Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Dortmund absolutamente sem ideia de como jogar futebol. Que coisa triste ver o que aconteceu com esse time nos últimos anos.

E belo gol do Naldo. Eles foram bem espertos ali, rolando a bola pro lado de forma a tirar da barreira. E o chute foi ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cena curiosa no jogo de hoje da Bundesliga: bola na mão do jogador do Freiburg dentro da área, juiz mandou seguir o lance e, na sequência, apitou o intervalo. Só que aí a assistente de vídeo indicou pro juiz que o lance na real foi pênalti, e o juizão foi lá buscar os caras do Freiburg NO VESTIÁRIO pra dizer "olha só, cancela o apito pro intervalo, e tem um pênalti contra vocês".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Darknite disse:

É, esse ano o relógio vai zerar.

Eu sinceramente acho que a essa altura o rebaixamento pode ser o melhor pro HSV. O time há anos parece só existir pra isso, pra evitar que o tal relógio pare. Não vai pra frente, não empolga, não ganha nada, não consegue uma campanha razoável. Mas não cai, então tudo continua. De repente com o rebaixamento as coisas passam a se organizar de outra forma por lá.

 

Edit: Só pra não fazer post novo é alguém vir dizer que tô floodando: Bayern meteu seis no Leverkusen pela copa da Alemanha. Fora de casa. Uma hora não vai se sustentar mais esse futebol europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pras crônicas do VAR: Schalke fez um gol legal, mas o juiz deu falta de ataque (mão). A bola não bateu na mão do jogador, só que como o apito do juiz veio quando a bola tava praticamente cruzando a linha - mas não tinha cruzado ela ainda - não tinha como revisar o lance.

 

E a final da Copa da Alemanha seria legal não fosse o fato de todo mundo saber que o Bayern vai ganhar de goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas andam muito bem em Dortmund... Banner estendido hoje antes do jogo, dizendo algo próximo de "não entenderam a importância do derby - fracassados!".

DbUYBD5WsAAFetn.jpg:large

 

Fiquei puto com a derrota pro Schalke também. E pareceu que faltou vontade dos jogadores, que eles entraram em campo pra perder mesmo. Mas o time entrou em campo hoje na quarta posição, empatado em pontos com o terceiro - justamente o adversário da noite. Cobrar é uma coisa. Isso aí é outra já. Acho que só o @Léo R. apoiaria.

 

No mais, quanto ao jogo de agora, puta golaço anulado (corretamente) pelo VAR. Reus perdendo pênalti muito mal batido, e o Dortmund jogando com a sorte. Deveria estar uns três a zero, porque o Leverkusen tá perdido em campo. Virou só com um de vantagem, agora o Leverkusen se encontra e, no mínimo, empata o jogo.

 

EDIT: Errei feio a previsão.

Ah, e mais um banner pra coleção:

DbUeiPeWAAAR5h0.jpg

"Nenhuma vontade, nenhuma entrega, nenhuma coragem - nenhuma equipe. Ninguém representa o Borussia Dortmund tão pouco quanto vocês".

Sério, que vergonha desses torcedores. Nem os do Bayern fariam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x0 e só o Weigl de marcador. Pena que eu não consegui assistir esse jogo.

Esqueci de falar do mito Nagelsmann, que tocou 5 no Leipzigão da massa que acha que tem zagueiro pra sair jogando mas tem não fi sAFHAIUSFhIAUFhaSIUfa! KeitaGOD ainda conseguiu brilhar e fazer um golzinho.

Forsberg foi bem juvenil na expulsão, mas não era pra ter sido expulso, inclusive foi falta nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

4x0 e só o Weigl de marcador. Pena que eu não consegui assistir esse jogo.

Esqueci de falar do mito Nagelsmann, que tocou 5 no Leipzigão da massa que acha que tem zagueiro pra sair jogando mas tem não fi sAFHAIUSFhIAUFhaSIUfa! KeitaGOD ainda conseguiu brilhar e fazer um golzinho.

Forsberg foi bem juvenil na expulsão, mas não era pra ter sido expulso, inclusive foi falta nele.

Meteu a mão no rosto do cara, não achei exagerada a expulsão - apesar de concordar que foi falta nele.

 

E se tu tivesse assistido o jogo do Dortmund ia estar pedindo SanchoGOD no Liverpool, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Meteu a mão no rosto do cara, não achei exagerada a expulsão - apesar de concordar que foi falta nele.

 

E se tu tivesse assistido o jogo do Dortmund ia estar pedindo SanchoGOD no Liverpool, certeza.

Vou confessar que o Sancho eu vi muiiiiiiiito pouco, só sei que é um cara com potencial. Desde quando tinha chegado no City pelo Watford se falava muito bem dele. Mas ai pensei que não fosse tudo isso porque o Guardiola, que é um cara que saca muito de jogador jovem com potencial, acabou liberando. No fim das contas, parece que ele se fodeu e o Dortmund é quem vai sair bem na foto hahahah!

