

No Gladbach ele assumiu uma equipe que tinha 16 pontos em 22 jogos. Fez 20 pontos em 12 jogos e salvou eles do rebaixamento. Ano seguinte foi semifinalista da Copa da Alemanha e terminou em quarto(!) na Bundesliga. Posição que o time não atingia desde 1995. Eu considero isso um feito grandioso. 2012/13 o time perdeu os principais jogadores, e acabou terminando na oitava colocação - ainda assim, um resultado que eu considero muito bom. 2013/14 terminou em sexto, 14/15 em terceiro - melhor resultado desde 1986!

A gente olha hoje pro Gladbach e pensa que terminar entre os dez primeiros da Bundesliga é obrigação, mas esquece que isso só começou com o Favre. Antes dele o Gladbach era um time de rabeira de tabela da Bundesliga/primeira metade da 2. Bundesliga. Desde 1996 eles não atingiam uma das dez primeiras colocações da Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danut disse:

Mas enfim, discordo que ele não seja um bom treinador. Não é um cara de nível mundial, é verdade. Mas isso o Dortmund não tem condições de conseguir. Não vai ter Klopp 2.0 por aqui.

No mais, o Favre pegou o Hertha em 2007, quando o clube tinha terminado em 10º na Bundesliga. Repetiu a posição no primeiro ano, no segundo levou o time ao quarto lugar - a melhor posição atingida por eles depois disso foi um sétimo lugar. O terceiro ano no cargo começou mal, é verdade, mas o time perdeu muitos jogadores importantes - ele foi demitido depois de sete rodadas, no fim do ano o time foi rebaixado igual (o que é um sinal de que o problema não era só o treinador).

No Gladbach ele assumiu uma equipe que tinha 16 pontos em 22 jogos. Fez 20 pontos em 12 jogos e salvou eles do rebaixamento. Ano seguinte foi semifinalista da Copa da Alemanha e terminou em quarto(!) na Bundesliga. Posição que o time não atingia desde 1995. Eu considero isso um feito grandioso. 2012/13 o time perdeu os principais jogadores, e acabou terminando na oitava colocação - ainda assim, um resultado que eu considero muito bom. 2013/14 terminou em sexto, 14/15 em terceiro - melhor resultado desde 1986!

A gente olha hoje pro Gladbach e pensa que terminar entre os dez primeiros da Bundesliga é obrigação, mas esquece que isso só começou com o Favre. Antes dele o Gladbach era um time de rabeira de tabela da Bundesliga/primeira metade da 2. Bundesliga. Desde 1996 eles não atingiam uma das dez primeiras colocações da Bundesliga.

Bom, e nada mais. O Dortmund é grande demais pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, Ichthus disse:

Bom, e nada mais. O Dortmund é grande demais pra ele.

Por quê? O Dortmund não é essa Coca-Cola toda, quanto mais tempo se passa, mais se percebe que os anos com o Klopp foram um ponto fora da curva por diversas razões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Por quê? O Dortmund não é essa Coca-Cola toda, quanto mais tempo se passa, mais se percebe que os anos com o Klopp foram um ponto fora da curva por diversas razões.

Mas o Gladbach também tá abaixo. E olha que eu não falo do Gladbach que brigava pra não cair, mas desse atual que, apesar de bem melhor, ainda se caga todo pra conseguir vaga europeia, enquanto o Dortmund se tornou frequente na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Mas o Gladbach também tá abaixo. E olha que eu não falo do Gladbach que brigava pra não cair, mas desse atual que, apesar de bem melhor, ainda se caga todo pra conseguir vaga europeia, enquanto o Dortmund se tornou frequente na Champions.

Concordo, o Dortmund é (hoje, história é outra discussão) muito maior que o Gladbach. Mas se o cara pegou um time do Gladbach que brigava pra não cair e colocou na briga pela UCL, se espera que pegando um time que já se garante na UCL normalmente ele consiga fazer mais né.

Se vai fazer mesmo eu não sei, mas não vejo sentido em comparar o nível das equipes para definir o nível do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Ichthus disse:

Bom, e nada mais. O Dortmund é grande demais pra ele.

Não acho, acho que dada a atual situação do Dortmund os dois podem estar num mesmo patamar. Eu gostava do Gladbach do Favre, sinceramente... era mt bem organizado, bastante reativo e sabia aproveitar o melhor das suas principais peças ofensivas (Herrman, Kruse e Raffael).

Sem falar da experiência do suíço com a Bundesliga e a Alemanha em si né, durante esses anos todos trabalhando lá.

 

Enfim, acho boa contratação. Não a melhor, mas boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo porque tinha certeza que ia me decepcionar com mais uma vitória do Bayern. Que erro.

 

No mais, o minuto a minuto da Kicker e todo meu twitter disseram que não tem explicação para a não marcação de pênalti pro Bayern no último minuto - ia ser o empate. Não vi o lance ainda. Mas de qualquer maneira: FODA-SE, O BAYERN PERDEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe da história: o Bayern, certo de que levaria a Copa da Alemanha também, marcou a festa para comemoração do título da Bundesliga para amanhã. Vai ser a festa mais legal do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Um detalhe da história: o Bayern, certo de que levaria a Copa da Alemanha também, marcou a festa para comemoração do título da Bundesliga para amanhã. Vai ser a festa mais legal do ano.

hahahahahahahahahahaha

Nunca vi comentários venenosos tão bons de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! Que contratação FODA PRA CARALHO, VAI TOMAR NO CU! 

A área de transferências do fórum mandou um oi.

 

No mais, merda. O pior vai ser te aguentar falando disso depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.bild.de/wa/ll/bild-de/unangemeldet-42925516.bild.html

Parece, se meu super alemão não anda enferrujado, que o Walace fechou com o Hannover pra próxima temporada. Valor giraria em torno de 6kk de euros. Isso é incrível, o cara saiu de um time rebaixado pra outro que foi mal mas ficou na liga. Tem que dar os parabéns pro empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Bundesliga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔴 Tópico próprio do Bayern
      🟡 Tópico próprio do Dortmund ⚫
       
       
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      BUNDESLIGA 20/21
      Essa é a 58ª edição da primeira divisão do futebol alemão. A temporada está marcada para começar de 18 de setembro de 2020 até 22 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Bundesliga 17º Fortuna Düsseldorf 18º Paderborn Pos. Promovidos da 2. Bundesliga 1º Arminia Bielefeld 2º Stuttgart
×
×
  • Criar Novo...