E eu vi os gols. O zagueirão/lateral do Bayer foi BIZARRO pra tentar cortar a bola, muito engraçado FSUAHFIAUFHAISUFHIASUFAS! Mas todos os gols foram bonitos.

Por que o time entrou só com o Weigl de marcador e mais: por que essa merda deu certo? fuhsaIFUHAIFUSAHifsAHI! Porra, com Reus e Gotze pra defender eu imaginaria que iam tomar um balaio monstro, mas foi o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Vou confessar que o Sancho eu vi muiiiiiiiito pouco, só sei que é um cara com potencial. Desde quando tinha chegado no City pelo Watford se falava muito bem dele. Mas ai pensei que não fosse tudo isso porque o Guardiola, que é um cara que saca muito de jogador jovem com potencial, acabou liberando. No fim das contas, parece que ele se fodeu e o Dortmund é quem vai sair bem na foto hahahah!

E eu vi os gols. O zagueirão/lateral do Bayer foi BIZARRO pra tentar cortar a bola, muito engraçado FSUAHFIAUFHAISUFHIASUFAS! Mas todos os gols foram bonitos.

Por que o time entrou só com o Weigl de marcador e mais: por que essa merda deu certo? fuhsaIFUHAIFUSAHifsAHI! Porra, com Reus e Gotze pra defender eu imaginaria que iam tomar um balaio monstro, mas foi o contrário.

Ele não jogou muitas partidas ainda pelo Dortmund na real. Mas ontem foi dono do jogo, fácil. Fez tudo. O domínio de bola dele no terceiro gol foi sensacional.

O zagueiro do Bayer ali escorregou né, não era o que ele queria fazer. Quase ainda conseguiu tirar de cabeça.

Sobre a tática, o time pressionou em cima o tempo todo. Ao 30 do primeiro tempo já tinham ganho mais divididas do que em todo o jogo com o Schalke. Daí acabou que mesmo com jogadores mais ofensivos a marcação funcionou, porque não deram espaço pro Leverkusen tentar sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/21/2018 at 14:29, Danut disse:

As coisas andam muito bem em Dortmund... Banner estendido hoje antes do jogo, dizendo algo próximo de "não entenderam a importância do derby - fracassados!".

DbUYBD5WsAAFetn.jpg:large

 

Fiquei puto com a derrota pro Schalke também. E pareceu que faltou vontade dos jogadores, que eles entraram em campo pra perder mesmo. Mas o time entrou em campo hoje na quarta posição, empatado em pontos com o terceiro - justamente o adversário da noite. Cobrar é uma coisa. Isso aí é outra já. Acho que só o @Léo R. apoiaria.

 

No mais, quanto ao jogo de agora, puta golaço anulado (corretamente) pelo VAR. Reus perdendo pênalti muito mal batido, e o Dortmund jogando com a sorte. Deveria estar uns três a zero, porque o Leverkusen tá perdido em campo. Virou só com um de vantagem, agora o Leverkusen se encontra e, no mínimo, empata o jogo.

 

EDIT: Errei feio a previsão.

Ah, e mais um banner pra coleção:

DbUeiPeWAAAR5h0.jpg

"Nenhuma vontade, nenhuma entrega, nenhuma coragem - nenhuma equipe. Ninguém representa o Borussia Dortmund tão pouco quanto vocês".

Sério, que vergonha desses torcedores. Nem os do Bayern fariam isso.

O futebol respira, o verdadeiro torcedor é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Temos ai um jogador renascido no mercado e de graça. Incrível como se encontrou depois que começou a jogar na volância. Eu sempre achei ele ok, mas apareceu de vez depois dessa sacada do CRACK Tedesco. O Meyer tem mais desarmes que o Henderson FIUASHFIUASHSAUHIFUA! Se a gente não estivesse atrás do Jorginho/Ruben Neves, seria foda ver ele no Liverpool. Aliás, até não sei se não seria bom mesmo com um dos dois. Talvez o Klopp faça ele joagr bola mais adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois de quinhentos mil anos o St. Pauli volta a vencer pela 2.Bundesliga, se afastando momentaneamente da zona do rebaixamento.

Faltando duas rodadas, o 8o colocado tem 42 pontos e o 17o tem 37 pontos, cenário totalmente aberto por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sebastian Rode, contratado por 12 milhões de euros, 14 jogos na Bundesliga pelo Dortmund na carreira (e zero jogos esse ano, por lesão), foi na imprensa dizer que o Stöger não vai ser treinador do Dortmund no próximo ano.

Todo mundo já sabe disso, mas oficialmente a diretoria não tomou posição nenhuma ainda. Aí vai um filho da puta desses, que nunca fez ABSOLUTAMENTE NADA no time, e fica falando merda pra imprensa, sendo que o time ainda tem vaga na Champions League pra disputar na última rodada.

Eu tô muito puto. Jogador sem caráter é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dc_bE5oWAAEe7D8.jpg:large

Roubei a imagem do Twitter do Goalimpact. Interessante menos pelas previsões, mais por indicar o que cada time ainda pode atingir de todo. Última rodada hoje, Dortmund, Hoffenheim, Leverkusen e latinhas de água com açúcar brigando pelas duas vagas na UCL. Hoffenheim, Leverkusen, latinhas, Frankfurt e Stuttgart e Gladbach com chances de UEL (mas os últimos quase sem chances), HSV e Wolfsburg na briga contra o rebaixamento direto, eles e o Freiburg na briga contra o playout.

Lembrando que Dortmund enfrenta o Hoffenheim em confronto direto. Provavelmente o jogo mais interessante do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da Bundesliga:

1731348856_ScreenShot05-12-18at02_59PM.PNG.7c6c9c696011fd9d5b41b6471d3590a0.PNG

Com a classificação do Leipzigão da massa, o Liverpool vai pagar £53kk (se pegasse UCL, era £58kk). Descontin bacana.

Esse alemão eu gostei bastante, apesar da previsibilidade. Vários times muito interessantes de se assistir e vários jogadores jovens se destacando, sem contar a briga pela UCL e pra escapar do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamburgo enfim caiu né? Depois de anos de insistência uma hora iria acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e os torcedores não gostaram muito não, ficaram ao fim e aplaudiram como a grande equipe que é, mas os Ultras não tiveram a mesma reação pacífica. Só jogar HSV Relegation no yt e tu pode ver cenas com essas abaixo:

https://youtu.be/qkpKdth3x88

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Sim, e os torcedores não gostaram muito não, ficaram ao fim e aplaudiram como a grande equipe que é, mas os Ultras não tiveram a mesma reação pacífica. Só jogar HSV Relegation no yt e tu pode ver cenas com essas abaixo:

https://youtu.be/qkpKdth3x88

 

Tenso... Mas fiquei até com um pouco de inveja dos animais de lá. Os caras jogaram tudo no campo, sem risco nenhum pros outros torcedores.

Compara com Vasco x Atlético-PR, por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei a TV aos 88 minutos do jogo do Dortmund, porque foi quando cheguei em casa. Leverkusen fazendo 3 a 0 no Hannover no outro jogo, faltando dois pra passar o Dortmund no saldo. Dortmund levando 3 a 1, e tocando a bola entre os zagueiros, esperando o tempo passar, PORQUE TAVAM SE CAGANDO DE MEDO DE LEVAR OUTRO. E isso de um Hoffenheim que os caras já tavam comemorando em campo, não tinham mais interesse nenhum em mudar o placar do jogo.

Para piorar tudo, o Weidenfeller, que se aposentou hoje, depois de dezesseis anos no clube, recebeu a incrível honra de "atuar" por 40 segundos de jogo, enquanto a bola tava lá no ataque. O Stöger tinha dito que ele ia jogar em uma das últimas duas partidas, que era algo que ele merecia pela carreira e tal, mas essa bosta de time não conseguiu deixar a situação tranquila nem tendo SEIS GOLS de vantagem de saldo pra cima do Leverkusen - e aí não culpo o treinador de não colocar o cara antes, imagina se ele entra e leva um gol que tira a vaga do time. Fiquei muito puto com isso, o Weidenfeller merecia mais. Merecia no mínimo fazer uma última defesa.

Veio o apito final e a cena não melhorou. Os caras do Hoffenheim comemorando, os do Dortmund sem saber o que fazer, pra que lado ir. Tavam lá, sabendo que só se classificaram por incompetência alheia, e que não tinha muito a comemorar. Mas podiam ir agradecer o torcedor, ir fazer a despedida pública do Weidenfeller - que fez muito mais por esse clube do que qualquer um dos outros dez bostas que tavam em campo, fazer QUALQUER COISA. Ficaram lá, com cara de peixe morto. E ninguém tomou a frente. Esse time não tem capitão, não tem grupo, não tem nada.

Por mim, mandava todo mundo embora amanhã e refundava o clube. Que time vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Bundesliga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔴 Tópico próprio do Bayern
      🟡 Tópico próprio do Dortmund ⚫
       
       
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      BUNDESLIGA 20/21
      Essa é a 58ª edição da primeira divisão do futebol alemão. A temporada está marcada para começar de 18 de setembro de 2020 até 22 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Bundesliga 17º Fortuna Düsseldorf 18º Paderborn Pos. Promovidos da 2. Bundesliga 1º Arminia Bielefeld 2º Stuttgart
×
×
  • Criar Novo...